Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
The Good German
Diretor: Steven Soderbergh (Doze homens e outro segredo, Solaris e Full frontal)
Roteiro:O roteirista Paul Attanasio (Quiz show, Donnie Brasco, A Soma de todos os medos) escreveu o script, baseado em romance de Joseph Kanon, já traduzido para o português.
Elenco:George Clooney,Cate Blanchett e Tobey Maguire
Sinopse: história segue o jornalista estadunidense Jake Geismar (George Clooney), enviado para cobrir a reunião da cúpula dos Aliados que decidirá sobre o futuro - e a divisão entre comunistas e capitalistas - da Alemanha derrotada no conflito. Entretanto, o repórter secretamente procura também um amor perdido, Lena Brandt (Cate Blanchett) - até que o aparecimento de um soldado dos EUA morto em zona russa o coloca no meio de uma trama de mistério. Um soldado aparentemente inocente, o estadunidense Tully (Tobey Maguire), serve de guia ao jornalista em Berlim.
Trailer
Estréia: 15 de Dezembro nos Eua e 23 Março no Brasil.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse filme é outro que estou na maior expectativa para assistir...
O elenco é muito bom e o enredo excelente...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Filme tem tudo pra conseguir minha atenção na estréia (não que seja importante).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vi o trailer e gostei pacas!
e ainda tem bom elenco, bom diretor, e ainda pitadas de noir ( aparentemente ).
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Apesar do elenco estrelar, eu fico com um pé atrás com esse filme por causa do Steven Soderbergh que fez Solaris, o pior filme já feito por um ser racional.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Apesar do elenco estrelar, eu fico com um pé atrás com esse filme por causa do Steven Soderbergh que fez Solaris, o pior filme já feito por um ser racional. |
Ufa! Achei que só eu pensava isso, além da crítica.
Quanto ao filme em questão, até que parece ser bom, sim. Vou dar um crédito novamente e pagar pra ver.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Pra quem estava na expectativa:
The Good German LIMITED DVDSCR XviD-iMBT
já baixando
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Interessante...
Mas como a minha fila de filmes a assistir já está grande demais, vou deixar esse pro mês que vem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar