Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Copiando do outro tópico, só mudei umas coisas:
Ranking dos Salários de Jogadores no Exterior
Salários pagos por ano:
23 milhões - Ronaldinho gaucho (Barça)
17 milhões a 20 milhões - Beckham (Real), Ronaldo (Real)
16 milhões a 17 milhões - Shevchenko (Chelsea) , Rooney (Manchester)
12 milhões a 13 milhões - Ballack (Chelsea), Nistelrooy (Real)
10 milhões a 11 milhões - Cannavaro (Real), Del piero (Juve), Kaka (Milan)
9 milhões a 10 milhões - Gerrard (Liverpool), Henry (Arsenal), Kahn (Bayern Munique), Lampard (Chelsea), Ferdinand (Manchester), Terry (Chelsea)
8 milhões a 9 milhões - Eto (Barça), Kewell (Liverpool), Owen (Newcastle), Raul (Real), Totti (Roma), Vieira (Inter)
6 milhões a 7 milhões - Juninho Pernambucano (Lyon), Ribery (Olympique)
Fonte: Revista Placar (edição de novembro)
EDIT: Em EUROS por ano!
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Segunda Novembro 27, 2006 01:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Peraí, esses números são somente os salários ou está incluído publicidade e etc.
Eu acho que é a segunda opção, cofirma pra mim.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que é somente o salário! tem essa
noticia que diz que Beckham ganha 28 milhões só um publicidade
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Podem apostar o braço de vocês que é só o salário...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Comcerteza é só o salário, pq tem jogadores que faturam até mais do que isso só com publicidade, como Beckham por exemplo.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Henry e Eto'o estão precisando de um aumentando.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha lido que até 2010 o Beckham seria bilhonario.
E eu mal tenho dinheiro pra pagar a fatura do visa...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Henry acabou (nesse meio de ano) de renovar contrato com o Arsenal.
Notem que o Real tem 4 dos 10 maiores salários...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Ronaldo e Beckham ganham junto cerca de 40 milhões de Euros por mês e faz alguns meses que não entram em campo. Isso que é jogar dinheiro no lixo.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Ronaldo e Beckham ganham junto cerca de 40 milhões de Euros por mês e faz alguns meses que não entram em campo. Isso que é jogar dinheiro no lixo. |
Esse salarios não são pagos por mês e sim por ano!!! Ou seja, faixa de 1,9 milhões por mês pra cada um dito acima!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Beckham merece toda a sua fama e fortuna,por que além de lindo e gostoso...joga muito (só o burro do Capello não vê isso,como ele têm coragem de o deixar no banco )Ele pode estar em segundo lugar no ranking dos salários anuais pagos pelos clubes,perdendo p/ o dentuço gaúcho + com certeza é o jogador q + fatura anualmente,somando seu salário de jogador e seus contratos milíonarios como garoto propaganda de varias marcas famosas ele deve ganhar fácil uns :smt1 50 milhões de euros por ano.ELE MERECE .
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é até que pondo por causa da "beleza" merece ganhar toda essa grana que o cara ganha é f*** hein???
catsawyer, eu acho ele um jogador bom somente...longe de merecer toda essa badalação que recebe...e acho que no real ele não deveria ser banco mesmo mas não seria a meu ver um titular indiscutivel!
ps ele tem é um marketing do caraleo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Esse Real Madrid sei não... gasta uma grana desça com o FDP do Gornaldo..
Gornaldo eu não quero nem de graça no meu Bahia
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
[quote="Lucas Gandalf"]é até que pondo por causa da "beleza" merece ganhar toda essa grana que o cara ganha é f*** hein???
[b]catsawyer[/b], eu acho ele um jogador bom somente...longe de merecer toda essa badalação que recebe...e acho que no real ele não deveria ser banco mesmo mas não seria a meu ver um titular indiscutivel!
ps ele tem é um marketing do caraleo![/quote] Pra mim ele é um titular indíscutivel,e se ele tem todo esse marketing é por que ele além de ser 1 dos melhores jogadores do mundo ainda por cima é todo glamuroso
|
|
|
|
Nabuco
|
|
SSttaarrtt escreveu: |
Esse salarios não são pagos por mês e sim por ano!!! Ou seja, faixa de 1,9 milhões por mês pra cada um dito acima! |
hahaha valeu pela correção.
Só estou dando bola fora. Não falei uma coisa certa nesse tópico ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar