Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
TELEVISÃO
A guerra pela Copa
Caiu como uma bomba na Globo a proposta que a Record fará em dezembro a Fifa para comprar os direitos de transmissão das Copas de 2010 e 2014 - 180 milhões de dólares por cada copa. A Globo, que pagou 84 milhões de dólares para ter a exclusividade da Copa de 2006, tem feito a interlocutores do mercado publicitário algumas comparações para tentar mostrar que a proposta não faria sentido comercial. Diretores da emissora dão exemplos: o México que tem um PIB semelhante ao brasileiro pagou 90 milhões de dólares pela Copa deste ano. E a Itália, que tem um mercado publicitário muito maior que o brasileiro, pagou 140 milhões de dólares. "Como a Record pode pagar tanto?", é a pergunta que a Globo tem feito.
Radar Online/ Revista Veja
Como diz Ricardo Feltrin nesta
reportagem.
"Não se espantem portanto, se as próximas produções dramatúrgicas da Globo voltarem a ironizar pastores e religiosos messiânicos. Pode ser uma das formas de a emissora carioca irritar a rival."
PS: alguém assistiu ontem Linha Direta, sobre o caso Lucas Terra que envolve a Igreja Universal.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ia ser no minimo sensacional ver a Record transmitindo a copa.
não pela qualidade, mas só de ver a globo irritadada já me faria feliz.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Ainda assim, continuo preferindo o Roooonaldinhooooooooo!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu também. É engraçado ver o Galvão cometendo as gafes. Isso sem contar a qualidade da imagem da Globo em relação as de mais.
Editado pela última vez por willzinho em Sexta Dezembro 01, 2006 17:42, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu realmente não suporto jogo narrado pelo Galvão Bueno, ele faz de tudo, menos narrar o jogo.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu realmente não suporto jogo narrado pelo Galvão Bueno, ele faz de tudo, menos narrar o jogo
|
opa,ate que enfim encontrei alguém que concorda comigo.
agora posso morrer em paz.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não conheço ninguém (pessoalmente) que goste do Galvão...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
É, mas se todo mundo odiasse o maldito e sua narração, a Globo não colocaria ele pra narrar! E ainda mais vocês estão totalmente se distanciando do assunto do tópico.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Isso por um lado é bom, chama-se concorrência. Tá na hora da globo deixar de ser a ban ban ban....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
cara o ideal seriam as imagens da Globo e a narração da Record pq de boa a Globo não da...se ainda fosse o Cleber Machado...mas não poem sempre a anta do Galvão que NINGUEM mais aguenta!!!
torço pra Record pq já cansei desse monopolio Global sobre tudo!!!
não que eu admire a Record Também uma emissora que quer ser grande não pode depender financeiramente de dinheiro de igreja e ainda vender boa parte do horario pra transmitir coisas religiosas...mas independente disso torço pra Record pra quebrar um pouco a banca da globo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A Record ta afim de botar o dedo na ferida mesmo.
Comprou os direitos da Liga dos Campeões e tendo otima audiencia a tarde
Ofereceu R$70 milhões/ano pelo Campeonato Paulista que a Globo ofereceu R$40 mi/ano (e agora tenta fazer uma contra-proposta por R$60 mi)
Ta decidida em comprar a Copa do Mundo
Quando acabar esse atual contrato da Globo pelo Brasileiro (acho que acaba no fim de 2007 ou 2008), a Record vai chegar de voadora no Brasileirão Também...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Quando acabar esse atual contrato da Globo pelo Brasileiro (acho que acaba no fim de 2007 ou 2008), a Record vai chegar de voadora no Brasileirão Também...
|
Aqui no Brasil o Lobby da Globo é muito grande, tanto que a Federação Paulistas e outros times por medo de retaliação deve ficar com a Globo mesmo pagando menos.
Imagine se a globo resolver castigar o Corinthians e der pouca atenção a ele...A Samsung foge do Parque S. Jorge logo logo...afinal ele quer é divulgação..é essa retaliação que os times daqui tem medo
Já a Copa do Mundo e outra história,não tem lobby certo, a FIFA é outra coisa ... agora imagine 2014, copa no Brasil e os direitos serem da Record.....
Roberto Marinho levanta do tumulo só para puxar o pé do Edir macedo de noite
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Putz....
Ver a Copa pela Record ia ser uma lástima.
Sem contar o fator imagem, ainda teria as propagandas com o Edir Macedo dando uma de anjinho....ops...santinho não, ovelhinha.
Ida, de 1 em 1 real, o pastor enche o bolso, oopss, a galinha enche o papo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Se a ESPN Brasil comprar os direitos, como nessa Copa, pouco me importa. Não vejo nenhum dos dois canais.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Só tenho uma coisa a dizer!
VAI RECORD!! XD
Abaixo ao monopólio!
Chega da "TV Nacional"! hehehe Ela não é pública for god sake!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar