O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 3 ] |
Bom |
|
16% |
[ 1 ] |
Regular |
|
16% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
16% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Direção: Pedro Almodóvar
Roteiro: Pedro Almodóvar
Elenco: Penélope Cruz (Raimunda), Chus Lampreave (Tia Paula), Carmen Maura (Avó Irene), Lola Duenãoas (Sole), Blanca Portillo (Agustina), Yohana Cobo (Paula), Leandro Rivera (Auxiliar), Antonio de la Torre (Paco), Carlos Blanco (Emilio), Maria Isabel Diaz (Regina), Neus Sanz (Inês), Carlos Garcia Cambero (Carlos), Yolanda Ramos (Apresentadora de TV), Pilar Castro (Ajudante da apresentadora), Agustín Almodóvar
Gênero: Aventura - Comédia
Duração: 121 min
Trailer(legendado):
Média Resolução ou
Alta Resolução
IMDB:
Link
Página oficial:
Link
Estréia -
Espanha: 17 de Março de 2006
EUA: 20 de Outubro de 2006
Brasil: 10 de Novembro de 2006
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Almodóvar continua gênio, Penélope continua maravilhosa.
Eu nunca ri tanto assistindo um drama em toda a minha vida!
Tudo nesse filme (como em todos do Almódovar) está ali por um motivo.
Não existem cenas soltas ou desconexas.
O "mistério" é satisfatóriamente resolvido e o final nos deixa a possibilidade de completar a estória, da maneira como acharmos melhor.
Ou seja... Genial!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme me agradou pelas cenas divertidas. Há uma surpresa. Mas eu fico me indagando: É mera impressão minha ou Pedro Almodóvar guarda um certo rancor dos homens heterossexuais, que de um modo geral são retratados de um modo tão negativo em seus filmes? De resto, o filme é uma produção artística que mistura pós-modernidade e um saudosismo de uma era pretérita que jamais retornará.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
é mera impressão sua.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Excelente!
Penelope Cruz é fantástica, o filme é grandioso... dificil comentar.
A cena dela cantando é de arrepiar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Perfeito. Maravilhoso. É engraçado como o Almodóvar é atraído pela natureza feminina como ele é. E o mais engraçado é a forma como ele transporta para seus filmes todo esse encanto que ele tem pelas mulheres.
E a Penélope está lindíssima. Ela nunca esteve tão bem - artística e plasticamente falando -, como está neste filme. Como ela (e a Salma, também) participou de um filme como Bandidas, eu nunca entenderei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar