Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sbt "rifa" a série Veronica Mars
O sbt retirou da programação, sem aviso prévio, o seriado Veronica Mars (que lá na Anhanguera recebeu o ridículo subtítulo de "a jovem espiã"). É mais uma série rifada pela emissora que não adequa o produto ao público-alvo e nem ao horário. Tudo no sbt é feito "no improviso", na "experimentação", sem pesquisa séria de target. Aliás, dizem que a forma de avaliação de lá é juntarem as caravanas com as tias que vão participar de algum programa de auditório da casa e exibirem um piloto de alguma série e distribuirem um canhoto com os dizeres: O que você achou? Bom, regular ou ruim? É claro que as senhorinhas não vão gostar muito...
Fonte: Olho na TV
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sério isso? O SBT não tem jeito mesmo. O que o SS tem na cabeça, hein? será que ele não vê que a sua emissora está indo para o buraco? Nem sabia que VM já tinha sido tirada do ar. Mais uma falta de respeito com o público, ou seja, quem não tem internet nem pode acompanhar a série de onde o SBT parou. Nem mesmo dvds para vender tem já que ninguém tem a consciência são de lançar no Brasil pata os fãs sedentos. Romara que o SS fique falido e o SBT acabe, quem sabe assim eles aprendem, não?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
3x09: veronica.mars.309.hdtv-lol
Melhor episódio da temporada. Caso dos estupradores resolvido. E o final (partes: do Logan e a do O'Dell)
Editado pela última vez por easic em Quinta Novembro 30, 2006 14:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
3x08 muito muito bom
mas a resolução do caso dos estupros não me deixou muito convencido...
e a companheira d quarto da mac?? ela não fazia parte da turminha...
acho q vem mais coisa por ai
Editado pela última vez por Mike Oliveira em Quinta Novembro 30, 2006 17:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
TUDO PELA AUDIÊNCIA: VERONICA MARS VAI PASSAR POR MUDANÇAS PROFUNDAS
O primeiro mistério da terceira temporada de "Veronica Mars" acaba de ser solucionado na TV americana, ao fim de nove episódios. E pode ter sido a chave para uma mudança profunda na estrutura da série.
Em entrevista à colunista Kristin Veitch, do E!Online, o criador do seriado, Rob Thomas, disse que é bem provável que não haja mais longos mistérios no programa. Segundo ele, o canal americano CW andou pressionando por mudanças no seriado, que ainda não deu um retorno satisfatório de audiência.
"Para fazermos episódios independentes. A emissora está por trás da idéia, mas eu acho interessante irmos nessa direção", contou.
Rob explica que o maior problema dos grandes mistérios são os espectadores casuais, aqueles que só assistem à série de vez em quando e ficam perdidinhos se a história for apenas para 'iniciados'.
"Além disso, desde o começo da série o que menos agradou os fãs - o que gerou mais reclamações, na verdade - foram os grandes mistérios", esclarece.
Mas que ninguém pense que "Veronica Mars" vai virar um "CSI:Miami" da vida.
"Nós ainda vamos ter a continuidade das histórias pessoais de Veronica, os relacionamentos, os trabalhos. O que vai acontecer é que talvez a gente coloque um grande mistério para durar dois episódios. Vamos ver se isso funciona antes da quarta temporada", detalha o criador.
E por falar na próxima temporada, Rob diz que ainda não sabe de nada. "Eu sei que quanto mais a emissora pensar que vai insultar os fãs, maiores as chances de o programa voltar. Mas se os fãs quiserem escrever para o canal, têm que fazer isso com educação", sugere ele.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
meu deus, o 3x09 foi otimo, babei nesse episódio inteiro! Melhor episódio da temporada sem sombra de dúvidas. Depois de ver o 06, 07, 08 só por ver e pra limpar o hd do computador, quando cheguei no 09 fiquei de boca aberta.
Tudo perfeito, da trilha sonora ao enredo. O jeito que começa já com a Veronica fugindo do estuprador muito bom, e no final com o dean O'Dell aparecendo daquele jeito foi inacreditável. Tomara que VM melhore depois de um episódio bom que nem esse, porque do 05 ao 08 parecia mais era que o Rob Thomas tinha se perdido na historia, porque ficava só na historia Logan x Veronica.
Que volte ano que vem 100%.
Editado pela última vez por jujuh em Domingo Dezembro 03, 2006 21:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Nuuuussa!!! Esse episodio 9 foi realmente muito f***!
Pra mim também foi o melhor episdio da temporada.
O caso da mulher do reitor, o desfecho dos estupros e a possivel morte do reitor.
só uma pergunta: esse foi o Fall Finale né?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Nuuuussa!!! Esse episodio 9 foi realmente muito f***!
Pra mim também foi o melhor episdio da temporada.
O caso da mulher do reitor, o desfecho dos estupros e a possivel morte do reitor.
só uma pergunta: esse foi o Fall Finale né? |
uhum, tá previsto pra voltar dia 23 de janeiro. \o
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O 3x09 foi um dos melhores episódios de VM disparado, nem tinha idéia que o mistério do estuprador já seria solucionado.
Toda a cena da corrida da Veronica foi muito boa e a solução do mistério também, gostei que não foi a la scooby doo que nem aquela cena do Beaver.
Right here, right now não desgruda da cabeça pior que Make your own kind of music.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Eu tô baixando o 8 da 1º agora mesmo... se não demorasse tanto, eu ia tentar baixar outros...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
.
Right here, right now não desgruda da cabeça pior que Make your own kind of music. |
hahaha, eu adoro right here, right now mesmo sendo grudenta.
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Segundo Michael Ausiello, colunista do TV Guide:
Spoiler:
E o casal Logan e Veronica vai voltar antes do que a gente pensa... Alias eles estarão juntos já no próximo episódio (que será transmitido em janeiro nos EUA). Só não sei ainda quanto tempo eles vão ficar juntos.
|
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Spoilers!
O que foi o 3x09??? Muito f...! Demais! VM é uma das melhores séries, sem dúvida. término de LoVe foi de partir o coração...
Resolução dos estupros, muito boa!
Morte do reitor foi bem bolada, apesar de gostar dele.
Logan na cadeia cara-a-cara com Mercer? Tudo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Kristen Bell dedura Assassin's Creed!
Adeus, segredo. Agora vê se libera tudo, Ubisoft! =D
Ninguém sabia muito sobre Assassin's Creed... Tá, é um jogo fodão, mas... E aí?! Tudo no maior segredo... Até que Kristen Bell deu com a língua nos dentes. =D
A vesguinha, mais conhecida por aí como Veronica Mars, revelou alguns detalhes sobre a história do jogo. "É realmente interessante, baseada nas pesquisas atuais sobre a possibilidade de genes armazenarem memória. Pode ser semântica dizer que é instinto, mas como um filhote de pássaro sabe que deve comer uma minhoca ao invés de uma barata, se seus pais não mostram? É sobre esta empresa de ciência tentando entrar nos cérebros das pessoas, estilo Matrix, e descobrir um assassino, e tentar localizar quem esta pessoa é".
Oi?! Porque ela tá falando sobre o jogo?! Dã! Ela virou digital no jogo, que deve chegar às prateleiras de PS3, X360 e PC no ano que vem. =D
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: