O filme já estreiou. E foi no dia de Ação de Graça (22/11). Já tem na net, e o release que eu achei foi: Tenacious.D.In.The.Pick.Of.Destiny.CAM.VCD-CAMERA.avi. Ainda não baixei, mas ta quase. E quando termina eu comento aqui sobre a qualidade e tals.
De quebra, um clipe:
This is the greatest and best song in the world - Tribute
eu odeio esses filmes filmados por camera no cinema, mas se estiver boa a qualidade, let me know.
e novamente, sem comentarios para esse clipe ai! UHAUHAUAHUHAA.
Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: asdasd
Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o filme, o filme é realmente espetacular, muito bom mesmo, infelizmente assisti ele sem legenda, por isso não intendi muita coisa, mas pelo que eu intendi já foi o suficiente, n vejo a hora de sair a legenda pra poder acompanhar por completo =D
n sei se pode postar o link do torrent aqui, qualquer coisa ignorem ^^
!
Aviso - guicn:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
Sério. Se você for amante do bom e velho rock'n'roll, você é OBRIGADO a ver esse filme. Eu demorei para ver porque eu sou um preguisoço safado, mas se você poder ver, não pode ficar nem mais um segundo sem ver isso.
Eu ri da primeira cena até os créditos finais...e eu não estou bricando. JURO!
Se você achou que Cameron Crowe tinha dado bem com suas lembranças do rock em sua juventade em Quase Famosos, ou se você achou que Richard Linklater fez bem fazendo seu Escola do Rock, você mal pode esperar para ver, talvez um das melhores homenagens do cinema para o rock ( não A melhor, mas uma das...)
Se você gosta de rock, veja!..não perca tempo lendo livro, conversando no msn, ou lendo essa baboseira que eu to escrevendo aqui. Apenas veja.
To me sentidno a unica pessoa no mundo que acha o Jack Black super sem graça.
E eu li que o Cd (sim, o cd já saiu) é baseado em musicas tipo as do Meat-loaf: esse rock cantado de uma forma meio teatral, igualzin ao visto nesse trailer.
Eu também não curto muito. Acho melhor ele fazendo um filme de papel sério do que comédia.