Como você classificaria esse episódio? |
PWNAGE!!! |
|
71% |
[ 91 ] |
OWNAGE! |
|
14% |
[ 18 ] |
Excelente |
|
9% |
[ 12 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 127 |
|
Autor |
Mensagem |
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Fiquei um pouco decepcionado por ser o médico. Ele era um suspeito muito óbvio desde que apareceu. Pelo menos, o perfil se encaixou bem. E agora que ele se envolveu com a Deb, a história vai ficar melhor ainda.
O bom foi que o ITK não é nenhum maluco exótico. Fiquei satisfeito com isso.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Melhor série, sem sombra de dúvidas! Quase 1 hora de episódio bem amarrados, bem dirigidos e o ator é f o d a!!! Caraca, série perfeita, a melhor série que vejo em muito tempo!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Fodasticow, apesar de já suspeitar desde o inicio, me arrepiei quando mostrou que o Médico era o ITK. O_O^
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Realmente esse episódio foi fodástico. Eu desconfiei do médico quando ele pediu para fazer prótese baseada na perna da Debra. Q Loko!
Quero só ver aonde vai parar isso agora.
A cena do Dexter contando pro analista que é um serial killer... show de bola!!!
A.r.r.a.s.o.u!!!
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
2º episódio seguido com final pwnege @.@
realmente, não esperava aquele cara xD fodaaaaaaaaaa
capitao vai si fude
ehUEAHHueUHUEHAeAHUEHhUE
vai seguir com o julgamento troxa
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Ai ai ai tô meu atrasado com a série !!! Bem, não tenho nada a declarar ao fato do médico ser o assassino. Não gostei mais não aprovei ainda, já que não mostrou seus verdadeiros motivos !!!
Episódio fodástico, literalmente falando, pena que tive que dá uns skip já que tinha crianças no recinto
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Esse episódio foi perfeito, NENHUMA cena inutil.
Essa série só me surpreende, é incrivel.
Tenho medo de terminar de vê-la pois depois não posso ver de novo com novidades.
Dexter fazendo sexo, isso foi realmente estranho de ver.
A parte dele depois falando: "Você quer de novo?"
uheauhaeuhaeuhae
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
PWNAGE!
ACABEI DE VER...pqp...final arrombado da p****! Dexter melhor série ever!
Valeu, ogro, seus comentários hypados fizeram eu começar a ver essa excelente série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar