Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » LostBrasil 2.0

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 LostBrasil 2.0 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*ainda aguardando os 20 minutos do Band...*

O testenão rendeu frutos. Tivemos problemas com a gravação e com microfonia (a orelha do LD q o diga!)

Vou comprar um microfone bunitinho hj enquanto o Ld resolve os problemas de gravação via VOip.

A parte boa é q a pauta ta todinha feita.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14259

Mais um pra gente "pesquisar".

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
LOL:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14259

Mais um pra gente "pesquisar".

auhauhsuahsuahs

Eles são terriveis!!! Laughing Laughing Laughing

Impossivel que agente faça pior!!! Very Happy

Destaco:

Arrow O sotaque catarinense do apresentador. A cada 3 palavras ele taca um "né" no maior estilo japonês... Laughing Laughing

Arrow A desenvoltura da apresentadora lendo os textos totalmente mecânica, sem contar que é um sarro ouvir ela tentando pronunciar as palavras em inglês!!! Laughing Laughing Laughing

Arrow Eles não tem a menor noção de "taime" (se eu escrevesse TIME vocês entenderiam outra coisa Razz ).

Arrow O programa é chato, pra notar que eles estudaram o assunto, e não que eles sabem do que estão falando.

Arrow Muitas informações tiradas do LB e outras erradas (Jim japonês Rolling Eyes ), eles não tem a menor idéia sobre o que é spoilers (não falaram o porque que o Sawyer adotou esse nome por achar que era um baita spoiler Rolling Eyes Laughing )

Arrow p*** que pariu!! Sou obrigado a comentar o sotaque de novo!!! Laughing É engraçado ver aquela guria falando inguês. Ela deve ser do Texas!!! Laughing Laughing Laughing

Ai ai.. To me mijando aqui...

Ouçam por favor. Esse TvCast é obrigatório pra todo mundo aqui aprender como não fazer um podcast! Bad Grin

Edit: Resolvi pagar meus pecados e ouvi o do Heros também.

Dessa vez não achei nem engraçado as mancadas deles, principalmente pq os fdps falaram sem a menor cerimonia quem é o ator que interpreta o Silar. Mad Rolling Eyes Evil or Very Mad

Pior gafe deles: Dizer que o poder do presidiário é a "manipulação de eletrecidade". Rolling Eyes

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, eai?

A idéia foi abandonada?

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
, eai?

A idéia foi abandonada?

Ta com pressa, filhote? Laughing

Estamos esperando a senhorita Kunze.

kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, vamos trabalhar? Laughing

Então amigos: ano começou e muitas das ideias que foram postadas aqui ( pra não dizer todas) não foram realizadas. Acho que, com todo mundo voltando das férias, descansados, podemos começar a (re)por a mão na massa.

A ideia das noticias foi boa e, a medida do possivel, está sendo feita, na minha opinião, muito bem. Embora tenho muito pouca coisa saindo, Existe assunto pra manter a parte de noticias e estamos conseguindo dar umas boas esticadas nas notas curtas que acabam saindo.

Andei repensando na ideia das colunas. Acho que seria legal termos dois locais fixos para comentarios nossos, uma para séries de TV e outro para cinema. Nesses ultimos dias, a parte que tem bombado do forum é o "cinema".

Acho que, visualmente, não precisaria mudar tanta coisa em relação ao Layout do forum. precisaria de um espaço no portal, mas poderia herdar a vaga onde ficavam as ultimas legendas.

A periodicidade seria semanal, um no inicio e outro mais pro fim da semana (No esquema da segundona : segunda e sexta). E o Espaço seria bem democratico: Todos poderiam - e deveriam - postar (logicamente com uma ordem pre definida).

A questão do LBCast é um pouco mais delicada. Quando eu e o ld fomos fazer o piloto, surgiram algumas questões tecnicas. Não sei se a Bia Kuntze saberia resolver o problema( e nem sei da disponibilidade dela, q era pra ela entrar em contato consoco em dezembro).

PS.:Só queria deixar claro que em nenhum momento eu to colocando isso aqui pra reclamar de ninguem. As coisas não foram feitas por diversos motivos e eu tanto quanto todos não me mexi pra fazer as coisas.

kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Well, pra constar: Depois de uns 3 e-mails, a mulher da acessoria do Santoro me respondeu só hoje.

Disse que ele estáno Hawaii gravando e que quando ele voltar, me daria um retorno.

De qualquer jeito, se alguém souber que ele está dando sopa aqui n Brasil, avise-me para "relembra-la"

kennewick
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois de ver esse topico, pensei que poderiamos fazer algo pareciido.

Mandavamos algumas perguntas por e-mail pros caras reponderem. Não deve ser dificil descolar o e-mail desses caras.

Bandit
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que vocês acham de agente combinar um horário amanha pra fazer um teste no skype?

kenne, agente podia entrevistar o dublador do Paulo... Razz

easic
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
ááááááá´´

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sera mesmo q ele conseguiu?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
50% done

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
á é ç à ã ê ô ö s-menor s-maior e-com !@#$%^e-com*( ) _ - +

_

easic
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
testando figurinha roubada

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
roubada do roubo,?

lol

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » LostBrasil 2.0
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida