Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Scrubs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Scrubs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

é a minha sitcom favorita. para mim é um escândalo séries como esta não terem tanta fama como bostas tipo friends!

é concordo muitas series isso acontece...uma que eu pensava assim era CSI (primeira temporada eu vi e não conhecia mais ninguem que via) depois disso perdi a tv a cabo e meu todo mundo resolveu ver explodiu e eu que fiquei por fora!!!é que fui fã de verdade de ser apaixonado pela serie quando ninguem conhecia e os outros q foram lá falarem como se fossem os fãs!
por isso que prefiro Scrubs assim mais undreground pq se explode e fica pop nego vai achar q manja das piadas e querer ficar discutindo isso me irrita heheeh
(pode parecer bobagem...mas é minha opinião)

Citação:

Digo sem pensar duas vzs:

Scrubs é a melhor série cômica desde Seinfeld (q ainda é insuperável)

um pouco de exagero eu prefiro um pouco The Office por exemplo
mas acho muito pau a pau!!!
mas sim Seinfeld talvez seja insuperavel (e se alguém falar que friends é melhor eu me suicido!)
Citação:

é precisamente isso que eu gosto em scrubs. tem sempre uma vertente dramática, que fala de temas mais sérios. por isso é que muitos fãs de scrubs odeiam grey's anatomy. é tipo um wannabe de scrubs com 40 minutos...

eu nunca vi mas tenho odio de greys anatomy exatamente por isso!!!
auhahuaahu
Citação:

Pra mim Scrubs é disparado a melhor série de comédia da atualidade,agora que estou vendo os episódios na sequência virei fã de carteirinha. Dou muito mais risada que em Two and a Half Man, Everybody hates Chris,The Office,etc.

faltou falar my name is earl q Também é otima comedia...mas acho todas muito no mesmo nivel nem voto por Scrubs disparado...mas como já disse pra ser honesto prefiro levemente The office

ps alguém gostou do meu avatar?!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquedb
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 07:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

AEEEE estreou a 6ª temporada nos US galera, to pegando o episódio aqui. logo logo assisto...

SCRUBS PWNS minha serie favorita

henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Scrubs.S06E01.PDTV.XviD-NoTV

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
6x01

GOD,como eu amo essa série!!!

Episódio começou morno,com a parada do ringtone.

Mas depois as bizarrices foram demais!! huahuahuahuahauahu

Zach Braff um dos melhores atores de comedia que eu já vi!! Se vestiu de travesti neste episódio,huahuahuaahu

o final com musiquinha maneira e as lições do dia narrado pelo J.D são sempre bons

Melhor cena do episódio:

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cena do rigtone e cabelo do Cox valeram o episódio.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cavalca
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
http://youtube.com/watch?v=GF6rSGfUdyg

Promo do próximo episódio, que será musical.

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Scrubs.S06E02.HR.PDTV.XViD-YesTV

rlz.

Cenas com o filho do Cox e os berros do Turk muito engraçadas.

Ponei Também.

PS: Musical? Confused Onde?

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa,nem sabia que tinha estreiado a sexta temporada!vambora baixar!!
Very Happy

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
NBC disponibiliza trechos do episódio musical de Scrubs

O YouTube tem dois vídeos muito bacanas da nova temporada de Scrubs. A comédia terá, no próximo dia 18 de janeiro, nos Estados Unidos, um episódio em forma de musical.

No primeiro vídeo, Zach Braff, Donald Faison e a atriz convidada Stephanie D’Abruzzo interpretam Everything Comes Down To Poo (algo como Tudo Desce Como Cocô). No segundo clipe, Guy Love, Braff e Faison cantam a amizade quase colorida entre seus personagens. O segundo vídeo pode ser acessado no quadro de informações do primeiro, diretamente no YouTube.

A sexta temporada de Scrubs ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Fonte: Poltrona.TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Ainda não assisti do 5x01 ao 5x12,apesar de já ter visto o resto da temporada. Mas ainda bem que hoje a Sony recomeçou a 5a temporada Very Happy

Pra quem quiser assistir,vale muito a pena,essa série é excelente. Todos os dias as 19 hrs e quarta a 5a temporada as 20 hrs.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu através do Mirc resolvi pegar Scrubs desde o começo hehe, acho muito boa essa série.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
asheoaeushseaouh o 6x04 com o Cox fazendo uma homenagem ao Dr. House foi muito f***. Very Happy

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Eu estou vendo a 6ª Temporada, e acho muito engraçado...

Os melhores personagens são: o Faxineiro, Tad e o Velho(Esqueci o nome dele)

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scrubs garante sétima temporada e com J.D.

Está confirmado: a sexta temporada não vai ser o fim da linha para "Scrubs". O criador da série, Bill Lawrence, contou esta semana que está garantida a sétima temporada do programa, embora não se saiba ainda em que canal. "Eles nos disseram para não escrever um final este ano", disse ele, referindo-se à produtora Touchstone.

A comédia hoje é exibida nos EUA pela emissora NBC e há uma chance de que ela passe para a concorrente (mas co-irmã) ABC na próxima temporada. Mas as possibilidades são pequenas, Lawrence afirma. "Fiquei sabendo que a NBC está muito feliz com a nossa performance", conta.

Prova de que a Touchstone confia mesmo no taco da série foi a liberação de verba para um episódio musical (no ar dia 18 de janeiro) cujo custo de produção é o dobro de um episódio convencional.

A única coisa que poderia atrapalhar os planos futuros seria a especulada saida de Zach Braff, porque Lawrence já disse que sem J.D. não tem "Scrubs". Mas ele está seguro de que o ator continua até a temporada final.

Fonte: Séries etc.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gaspa' escreveu:
asheoaeushseaouh o 6x04 com o Cox fazendo uma homenagem ao Dr. House foi muito f***. Very Happy

hauhauhuauha
foi muito bom mesmo, ele com a bengala e descobrindo todos os mistérios (com direito a flashbacks). depois ele: "Eu não sou um Super-homem, eu sou só o... Dr. Cox"

Pena que a série piorou um pouco depois da 5ª temporada. As primeiras eram muitoooo engraçadas, geniais, essas também são ótimas, mas um pouco menos engraçadas.

Mesmo assim é ótimo saber que vai ter uma 7ª temporada. Espero que o JD tenha mudado de idéia mesmo.

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Scrubs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida