Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
é a minha sitcom favorita. para mim é um escândalo séries como esta não terem tanta fama como bostas tipo friends!
|
é concordo muitas series isso acontece...uma que eu pensava assim era CSI (primeira temporada eu vi e não conhecia mais ninguem que via) depois disso perdi a tv a cabo e meu todo mundo resolveu ver explodiu e eu que fiquei por fora!!!é que fui fã de verdade de ser apaixonado pela serie quando ninguem conhecia e os outros q foram lá falarem como se fossem os fãs!
por isso que prefiro Scrubs assim mais undreground pq se explode e fica pop nego vai achar q manja das piadas e querer ficar discutindo isso me irrita heheeh
(pode parecer bobagem...mas é minha opinião)
Digo sem pensar duas vzs:
Scrubs é a melhor série cômica desde Seinfeld (q ainda é insuperável)
|
um pouco de exagero eu prefiro um pouco The Office por exemplo
mas acho muito pau a pau!!!
mas sim Seinfeld talvez seja insuperavel (e se alguém falar que friends é melhor eu me suicido!)
é precisamente isso que eu gosto em scrubs. tem sempre uma vertente dramática, que fala de temas mais sérios. por isso é que muitos fãs de scrubs odeiam grey's anatomy. é tipo um wannabe de scrubs com 40 minutos...
|
eu nunca vi mas tenho odio de greys anatomy exatamente por isso!!!
auhahuaahu
Pra mim Scrubs é disparado a melhor série de comédia da atualidade,agora que estou vendo os episódios na sequência virei fã de carteirinha. Dou muito mais risada que em Two and a Half Man, Everybody hates Chris,The Office,etc.
|
faltou falar my name is earl q Também é otima comedia...mas acho todas muito no mesmo nivel nem voto por Scrubs disparado...mas como já disse pra ser honesto prefiro levemente The office
ps alguém gostou do meu avatar?!
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
AEEEE estreou a 6ª temporada nos US galera, já to pegando o episódio aqui. logo logo assisto...
SCRUBS PWNS minha serie favorita
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Scrubs.S06E01.PDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
6x01
GOD,como eu amo essa série!!!
Episódio começou morno,com a parada do ringtone.
Mas depois as bizarrices foram demais!! huahuahuahuahauahu
Zach Braff um dos melhores atores de comedia que eu já vi!! Se vestiu de travesti neste episódio,huahuahuaahu
o final com musiquinha maneira e as lições do dia narrado pelo J.D são sempre bons
Melhor cena do episódio:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cena do rigtone e cabelo do Cox valeram o episódio.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Scrubs.S06E02.HR.PDTV.XViD-YesTV
rlz.
Cenas com o filho do Cox e os berros do Turk muito engraçadas.
Ponei Também.
PS: Musical? Onde?
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
nossa,nem sabia que tinha estreiado a sexta temporada!vambora baixar!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
NBC disponibiliza trechos do episódio musical de Scrubs
O YouTube tem dois vídeos muito bacanas da nova temporada de Scrubs. A comédia terá, no próximo dia 18 de janeiro, nos Estados Unidos, um episódio em forma de musical.
No primeiro vídeo, Zach Braff, Donald Faison e a atriz convidada Stephanie D’Abruzzo interpretam Everything Comes Down To Poo (algo como Tudo Desce Como Cocô). No segundo clipe, Guy Love, Braff e Faison cantam a amizade quase colorida entre seus personagens. O segundo vídeo pode ser acessado no quadro de informações do primeiro, diretamente no YouTube.
A sexta temporada de Scrubs ainda não tem previsão de exibição no Brasil.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ainda não assisti do 5x01 ao 5x12,apesar de já ter visto o resto da temporada. Mas ainda bem que hoje a Sony recomeçou a 5a temporada
Pra quem quiser assistir,vale muito a pena,essa série é excelente. Todos os dias as 19 hrs e quarta a 5a temporada as 20 hrs.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu através do Mirc resolvi pegar Scrubs desde o começo hehe, acho muito boa essa série.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
asheoaeushseaouh o 6x04 com o Cox fazendo uma homenagem ao Dr. House foi muito f***.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu estou vendo a 6ª Temporada, e acho muito engraçado...
Os melhores personagens são: o Faxineiro, Tad e o Velho(Esqueci o nome dele)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Scrubs garante sétima temporada e com J.D.
Está confirmado: a sexta temporada não vai ser o fim da linha para "Scrubs". O criador da série, Bill Lawrence, contou esta semana que está garantida a sétima temporada do programa, embora não se saiba ainda em que canal. "Eles nos disseram para não escrever um final este ano", disse ele, referindo-se à produtora Touchstone.
A comédia hoje é exibida nos EUA pela emissora NBC e há uma chance de que ela passe para a concorrente (mas co-irmã) ABC na próxima temporada. Mas as possibilidades são pequenas, Lawrence afirma. "Fiquei sabendo que a NBC está muito feliz com a nossa performance", conta.
Prova de que a Touchstone confia mesmo no taco da série foi a liberação de verba para um episódio musical (no ar dia 18 de janeiro) cujo custo de produção é o dobro de um episódio convencional.
A única coisa que poderia atrapalhar os planos futuros seria a especulada saida de Zach Braff, porque Lawrence já disse que sem J.D. não tem "Scrubs". Mas ele está seguro de que o ator continua até a temporada final.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
gaspa' escreveu: |
asheoaeushseaouh o 6x04 com o Cox fazendo uma homenagem ao Dr. House foi muito f***. |
hauhauhuauha
foi muito bom mesmo, ele com a bengala e descobrindo todos os mistérios (com direito a flashbacks). Aí depois ele: "Eu não sou um Super-homem, eu sou só o... Dr. Cox"
Pena que a série piorou um pouco depois da 5ª temporada. As primeiras eram muitoooo engraçadas, geniais, essas também são ótimas, mas um pouco menos engraçadas.
Mesmo assim é ótimo saber que vai ter uma 7ª temporada. Espero que o JD tenha mudado de idéia mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar