Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Quem deu nota abaixo de ótimo é pq não entendeu o episódio, aí podemos ver o nível intelectual dos votantes. Que por sinal ta bem ruim... é um comentário mais esdrúxulo que o outro, é por isso que o brasil não vai pra frente, brasileiro é burro que dói.
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Pessoal, vocês viram o mapa que aparece na porta que se fecha na perna do Locke? não me recordo se é exatamente neste episódio, mas eu tenho o mapa num arquivo JPEG completamente legível (em preto e branco e alterado no photoshop pra melhorar o contraste), revela muita coisa.... quem quiser ver... posso mandar por e-mail.
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco - Acre - Brasil
WANILTON escreveu:
Li todas as 42 páginas e fiquei pasmo, ninguém viu que o sr Dave existe e não é imaginário, ele é médico ou enfermeiro no mesmo hospital que o Jack trabalha ele aparece no episódio 01 da segunda temporada, aos 6 minutos e 15 segundos andando de jaleco com um estetoscópio, no corredor na cena em que chega uma pessoa ferida...logo ele não é imaginário, daí podemos concluir que em Lost, se não prestarmos atenção realmente dançamos...então teremos muitas surpresas ainda... podem olhar e comentários serão bem-vindos.
eu conferi o primeiro episódioísodio, não é ele que está na cena, é apenas um figurante parecido
Quem deu nota abaixo de ótimo é pq não entendeu o episódio, aí podemos ver o nível intelectual dos votantes. Que por sinal ta bem ruim... é um comentário mais esdrúxulo que o outro, é por isso que o brasil não vai pra frente, brasileiro é burro que dói.
Respeita a opinião dos outros e fica na sua.
E daí que não gostaram?
Quem aqui é melhor que alguém pra julgar o outro?
É cada uma...
PS: você é brasileiro, gênio do sarcasmo... _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Achei este episódio regular. O que salvou foi o Gale, para variar, e o final com a Libby. A melhor cena foi o interrogatório do Sayd desmentindo o Henry. No mais, um episódio muito fraco. _________________ My Hatch!
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu já to ficando meio doido
Sera que no final as aventuras na ilha e tudo ilusao de Hurley...
Eu gostei do episodio. Achei a maior loucura
Nenhuma teoria a que chegamos sobre essa ilha, o que acontece nela e seus habitantes pode ser tida como verdadeira; pois as revelacoes mudam a cada episodio.
Estou Lost
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Excelente, um dos meus melhores! O Hurley sempre da o que falar, principalmente quando.... ve alucinacoes, espanca o sawyer e...... beija a Libby??? Demais, oras, algo RaDiCaL!?!
Dave foi muito bom, por ter um pouco de tudo: romance, misterio, mais misterio, comedia, drama, verdade, eu já disse misterio???
Bom, se Jack, Sawyer e Kate já tiveram alucinacoes, por que não o Hurley??? Que principalmente já esteve num hospicio??? (O estranho e que esses 4 foram chamados pelos Outros, justamente os que virao coisas surreais na ilha)...
A Libby ajudando-o a tornar-se outra pessoa e muito fascinante, eu amei isso! O mais legal e que ele gostava disso, mas depois Dave surge, como se fosse sua vontade, fome, e Hugo não resiste as tentacoes... (O Dave tambem so aparece em cenas que ele come alguma coisa, ou pensa em comer, o que significa que ele realmente estara imaginando coisas)... Mas sua indecisao foi grande, quando ele teve de decidir qual rumo tomar: o mundo real, como disse Dave, ou a ilha dos sonhos....
O Locke já esta comecando a se questionar, e raciocinar algo: se Henry não apertou o botao, nada daquilo faria sentido... então aquele rostinho malefico e bizarro e bem genial... Ele, que parecia tao miudinho e sem defesa, e um grande lider perto dos Outros!
De fato, não deixei de rir quando Hurley se joga em cima do Sawyer, e mensiona uma retrospectiva de todos os apelidos que tinha!!! E de fato, não deixei de me questionar sobre aquele fornecimento de alimentos da Dharma! Tudo bem que as piadas ao redor aliviam o clima, mas continua um misterio, pois aquilo teria supostamente caido, se Henry não apertou o botao???!!!
O Flashback, foi otimo, pois aprendemos sobre uma importante parte da vida de Hurley, que era misterio desde a 1a temporada! Porque ele estava no hospicio, como comecou o seu peso a se radicalizar, etc... Ele era meio louco sim! Mas o mais incrivel: antes mesmo dele jogar na sena com os numeros, eles já o perseguiam, quando ele derrubou 23 pessoas daquele pier...
Enfim, episodio excelente, um dos meus favoritos da serie, de um dos meus personagens favoritos da serie! Que continue assim seus flashbacks! E esperamos saber porque diabos a Libby estava la! Urghhh! Isso sim e fechamento com misterio, um episodio Lostiano!
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
joaopedro1 escreveu:
Excelente, um dos meus melhores! O Hurley sempre da o que falar, principalmente quando.... ve alucinacoes, espanca o sawyer e...... beija a Libby??? Demais, oras, algo RaDiCaL!?!
Dave foi muito bom, por ter um pouco de tudo: romance, misterio, mais misterio, comedia, drama, verdade, eu já disse misterio???
Bom, se Jack, Sawyer e Kate já tiveram alucinacoes, por que não o Hurley??? Que principalmente já esteve num hospicio??? (O estranho e que esses 4 foram chamados pelos Outros, justamente os que virao coisas surreais na ilha)...
A Libby ajudando-o a tornar-se outra pessoa e muito fascinante, eu amei isso! O mais legal e que ele gostava disso, mas depois Dave surge, como se fosse sua vontade, fome, e Hugo não resiste as tentacoes... (O Dave tambem so aparece em cenas que ele come alguma coisa, ou pensa em comer, o que significa que ele realmente estara imaginando coisas)... Mas sua indecisao foi grande, quando ele teve de decidir qual rumo tomar: o mundo real, como disse Dave, ou a ilha dos sonhos....
O Locke já esta comecando a se questionar, e raciocinar algo: se Henry não apertou o botao, nada daquilo faria sentido... então aquele rostinho malefico e bizarro e bem genial... Ele, que parecia tao miudinho e sem defesa, e um grande lider perto dos Outros!
De fato, não deixei de rir quando Hurley se joga em cima do Sawyer, e mensiona uma retrospectiva de todos os apelidos que tinha!!! E de fato, não deixei de me questionar sobre aquele fornecimento de alimentos da Dharma! Tudo bem que as piadas ao redor aliviam o clima, mas continua um misterio, pois aquilo teria supostamente caido, se Henry não apertou o botao???!!!
O Flashback, foi otimo, pois aprendemos sobre uma importante parte da vida de Hurley, que era misterio desde a 1a temporada! Porque ele estava no hospicio, como comecou o seu peso a se radicalizar, etc... Ele era meio louco sim! Mas o mais incrivel: antes mesmo dele jogar na sena com os numeros, eles já o perseguiam, quando ele derrubou 23 pessoas daquele pier...
Enfim, episodio excelente, um dos meus favoritos da serie, de um dos meus personagens favoritos da serie! Que continue assim seus flashbacks! E esperamos saber porque diabos a Libby estava la! Urghhh! Isso sim e fechamento com misterio, um episodio Lostiano!
Concordo!!! O episódio Dave misturou tudo! Mais um dos episódios do Hurley que são os mais engraçados! Quando o Hurley viu o Dave na ilha eu tomei um susto porque eu não sabia quem era! Parecia um outro do hospicio haushsuahsuahs!
Dave era imaginario então não seria uma alucinação, seria igual como lá no hospicio. O Hurley tambpem o via no hospicio mas ele não existia porque era imaginario! Deu pra ver pela foto que o doutor tirou! Ou será que o doutor fez um truque? Como diz Dave photoshop?
Bem um excelente episódio! _________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu achei que o episódio só serviu para duas coisas: encher lingüiça para a temporada não ficar pequena e para descartar a teoria do coma (que por sinal ninguem mais acreditava mesmo).
Não sei como conseguiram ter história para 45 minutos _________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ceilandia_DF
Ah, galera esse episódio foi um dos melhores da série lembra muito Sexto Sentido, eu não esperava que o Dave fosse imaginário no final com a Libby sendo uma paciente foi melhor ainda.
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meus queridos,
Vocs já perceberam o que faz de LOST um seriado tão original e sensacional? É que a gente não cansa de rever os episódios! Simplesmente não cansa.
Quando assisti este 2x18 pela primeira vez, também fiquei revoltada como muita gente escreveu aqui antes, estava naquela ansiedade por respostas, pela estória do Henry, o botão, o mapa, tanta coisa importante e eles vêm com esta estorinha do Hugo nada a ver, pqp!
Mas agora revendo o episódio com calma neste intervalo da 3a temporada não pude deixar de classificá-lo como outra coisa senão ótimo.
Aquela sequência inicial do Hurley "se libertando" da comida (tudo bem, ele poderia ter dado para os outros, mas o fato dele jogar a comida fora é muito mais significativo para quem tem problemas de peso - só quem já passou por isso entende..) para logo em seguida topar com os mantimentos novos é uma das melhores da série. Dá pra pensar que tipo de teste louco é esse.
A sequência do penhasco remete ao filme Vanilla Sky, é uma nítida referência. Tudo é um sonho, se você se jogar daqui vai acordar no mundo real. Será?
Também foi uma forma dos produtores abordarem esta teoria, de que tudo se passa no sonho de alguém, e desmenti-la. Huum, será de novo?
E o Henry é claro rouba a cena sempre, ele consegue tocar no ponto fraco do Locke, e este ainda dá ouvidos depois de tudo! O tiozinho é muito susceptível.
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
O Hurley é muito engraçado!!
ahuahauahuahauhauhauahua...
Pensar q foi tudo coisa da kbeça dele... a ilha e tudo +...
e a parada da Libby no hospício também!! ahuahau..
essa foi boa!!! _________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....