O que você achou deste filme? |
Excelente |
|
75% |
[ 6 ] |
Muito Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
25% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Déjà Vu
Gênero: Ação - Aventura
Duração: 128 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 22 de Novembro de 2006
Estréia - Brasil: 19 de Janeiro de 2007
Estúdio: Touchstone Pictures
Direção: Tony Scott
Roteiro: Terry Rossio, Bill Marsilii
Produção: Jerry Bruckheimer
Sinopse: O novo filme do diretor Tony Scott (de "Chamas da Vingança", "Domino"), produzido por Jerry Bruckheimer (famoso produtor de séries milionárias, como "Piratas do Caribe" e "Bad Boys"), foi um dos primeiros filmes rodados na Nova Orleans pós-catástrofe. A história do longa, escrita por Terry Rossio (co-roteirista de "Piratas do Caribe") e Bill Marsilii, fala de um agente do FBI ( Denzel Washington , de filmes como "O Colecionador de Ossos", "Hurricane - O Furacão", "Malcolm X" e "Filadélfia") que começa a experimentar sentimentos de déjà vu sobre uma mulher assassinada, Claire Kuchever (Paula Patton, de "Hitch – Conselheiro Amoroso"). No processo, acaba descobrindo que essas sensações são muito mais do que aparentam. Jim Caviezel (o Jesus de "A Paixão de Cristo") interpreta um terrorista que explode uma balsa, ataque que resulta nas mortes. Adam Goldberg (de "O Resgate do Soldado Ryan", "Uma Mente Brilhante") será um cientista. Val Kilmer (de "Top Gun – Ases Indomáveis", do próprio Tony Scott) vai interpretar um agente do FBI colega do personagem de Denzel. Os dois voltam no tempo para tentarem impedir um terrorista (Caviezel) de explodir um embarcadouro. Tony Scott havia desistido de dirigir o filme, mas voltou atrás.
Elenco: Denzel Washington (Doug Carlin), Matt Craven (Claire Kuchever), Adam Goldberg (Agent Pryzwarra), Jim Caviezel (Carroll Oerstadt), Val Kilmer (Denny), Marel Medina (Gunnars), Erika Alexander (Shanti), Bruce Greenwood (Jack McCready), Rich Hutchman (Agente Stalhuth), Elden Henson (Larry Minuti), Donna W. Scott (Beth), Elle Fanning (Abbey), Brian Howe, Enrique Castillo (Pai de Claire), Mark Phinney (Agente Donnelly)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Humm, parece ser bom. Vou tentar ir no cinema pra ver. Lembra bastante Day Break, né?!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
verei, com certeza.
mesmo não sendo muito original, gosto de todos os filmes do denzel.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
vai ser uma porcaria. |
uma porcaria com P maiusculo, em negrito e sublinhado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
"Se você tivesse que contar pra alguém a coisa mais importante do mundo...
Mas sabe que essa pessoa não acreditaria em você... O que faria? "
Sinto muito em dizer amigos schiavo e haendel...
Mas vocês erraram feio!
O filme é bom, e muito!
Por mais absurda e estapafurdia que possa parecer a estória, até que tudo fica bem amarradinho no final.
As cenas de ação são muito bem dirigidas, as atuações estão ótimas (Val Kilmer gordo tá muito engraçado ), e a montagem é espetacular (metade do sucesso do filme esta nela, por ser coerente numa 2ª assistida).
Tem seu defeitos, é claro, mas pra exemplo de filme de ação-ficção, está ótimo.
Quando mais pessoas assistirem comento a trama.
"E você? Se tivesse a chance de mudar o destino, o que faria?"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também to interessado pra ver esse filme. Acho que até hoje não vi nenhum filme com o Denzel Washington que seja realmente ruim,pelo contrário, a maioria dos filmes dele são muito bons,e acho que esse não será exceção.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
só que pra um filme ser bom, não depende do ator principal ou da trama, isso são só pequenas partes de um todo. e desse todo, uma das partes (direção) é do tony scott. ou seja, é ruim mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
schiavo, normalmente as suas críticas são cosntrutivas...
Assista esse filme antes de rotula-lo como "ruim mesmo".
Não digo que é uma obra de arte a direção do Tony Scott (ainda mais sendo produzido pelo Jerry "Blockbuster" Bruckheimer), mas o cara foi competente sim.
Destaco a cena principal do filme (o começo) como exemplo. É uma cena complicadissima (deve contar com mais de 500 extras) e
Spoiler:
quando essa cena se repete no final
|
fica ainda mais interessante.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Earendil escreveu: |
também to interessado pra ver esse filme. Acho que até hoje não vi nenhum filme com o Denzel Washington que seja realmente ruim,pelo contrário, a maioria dos filmes dele são muito bons,e acho que esse não será exceção. |
é isso aí... denzel não faz filme ruim.
podem não ser muito elaborados (em geral), mas são sempre empolgantes!
mas esse filme nem vou baixar. verei mesmo no cinema que tenho a certeza que é dinheiro bem gasto.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
schiavo
|
|
criticas construtivas nada. eu só escrevo um monte de besteira por esse fórum mesmo. mas só porque gosto de ti, bandit, vou mudar de ‘ruim mesmo’ pra: não me interessou muito.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Ninguém mais assistiu esse baita filmaço?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu assisti e tambem adorei o filme! Muito bom! Alguns pormenores do filme bem interessantes
edit: eu keria por tipo em spoiler, mas eu sou lerda e não sei fzer isso escrevo em branco se não se importarem XD
Eu sempre pensei que ele acabasse por morrer.. porque logo no inicio quando ele saiu do carro e ouviu o tele a tocar e que não era o dele era d um cadáver..
quando ele voltou ao "passadO", sempre pensei k ele fosse morrer.. ou seja que ele fosse aquele cadaver que ele tinha visto "antes". doidice minha
Editado pela última vez por skater em Quarta Janeiro 03, 2007 16:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
schiavo escreveu: |
só que pra um filme ser bom, não depende do ator principal ou da trama, isso são só pequenas partes de um todo. e desse todo, uma das partes (direção) é do tony scott. ou seja, é ruim mesmo. |
Eu concordo em parte. Ou seja, discordo com metade do que você falou.
Para mim, 50% do filme é o elenco. Se Déjà Vu fosse estrelado pelo pessoal do Road Rules California, eu passaria longe, entende? Mas como tem o Denzel, o Val Kilmer e o Caviezel, eu vou dar duas chances e meia para esse filme. O Denzel Washington poderia estrelar um filme sobre as maravilhas do Omo Multi-Ação, que eu veria.
Eu sou fã de Top Gun, ok?=(
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG, não vejo a hora de sair nos cinemas. Eu fui assistir 007 e vi o trailer, pqp, até arrepiou quando a moça fala e depois ele fala: "Se você tivesse que contar pra alguém a coisa mais importante do mundo...
Mas sabe que essa pessoa não acreditaria em você... O que faria?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: