O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 18 ] |
Bom |
|
22% |
[ 6 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vi o filme duas vezes, achei um dos mais belos que já assisti. Tocante, lindo sem ser melodramático. Adorei a personagem do Ledger, complexo e profundo... ele está divino, adorei até com oele mudou a forma de falar. O Jake, como o emotivo Jack também me emocionou.... chorei várias vezes... impossível ver o filme e não torcer para que eles fiquem juntos. Para mim Ennis e Jack estão no rol de Romeu e Julieta como os grandes casais da literatura/cinema....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi otimo,show de interpretação,show de direção.
NOTA:9
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Acabei de ver Brokeback...
O pessoal aqui falou que mesmo se não fosse um romance de dois caras seria tão bom quanto. Eu já acho que não. O filme mostra bem o quanto o Jack precisava de um companheiro. O filme é sobre homossexualidade sim. Não sei porque pessoal insiste em falar que "aaaah não, é só um romance... poderia ser com um casal hetero que seria a mesma coisa"... bullshit. Não sei qual o problema em assumir que o filme é sobre isso. Todo filme tem uma história e essa é a história de Brokeback.
Bom, o filme é legal e tal, mas eu tava esperando mais... e também senti que eles correram muito com a história.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
acabei de assistir a brokeback(boring sunday... )
achei muito bom ang lee fez um belissímo filme mas acho que dizer apenas que é um filme gay pode levar algumas pessoas a não ver o filme(preconceito é f...)
é um filme muito bom mesmo!!!
é o tipo de filme que deve ser assistido
e sem preconceito por favor né?
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Quinta Agosto 31, 2006 18:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
deixe me ver.........
roteiro maravilhoso, fotografia, direção e atuações brilhantes.
uma história tocante. mas nada à Crash.
pq?
vamo as resposta.
se tirássemos, o fato de ser dois caubóis homossexuais, vocês REALMENTE acham que o filme seria indicado a tudo isso?
pelo amoooooooooooooorrrrrrrrrr né?
Poderia ser indicado aqui e aculá... mas a crítica não seria a mesma.
A ideia de colocar dois homossexuais, mudou tudo.
e Crash não usou desse artefatos.
Brokeback, é poderoso, forte e belo.
mas não é o melhor do ano.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Revi o filme.
Ah, o graça do filme é o fato de ser um romance entre 2 caras, ainda por cima cowboys.
E o pessoal esquece de que nessa época o preconceito era maior a esse tipo de romance. Esse é o grande diferencial.
Se fosse um homem e uma mulher, qual seria a graça? Cadê o preconceito explorado no filme? Não teria como.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Maya escreveu: |
E o pessoal esquece de que nessa época o preconceito era maior a esse tipo de romance. Esse é o grande diferencial.
|
Isso é verdade.
Muita gente em outros fóruns não gostaram do filme por causa do final... Mas o pessoal não entende que a época era outra e o mais provável era acontecer aquilo mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
eu gostei do filme, apesar de esperar mais. achei que o filme ficou meio “episódico”, mas acho que não teria mesmo outra maneira de suprimir vinte anos em duas horas. de qualquer maneira, o filme é muito bonito, e o ledger tem a interpretação mais profunda que vi nos últimos tempos.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Finalmente assisti em DVD. Muuuito bom. Uma experiência que não pode ser vivenciada de forma plena pode se transformar em uma maldição. Sensacional!!!
Achei uma injustiça ele não ter ganho o Oscar. Não, não tô dizendo que a Academia foi homofóbica. Só acho que escolheram o filme bom errado, só isso.
Já gravei!
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É um bom filme, mas eu esperava mais. Achei que faltou alguma coisa, não sei...
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
acho que brokeback teve o que merecia.
um belíssimo filme mesmo!
mas o melhor do ano com certeza fica entre Capote, Boa noite e boa sorte e Munique.
Crash é muito bom Também, mas é como Brokeback, são bons. mas não os melhores!
mas adimito q fiquei impressionado com a coragem de Ang Lee [adoro ele] em fazer um filme desse!
e soube fazer na medida certa.
fazer um filme western, com essa temática é muito coragem!
filme muito bom mesmo.
mas repito:
CAPOTE foi melhor! GOOD NIGHT AND GOOD LUCK foi Melhor!
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
Editado pela última vez por sean_victor em Sábado Abril 21, 2007 16:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
concordo com o Sean Victor.
totalmente!
xD
Também não tem como não concordar né... xD
|
|
|
|
Publicidade
|