Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Argentinos pelados pedem esmola em São Paulo
Existe uma grande vantagem em ter um celular com câmera digital. Passeando pelas ruas de São Paulo, fui sorteado com essa excelente cena.
Um casal de mendigos argentinos estavam desesperados para voltar para seu país (ainda bem), e para isso, criaram uma “plaquinha” com o texto: “Sou argentino. Falta R$ 2,00 pra voltá pra lá!”.
Tudo bem que o português deles não está tão bom assim, mas algo me diz que eles conseguiram muito dinheiro nesse dia.
“Eu pagaria até R$ 100,00 para ver dois argentinos a menos no Brasil”, disse o comerciante José da Silva, dono de uma lanchonete no bairro freqüentado pelos mendigos.
Fonte: Leo Pinho
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
uhahuauhaauh manda essa pro fell pelo menos ele escreveu no topico do Tevez que dava pra zuar ele com noticias dos argentinos
¬¬
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
“Eu pagaria até R$ 100,00 para ver dois argentinos a menos no Brasil”, disse o comerciante José da Silva, dono de uma lanchonete no bairro freqüentado pelos mendigos
|
hoje é mesmo o dia de noticias bizarras
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AAHUAUHAUHAUHUA
AAUAHUAHAU
AUAHUAHAUHA
HAUHA
Essa noticia é a melhor do dia (de ontem) disparada!!!
Cheguei a acordar a pobre da esposa dando risada aqui!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rá-rá-rá.....
......
Cambada de desocupados..... não tem oq fazer não???!!! Ficam aí difamando os pobres hermanos.....
Amaldiçoados sejam SSttaarrtt, Lucas Gandalf e o Bandit bandido! (ahhh... o ldaugusto também.... só pra manter o hábito.....).....
"Amaldiço-os-os" a dançar um tango com essa argentina:
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Hauauhuhuahuau
Tu esqueceste de amaldiçoar os outros que irão comentar este tópico mais tarde!
Com certeza vai ter muita dança pra Tevaz! Só que eu to fora!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu não entendo como uma pessoa pode ser tão feia. Ele não pediu para ser feio, implorou.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
hehe
quando li a "notícia" lembrei exatamente do sr. Fell...hermano.
ñ terá coragem de me amaldiçoar, right?!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Se chegasse alguém, como na foto, perto da janela do meu carro com uma plaquinha de papelão e escrito "sou argentino".....eu acharia que só podia ser uma pegadinha....não é possível tanta burrice assim. Bastava pedir a esmolinha....mas dizer "sou argentino"???
No máximo, eu mandava procurar por um tal de Fell....que ele tem em sua casa um cantinho especial pra boludos. ( em sua casa e em seu coração)
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
tevez pediu para entrar na fila da feiúra várias vezes antes de nascer. parece que foi uma alma muito altruísta que quis poupar alguma pessoa de vir feia pra esta vida...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho ridículo essa disputa com argentinos fora dos esportes. Olha o que o cara fala, pqp.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, isso é uma piada. De verdade.
A q eu conheço é:
Dois amigos estão no meio de SãoPaulo e percebem q não tem um centavo. Munidos de apenas canetas e pedaços de papelão, resolvem fazer plaquinhas e esmolar numa praça. os dois combinam de se encontrar na praça de novo as oito da noite.
Quando da a hora marcada, um dos amigos chega cabisbaixo: só conseguiu num dia de mendigo pouco mais de 5 reais. O outros chega todo sorridente.
"quanto você conseguiu? - diz o primeiro - Só conseguiu 5 pratas"
"Arrumei 149 reais e 50 cetavos!"
"Como?!?!?!!?"
"escrevi na plaquinha: sou argentino e preciso de 2 reais pra voltar para lá" |
Essa eu ouvi já faz tempo.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Isso é mentira
Acho ridículo essa disputa com argentinos fora dos esportes. Olha o que o cara fala,
|
concordo,pra que isso....so pra ter alguma coisa pra fazer....
que raiva....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Amaldiçoados sejam SSttaarrtt, Lucas Gandalf e o Bandit bandido! (ahhh... o ldaugusto também.... só pra manter o hábito.....).....
|
uhhuhuuhahuahu ninguem merece hein!?!?!?
No máximo, eu mandava procurar por um tal de Fell....que ele tem em sua casa um cantinho especial pra boludos. ( em sua casa e em seu coração)
|
auhuhaahuauhahuahuahuahuahuhua boa opção mesmo assim não era preciso gastar dinheiro pra mandar eles embora do Brasil o fell pagava a passagem deles e era capaz até de ir junto pra visitar o dieguito!!!
a e fell a "sua" argentina vai perder no tenis pra russia hein!!!
tomou 2x1 no confronto apos perder hj nas duplas!!!hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: