Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
num gosto quando filme baseado em desenho começa a distorcer as paradas, por isso num fui muito com o x-men 3 dpois q a jean começou a matar geral...
|
poh no gibi ela elimina uma galaxia inteira praticamente!
concordo q a historia possa continuar sem o wolverine... já q ele vai ganhar um filme proprio!!! mas x-men sem o magneto eo prof xavier num dá...
|
sim sem professor Xavier se perde muito...mas já teve fases no gibi que ele não aparece!então acho sim que da pra fazer um filme sem ele!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
se vocês quiserem saber sobre as ''gerações'' do x men nos HQs a mundo estranho fez uma reportagem contando sobre a história do wolverine durante os HQs a arvore genealógica de alguns personagens quem eram os personagens iniciais e mais coisas
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Trextor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: 1
perfeito
ninguem se encaixaria melhor nesse papel!!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Espero que seja verdade... o Sawyer e o Gambit são muito parecidos e tenho certeza que o personagem seria muito bem interpretado na tela grande...
Infelizmente, talvez isto seja também um ponto contra... pela semelhança dos personagens o Josh Holloway pode acabar declinando para não ficar muito marcado (o Sawyer sozinho já da conta do recado)... o cara tem que pensar a longo prazo e isto já aconteceu antes...
Tem que ver também o calendário de gravações para ver se não entra em conflito com a série...
Vamos aguardar mais notícias...
Sds
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Que tudo isso!!! São muito parecidos além de lindos!!!O meu Deus se for ele mesmo que for fazer vo ta na fila pra quando estrear!!!Amei
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Acho que o temperamento de Sawyer de fato combina tanto com o Wolwerine quanto com o Gambit. E o Gambit em um quarto filme sobre os X-Men seria de fato interessante...
|
|
|
|
rapozaojr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Ehhhh ele ficaria ótimo no papél, mas...
O filme é uma M****, fugiu completamente dos Quadrinhos... e eu sou fã dessa série... e os filmes fugiram muito do contexto.
_________________ LOOOOOOOOST \o/\o/\o/\o/\o/
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
X-Men 4 pode render desacordo entre Marvel e Fox
Por Marcelo Hessel
fonte omelete
29/11/2006
A relação da Marvel com a Fox nunca foi das melhores - a começar pelas intromissões do estúdio na área criativa de filmes como Demolidor e Elektra. Mas a coisa pode avinagrar de vez com o futuro da franquia mutante.
Uma fonte do Xmenfilms informa, de dentro da Marvel Enterprises, que a companhia não vê a hora de crescer os filmes de X-Men e Homem-Aranha no cinema. A entrada na Sony é ótima, diz ele, e o estúdio já estaria disposto a garantir elenco e equipe para um futuro Homem-Aranha 4. Já a Fox está mais relutante com X-Men 4.
O site diz que não é o fim do mundo - apenas que a tendência é haver discordâncias em relação ao futuro da franquia. A Fox estaria mais disposta a apostar nos derivados, como de Wolverine e Magneto, já em produção na casa, em detrimento da equipe.
Como a Marvel cada vez mais assume a produção integral de seus filmes (Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Homem-Formiga estão sendo conduzidos dessa maneira), há a possibilidade, ainda que remota, dos mutantes deixarem a Fox
ps Bom PARECE que vamos ter 4 filme mesmo!!!
|
|
|
|
camilaraphaela
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Pernambuco-Brasil
contanto q ele nuam tenha q sair de LOst!
tudo Ok!!!
|
|
|
jambolina
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Piedade - SP
pro gambit fik completo tem q ter a vampira mesmo
|
Realmente gambit sem vampira não dá!!!
_________________ janinha[center]
|
|
|
|
jambolina
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Piedade - SP
Lucas Gandalf escreveu: |
num gosto quando filme baseado em desenho começa a distorcer as paradas, por isso num fui muito com o x-men 3 dpois q a jean começou a matar geral...
|
|
E ela realmente morre, então não vejo muita distorção nisso!!! nenhuma!!!
_________________ janinha[center]
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
jambolina,
Lucas Gandalf escreveu:
Citação:
E ela realmente morre, então não vejo muita distorção nisso!!! nenhuma!!!
|
fato sobre a parte principal da saga não vi nenhuma distorção Também...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Sempre achei que ele seria um excelente Dentes-de-sabre.
Agora acho que o Gambit tem que ter um quê de fresco...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente como é parcido!
E adoro todos so filmes do X-Men, tenho todos em casa e com certeza não exitarei 1 minuto sequer para ver o Josh na telona!!!
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Nussa, da hora, o Sawyer combina mesmo com o jeito do Gambit.
Vamos ver no que vai dar.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|