Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Perfume: The Story of a Murderer
Das Parfum - Die Geschichte eines Mörders, Alemanha, França, Espanha,(2006)
Imbd:
Gênero: Suspense
Duração: 147 min
Diretor(es) / Directed by: Tom Tykwer
Roteirista(s) / Writing credits: Andrew Birkin, Patrick Süskind, Bernd Eichinger, Tom Tykwer
Elenco / Cast: Ben Whishaw, Dustin Hoffman, Alan Rickman, Rachel Hurd-Wood, Andrés Herrera, Simon Chandler, David Calder, Richard Felix, Birgit Minichmayr, Reg Wilson, Carlos Gramaje, Sian Thomas, Michael Smiley, Perry Millward, Alvaro Roque, Franck Lefeuvre, Sam Douglas, Jaume Montané, Karoline Herfurth, Timothy Davies, Sara Forestier, Corinna Harfouch, Paul Berrondo, Joanna Griffiths, Jessica Schwarz, Harris Gordon, Anna Diogene, Toby Harper, John Hurt, Joachim Kerzel, Thomas Lenox, Jacques Perrin, Francesca Piñón, Bernd Rumpf, Otto Sander.
Sinopse:
Jean-Baptiste Grenouille é um francês que nasceu sem cheiro próprio, mas com o olfato apuradíssimo. Tendo aprendido a manipular perfumes quando jovem, ele passa a capturar vários odores, em busca do que ele venha a considerar o perfeito. Até que ele fica obcecado com um: o perfume de uma bela e jovem virgem.
Editado pela última vez por Bandit em Terça Novembro 28, 2006 08:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
OWNAGE!!!
Pontes que partiu, que filme desgraçado de bom!
É uma fábula sobre um escravo miseravel que por causa de um dom natural vem a se tornar o maior perfumista que esse mundo já conheceu.
Só pra questão de informação, existe uma cena nesse filme que deve entrar pro livro dos recordes por mostrar a maior suruba da história do cinema!
Dustin Hoffman rouba a cena sempre que esta na tela, mas o resto do cast não decepciona.
Entrou na briga pelo melhor do ano com certeza!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Jean-Baptiste Grenouille é um francês que nasceu sem cheiro próprio, mas com o olfato apuradíssimo. Tendo aprendido a manipular perfumes quando jovem, ele passa a capturar vários odores, em busca do que ele venha a considerar o perfeito |
UAHUAHUAHUAHUAHUAH..
o filme deve ser interessante mas essa sinopse é hilaria!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou conferir só pela descrição do Bandit
A suruba é maior q a do caluigula?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Não lembro se é maior que a do caligula, mas com certeza é mais embolada!
Na verdade eu nem devia ter contado isso, pois é um baita spoiler...
Mas pra chamar a atenção de vocês, ou eu fazia um spoiler sobre violência ou sobre sexo (os nossos 2 temas preferidos evah! ).
vocês querem um spoilerzinho sobre a violência? Então ai vai!
Spoiler:
Logo no inicio mostra uma cena do nascimento do protagonista...
Ele é jogado pra morrer entre visceras de peixe e ali mesmo naquele fedor infernal ele desenvolve o seu dom natural.
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nosa, q horror esse spoiler.
vou pegar o filme já.
Qual o release, Bentito?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Perfume The Story of a Murderer TELECINE XViD-PUKKA
Esse realese tá tão bom que até parece dvdrip. Inclusive o som.
E tem uma legenda perfeita pra ele por ai.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Achei essa aí não.
To pegando outra versão, e espero q esteja boa Também.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Caralhacete!!!
Q filme!!!
Cara, tem q ver. a cena q o Bandit citou (da suruba) é realmente muito maior q a do caligula, mas é bem menos explicita.
O filme todo é maravilhoso. Não dá nem pra ficar falando muito.
Com certeza um dos melhores do ano.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Eu disse!
A outra cena que eu spoilerzei também é fortíssima, mas achei mais hardcore a cena seguinte
Spoiler:
que mostra ele ainda bebê quase sendo morto pelos coleguinhas de orfanato
|
Na verdade quero que mais gente aqui do fórum assista de uma vez por que eu quero poder comentar cena por cena!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
pqp gostei muito!!!
o filme apesar de ter um ritmo mais devagar consegue prender a atençao d+!
fascinante!
ps a melhor cena é a final mas não da pra contar que é um spoiler supremo!
heeheh
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
pqp gostei muito!!!
o filme apesar de ter um ritmo mais devagar consegue prender a atençao d+!
fascinante!
ps a melhor cena é a final mas não da pra contar que é um spoiler supremo!
heeheh |
Concordo até as barbas!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Bandit, tem previsão de estreia esse filme?
pq eu vi por metodos alternativos =x
hehehe
ah meu padrasto mandou postar aqui que foi a cena dele preferida Também a ultima e a que o cara nasce no começo do filme!
e ele Também achou f*** o filme...
enfim um dos melhores do ano com ctz!
me surpreendeu achei que ia ser um suspense/terror tosco e foi f*** pra caraleo!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O filme é pura poesia, uma verdadeira obra de arte...
Denso do começo ao fim, bem diferente dos filmes tradicionais e definitivamente não é indicado para qualquer um...
A trilha sonora feita pela orquestra filarmônica de Berlim consegue nos transpor para o clima poético do filme...
É simplesmente impossível não passarmos o filme inteiro imaginando os possíveis cheiros dos perfumes...
E há o clímax, o sensacional desfecho, apesar de demasiadamente exagerado, é um espetáculo visual...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar