Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse parece ser dos bons...
também acho desnecessário uso de cebolas...os lanches seriam mais saborosos sem elas...
quando forem comer este me chama que quero ver quantos precisa pra matar minha fome
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
VJ Gambit escreveu: |
acompanha mostarda e maionese??? tem porção de batata palha extra??? |
e também falta o refrigerante 500 ml
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
willzinho escreveu: |
Como morde isso? |
O fell irá nos responder....como sempre...
|
assim
assim
ou assim
.
.
.
.
Porém..... existem relatos que Ogro levava um desse na lancheira, para a hora do recreio da 1ª série.............. bebida?
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ótimo fell!!
hehehe, gostei
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Fala sério... eu duvido se alguém consegue dar uma mordida nesse negócio sem fazer ele desmoronar...
Mas claro que tirando isso, dá pra comer tranquilamente... e ainda sobra espaço...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
O peido fedido depois de comer um desse aí com tanta cebola (Onio). Saio até de perto. |
Isso em mãos erradas é uma arma! Se não ataca teu coração, ataca quem tá por perto!
Coma com moderação.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
8.000 calorias
Não gastava minha grana com uma p**** dessas , nem pelo cacete.
Vai que me dá um ataque no coração MesmO.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
8.000 calorias
Não gastava minha grana com uma p**** dessas , nem pelo cacete.
Vai que me dá um ataque no coração MesmO. |
Calma rapaz, você ainda é jovem, tem apenas 15 anos, seu coração agüenta. Ainda más duvido que você consiga comer tudo. E quem mulher bonita, muito difícil comer sozinho.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Isso não é NADA comparado ao tosco burguer aqui de BH.
Se você conseguir comer o tosco burguer (sei la qual numero) alem de não pagar a conta você ganha 50 reais hauhaahuaa mas é claro que tem que beber o refri junto....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse sandubão aí deveria instilar o ódio dos ecológicos de plantão. Imaginem a ruma de boi que é preciso abater, e a ruma de árvores que devem ser derrubadas para se aumentar o pasto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar