Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
CALMA!
Kaufman em Saw 4?!?!?
só pode ser brincadeira.
Se ele fizer o roteiro mesmo, eu assisto nem que for de cabeça pra baixo.
Mas como disse o Lucas, a duvida é saber se ele vai fazer mais um pra ser sucesso e tudo mais, ou ele vai fazer mais de seus roteiros geniais cults e tudo mais.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
não é o Kaufman não é "Fonte confiável em matéria de terror, o Bloody-Disgusting dá como "100% certa" a contratação dos franceses David Moreau e Xavier Palud para o cargo, como o IMDb já destacava. Segundo o B-D, as negociações entre a Lionsgate e Moreau estão nos estágios finais. "
são esses dois franceses
"Moreau e Palud destacaram-se este ano com o terror francês Ils (Them nos EUA) e já carimbaram passaporte para Hollywood, onde atualmente dirigem o remake do suspense sobrenatural coreano The Eye. Só para relembrar: o IMDb disse também que Jessica Alba estaria no quarto filme, furo nonsense que carece de fundamento. O caso é que a atriz é a estrela de The Eye, sua primeira incursão pelo gênero."
talvez por ela estar no The Eye e eles estarem dirigindo facilite as negociações pra ela fazer Saw 4
é aguardar pra ver
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah...estragou minha emoção.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
ah...estragou minha emoção.
|
a verdade sempre, mesmo que ela seja triste =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |