Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Escolho um sem dúvida nenhuma: "Clube da Luta"
Viva Tyler Durden!!!
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Maio 17, 2006 13:14, num total de 1 vez |
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
na minha opiniao são
Titanic
->King Kong
uma mente brilhante
E.T
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
TRILOGIA O SENHOR DOS ANÉIS!!!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
meus filmes preferidos são:
1-titanic
2-harry potter e a pedra filosofal
3-harry potter e a câmara secreta
4-harry potter e o prisioneiro de azkaban
5-harry potter e o calice de fogo
6-mulan rouge
7-os outros
OBS:o legal do lostbrasil e que e um forum bem dinamico onde voce pode falar de seus gostos pessoais.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Tomates Verdes Fritos;
Edwards Mãos de tesoura;
Alien O 8° Passageiro;
Crash No Limite;
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
O melhor é CLUBE DA LUTA
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
oldboy
_________________ He just a kid
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A identidade Bourne
A supremacia Bourne
Jason Bourne
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Eu tenho alguns preferidos...
Camisa de Força
Uma mente brilhante
Crash - No Limite
O Homem que copiava
À espera de um milagre
A Ira de um anjo
Amnésia
O Retorno
é, acho q tem mais, só q eu não lembro os nomes...
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Amadeus e O Fantasma da Ópera.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1- oldboy
2- shawshank redemption
3- memento
4- eternal sunshine of the spotless mind
5- raging bull
(sem ordem)
snakes on a plane
cidade de deus
the machinist
boogie nights
magnolia
big lebowski
a clockwork orange
fargo
amores perros
elephant man
mulholland drive
the shining
central do brasil
american beauty
sideways
adaptation.
lost highway
collateral
being john malkovic
eraserhead
goodfellas
phone booth
taxi driver
the green mile
elephant
2001: a space odyssey
etc, etc, etc...
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Domingo Dezembro 31, 2006 03:53, num total de 4 vezes |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
(shawshank redemption)
Um sonho de liberdade
meu preferido disparado
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uma Mente Brilhante.
Senhor dos Anéis vem em segundo lugar
|
|
|
|
Grinvon
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Não existe para mim um filme favorito, mas existem filmes que escolho como sendo os melhores, claro que com o tempo poderemos alterar nossas listas.
(além dos listados, existem muitos outros, mas estou sem saco agora de escrever )
:: Seven ::
Incrível, profudo, negro, misterioso, acho que foi um marco, pois foi um filme de suspense policial denso, forte e que inovou, não sendo nada previsível e bem criativo.
:: Matrix - Triologia ::
Achei bem interessante, inovadora, tanto a temática quanto as cenas de ação, um tema super interessante tão pouco explorado, as possibilidades da realialidade, o que seria essa realidade?
:: Clube da Luta ::
Fantástico filme sobre uma crítica da sociedade moderna, os seus valores e conceitos capitalistas como causa e efeito dos males do mundo, a formação de uma sociedade alternativa para inventar uma "new order", quem apenas enxergar esse filme pelas lustas, é um verdadeiro tapado
:: Dog Ville ::
Nossa, esse filme é Kafka esculpido de todas as formas, simplesmente fantástico como uma pessoa possa aguentar tanto sofrimento e humilhação, sendo essa vítima de algo que ela nem mesmo desconfia, maravilhoso, é automaticamente baseado nas obras de Kafka.
:: Cidade de Deus ::
Profundo e crú, acho que nenhum filme brasileiro foi tão profundo na nossa problemática como esse, maravilhoso.
:: Sexto Sentido ::
Mesmo não tendo uma temática original, é um filme que soube explora-lá muito bem. É incrível como ele consegue nos assustar mais do que a maioria dos filmes de terror, justamente por ser leve, sutil e denso. Sexto Sentido sem dúvida é merecedor de um dos melhores filmes de suspense de todos os tempos.
Bom turma é isso, logo irei postar outros mais.
_________________ -= DUNKELHEIT =-
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Difícil escolher um, eu tenho uma lista aqui. Mas até hoje o que mais revi foi
Melhor é Impossível (As Good as it Gets), com Jack Nicholson e Helen Hunt.
Melvin Udall rlz
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|