|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
PS3 na americanas.com |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Se alguém pegar um vôo para Miami (partindo de SP), saindo daqui num dia e voltando no outro, o custo é de US$ 809 (classe econômica, já com tarifas).
Daí o cara chega no aeroporto, vai numa loja perto, compra um PS3 (US$ 599), come uma barra de chocolate (US$ 5) e faz hora até voltar.
Ele terá gasto US$ 1.413, no total. Convertendo em reais, dá uns R$ 3.100,00.
e olha que é o de 599 com hd de 60
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
bibs escreveu: |
Isso mesmo!
O problema é que nós moramos num país incrivelmente injusto com o seu povo. Os impostos são um escândalo aqui no Brasil. E junta isso com os preços únicos praticados pelas fabricantes....aí fica difícil mesmo.
Sem falar que além da conversão pro dólar, neguinho mete a mão mesmo...!!
O X360, há um ano atrás, era muuuuuito mais caro do que é hj.
É por isso que os camelôs trazem por muamba e a maioria compra: é original e o preço é bem menor.
É aí que eu falo: Empresas como a Sony e a Microsoft deveriam sim fabricar produtos especiais pra países de terceiro mundo. A globalização nos trás essas maravilhas tecnológicas e as empresas não se atentam que se não se mexerem, a pirataria vai abaster sim os países mais pobres. Sem falar nos jogos....quem compra um original aqui??? Sem hipocrisia.... |
brother, acho que aí você já tá generalizando, toda minha coleção de cube , Ds e Wii é original.
e outra, a microsoft já tá lançando o 360 brasileiro por um preço justo com 3 jogos, os jogos estõa num preço bom, portanto acho que se a sony e a nintendo se inspirarem na M$ ainda há uma esperança
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Zoro!!!
Boa idéia a tua!!
Eu não sei se seria apenas esses custos, mas eu gostei da idéia!
Aí podia juntar uns users e fazer o "bonde de miami" ( alguns dirão "bonde da muamba", mas não ligue! ).
E ainda faríamos o 1º encontro LB internacional....no aeroporto de miami!!!
Boto fé na idéia....basta esperar um tempinho mais, pro preço baixar ainda mais!!!
EDIT: você é a primeira pessoa que conheço que compra só jogos originais. você é uma raríssima exceção...acredite! Os jogos originais do ps2 são, em media, uns 150 reais. Eu não encaro. A Sony não tem política pro Brasil por conta da pirataria. Mas se ela continuar ignorando o problema, ele jamais terá solução. Preço diferenciado pra países pobres como nosso é a única solução de se combater a pirataria.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
desde antes de saber o preço no brasil eu já tinha certeza, vou trazer meu PS3 lá dos EUA, mas antes vou esperar pra ver como vai ser em relação a jogos piratas, só compro quando tiver um bom chip no mercado.
ou o PS3 não tem esse tipo de trava?
|
|
|
|
zoro
|
|
Zoro!!!
Boa idéia a tua!!
Aí podia juntar uns users e fazer o "bonde de miami" ( alguns dirão "bonde da muamba", mas não ligue! ).
Boto fé na idéia....basta esperar um tempinho mais, pro preço baixar ainda mais!!!
EDIT: você é a primeira pessoa que conheço que compra só jogos originais. você é uma raríssima exceção...acredite! Os jogos originais do ps2 são, em media, uns 150 reais. Eu não encaro. A Sony não tem política pro Brasil por conta da pirataria. Mas se ela continuar ignorando o problema, ele jamais terá solução. Preço diferenciado pra países pobres como nosso é a única solução de se combater a pirataria. |
com certeza a maioria usa pirata, faço parte de uma campanha (NGM = nós gamers merecemos) onde a maioria do pessoal só compra jogo original por preço barato, onde você encontra na americanas por 300 reais, eles trazem por 80 reais. vale a pena, sem contar que eu acho muito legal ter caixa, manual, god original etc. acho que a pirataria não compensa e ainda ferra com o canhão dos aparelhos.
com relação as taxas, no caso, o valor desse ps3 é de 599 (que não é o da americanas) e a cota de valor que você pode passar para embarcar nos aeroportos, é de 500 dollares, dae é acrescentado 1 valor de 60% em cima do preço que passar de 500 dollares, no caso 60% de 99. mas geralmente quando é valor pequeno como esse, eles deixam passar tranquilamente, principalmente se você for meio "zuado" calça jeans, camisa velha etc eles só pegam quem é "chique" rs
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
zoro escreveu: |
Zoro!!!
Boa idéia a tua!!
EDIT: você é a primeira pessoa que conheço que compra só jogos originais. você é uma raríssima exceção...acredite! Os jogos originais do ps2 são, em media, uns 150 reais. Eu não encaro. A Sony não tem política pro Brasil por conta da pirataria. Mas se ela continuar ignorando o problema, ele jamais terá solução. Preço diferenciado pra países pobres como nosso é a única solução de se combater a pirataria. |
com certeza a maioria usa pirata, faço parte de uma campanha (NGM = nós gamers merecemos) onde a maioria do pessoal só compra jogo original por preço barato, onde você encontra na americanas por 300 reais, eles trazem por 80 reais. vale a pena, sem contar que eu acho muito legal ter caixa, manual, god original etc. acho que a pirataria não compensa e ainda ferra com o canhão dos aparelhos.
com relação as taxas, no caso, o valor desse ps3 é de 599 (que não é o da americanas) e a cota de valor que você pode passar para embarcar nos aeroportos, é de 500 dollares, dae é acrescentado 1 valor de 60% em cima do preço que passar de 500 dollares, no caso 60% de 99. mas geralmente quando é valor pequeno como esse, eles deixam passar tranquilamente, principalmente se você for meio "zuado" calça jeans, camisa velha etc eles só pegam quem é "chique" rs |
é comprovado que disco pirata ferra com o canhão dos aparelhos? pois eu duvido que isso seja verdade, não passa de lenda.
|
|
|
|
zoro
|
|
e o leitor também
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que eu saiba o que estraga o video game é cd/dvd vagabundo. Acho que não tem a ver se é ou não pirata,o que interessa é a gravação.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Essa discussão ta legal!
Eu Também acho que o pirata "quebra" o leitor se for uma gravação em mídia tosca. Eu procuro sempre aquela mídia que é usada pelos jogos originais.
Vou trazer o meu PS3 de fora Também.....só não sei como ainda..hehehe. (mas vou esperar pra ver se vai ter como destrava-lo)
Zoro, se encontrasse algum jogo original de PS3 por até R$ 50,00 eu podia ate comprar original. Não concordo com a política das fabricantes em não fazer preço diferenciado pros países em desenvolvimento. É um abuso cobrar de nós o mesmo valor do jogo nos EUA...nossa realidade é outra.
Não compro jogo pirata pra ferrar os criadores de jogos....compro pq sou viciado em game e minha "droga" é muito cara....a unica alternativa que me resta é o pirata mesmo...infelizmente.
Assim com um brasileiro mudou os rumos da Toyota japonesa, transformando-a num exemplo de recuperação e revolução na linha de produção (mudando conceitos japoneses de muito tempo), a Sony japonesa precisa de um brasileiro Também, pra mostrar o outro lado da moeda e que eles estão perdendo receita com a pirataria porque querem....há várias formas de se combater a pirataria, basta querer. Cobrando jogos a R$ 250 reais num país como Brasil, é que não será a saída.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Rapaz!!! Já adiquiri o meu hj e olha que saiu apenas por 3.500 R$!!!
Arobacanas.com, bye bye !!!
PS: Não confunda assinatura com o meu post!!!
|
|
|
|
zoro
|
|
earendil, geralmente quem compra jogo pirata não se preocupa em cuidar do mesmo, visto que é barato, não tem frente não tem nada, daí deixa o cd jogado. ou seja, fora a mídia que já é de baixa qualidade, os arranhões que o cd tem, também influenciam e muito na movimentação do leitor, ele encontra 1 parte danificada e dá um tranco pra trás (dá até pra ouvir o estalo) pra voltar na sessão anterior, por isso muitos games piratas têm "loadings" onde no original não existe.
bibs, sei muito bem como é esse lance, cara. mas o maior empecilho não é a falta de vontade das empresas, os impostos que o país cobra são altíssimos, que acarreta na falta de interesse das produtoras. não vou dar uma de hipócrita contigo, tenho jogos pra ps2 piratas, primeiro, porque quando eu comprei meu ps2, essa campanha que eu participo ainda não existia, e depois que você "vicia", largar é difícil. ou seja, já que tá destravado...
com relação a jogos por 50 reais, muito raro, ontem eu vi no carrefour GT4 pra ps2 por 60 reais, mas foi uma exceção raríssima, geralmente nesse preço, só usado
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
SSttaarrtt,
Que isso, cara!!!
Sua assinatura tem tudo a ver com o teu post!!!
Se gastou 3500, deve tá liso mesmo...
zoro,
Também tem isso msmo....os impostos no Brasil são uma vergonha mesmo...um escândalo.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Detalhe que ontem o anúncio informava que vinha o ps3 + 4 jogos de playstation 2, hoje já mudaram....
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
O problema tosco da americanas que é um PS3 japones.. Quem irá ter travas de região. E no japão essa versão de 20GB sai por 415 US$ o q torna ainda incrivel essa facada horripilante ;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |