Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
putz...adorei o sete..fazia tempo q não ria assim com um episódio do Earl
"i'm gonna kill someone....agian"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda estou no terceiro episódio, com as 'aberrações'...e Earl continua engraçado, sem perder a originalidade.
Sem dúvida, a melhor série de humor escrachado dos últimos tempos.Pra mim, soa como The Simpsons de carne e osso!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A melhor série de comédia de 2005 (e que só vê no Brasil quem tiver o canal FX) saindo em DVD.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, eu preciso ter esse DVD logo, vou dar trela de tanto rir aqui em casa...
Hoje eu vi o 4º episódio, e acho que vou até o 7º...A temporada continua boa, mas tô sentindo falta da Joy, Crab Man e a gangue(Tem até o Haywire de Prison Break, casca grossa!)
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Alguém viu o episódio dessa semana? O que é aqueles hippongas simulando a abertura de Friends?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nada mais rlz do que Randy drogado.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Acabei de ver o sexto episódio, da velhinha que fala com Deus(Vulgo Earl)...é muito comédia.
Ela chama o Crab Man de Cabeça de Moita, e o Randy tá engraçado pacas nesse episódio.
Earl é a melhor série de humor escrachado que já ouvi falar!
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Disparado um dos melhores episódios até o momento. Passei muito mal com as alucinações do Randy...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Cara, esse episódio 8 foi o melhor de todos até agora!
As alucinações foram TOP, a participação do Christian Slater também foi, e enfim, foi muito interessante e engraçado ver o Earl combatendo o aquecimento global.
Nunca me decepcionei com essa série, e tomara que continue assim...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente esse oitavo episódio.
Alucinações do Randy foram , sem dúvida nenhuma , o ponto alto.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não saiu o nono não? Era para ter passado ontem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não teve Earl ontem.
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
My Name Is Earl S02E09 HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Argh... o episódio só tem 20min/semana, e ainda mandam um com "continuação"???
Bom, acho que o irmão "xicano" acabou de perder um dedinho
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Relaxem.
Semana que vem é episódio duplo.
E colocar plastico de estourar no chão pra lembrar dos tiros...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|