|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] As Crônicas de Narnia 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
eu gosto de Van Helsing o.O... Melhor que muito filme chato que dá sono que muita gente paga pau...
E Narnia, sei lá... eu não gosto muito de coisas infantis demais... inda mais crianças fazendo papeis cabíveis aos adultos, odeio muito esse tipo de coisa... também não gostei muito de chitas e outros animais lutarem ao lados de humanos, e todos animais falarem etc...mas é coisa de filme infantil...
O papai noel e os efeitos especiais salvaram o filme... o sátiro também ficou muito legal...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E Narnia, sei lá... eu não gosto muito de coisas infantis demais... inda mais crianças fazendo papeis cabíveis aos adultos, odeio muito esse tipo de coisa... também não gostei muito de chitas e outros animais lutarem ao lados de humanos, e todos animais falarem etc...mas é coisa de filme infantil...
O papai noel e os efeitos especiais salvaram o filme... o sátiro também ficou muito legal...
|
cara pior que nem é pra ser tão infantilizado...realmente não é pra ser algo adulto mas o livro pelo menos me tras algo num meio termo...não sei se alguém aqui leu o livro mas como nele tem outra cronologia explica bem essa coisa dos animais e tal e é mais verossimil e menos infantil ao meu ver, mas concordo que os efeitos foram o grande trunfo do filme...portanto tenho com bons olhos esse segundo filme...essa historia pra mim é mais elaborada que esse primeiro...os personagens já foram apresentados então não é preciso gastar muito tempo com isso, as crianças já estão mais "crescidas" e experientes como atores...é aguardar pra ver...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |