Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 488 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 254 ] |
Bom |
|
17% |
[ 181 ] |
Regular |
|
5% |
[ 56 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 76 ] |
|
Total de Votos : 1055 |
|
Autor |
Mensagem |
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Genial esse episódio! Só tô muito puto pelo Eko ter morrido, sacanagem total ;/
Essa do olho de vidro na outra estação eu não lembrava não. Será que é do cara de tapa olho mesmo?
E outra, como que o cara adivinho EXATAMENTE a hora que a galera ligou a televisão pra ver? É tipo impossível isso... se ele for mesmo outra experiência da Dharma não tinha nada que ter adivinhado E desligado a câmera. Tô achando mais é que ele é um Daniel Rousseau ahhahaha!
E como assim "We're the next"??? A fumaça vai capotar a galera toda?
Aliás, essa fumaça é ridícula... é o que eu mais quero que expliquem. Explicação normal não vai ter... tô achando é que vai ser ilusão da galera e que não tem nada relacionado com os barulhos do primeiro episódio. Tô achando é que cada um da ilha vê esse lostzilla de um jeito diferente, tudo ilusão da galera. Porque tipo, o Eko via a parada como uma fumaça, mas o Locke disse pra ele que viu uma luz, lembram? Estranho.
Ainda de luto pelo Eko sacanagem.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Votei em bom.
A cena do Jack e Juliet foi excelente, tadinho do Jack, que dúvida cruel ele ficou. Eu não confio nesta mulher desta a primeira vez que a vi.
Eko doido pela floresta e Yemi dizendo: confesse! Foi muito boa.
Achei doideira total este episódio, a fumaça matou o Eko, que isso.
A única coisa triste é a morte do Eko, eu adorava ele.
|
|
underline
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
É realmente o lostzilla pode assumir qualquer scaneando a mente das pessoas.
Sobre este comentário, me faz lembrar a História em Quadrinhos que o Walt estava lendo na primeira temporada, onde havia um homem numa mesa, com tubos na sua cabeça, lembrando muito uma mente escaneada, seria então os "zumbis" ligados à Parapsicologia da Dharma?;
O lostzilla para mim é uma máquina, talvez controlada por alguma estação.
Sobre o Episódio, achei muito bom, e mais mistério.. estranho o Caolho ter percebido que estava sendo vigiado..
Uma pena o Eko ter partido..
Jack numa sinuca de bico, agora depois de ver o episódio 6, é só aguardar pelo 7 hehe.
|
|
|
|
Raphael Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Achei o episódio ótimo. Principalmente devido a cena da Juliet com o Jack, aquilo ficou com um ar de enrolação. Estão tentando enrolar o jack, primeiro mostrando para ele que ele deve operar e salvar a vida do Ben. Depois mostrando que não deve salvar a vida do Ben. Deve ser alguma forma de testar o quanto o Jack é "bom".
Algumas coisa que deixaram a desejar, foi a aventura a uma das estações, a aparição do Lostzilla e a morte do Eko, já que ele era na minha opinião um dos melhores da série.
Sobre o personagem Paulo, ele está fazendo papel de abestado na série, servindo mesmo para tapar a falta dos personagens do "grupo de elite".
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
um dos melhores episodios, Mr Eko é fod... pena que ele morre...
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu acabei de rever o episódio em que Mr. Eko conversa com Henry Gale e conta pra ele que no dia em que chegou a ilha 2 homens (dos Outros) estavam o arrastando para dentro da mata e para se defender, Mr. Eko matou os 2, e depois se arrependeu.
Numa hipótese do monstro da fumaça ser controlado pelos Outros, não seria uma morte de vingança? Não poderia estar aí a explicação "real" de porque ele morreu??
Não sei se alguém já levantou isso no tópico, está muito grande e eu não li tudo.
Abraços.
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
tholudi escreveu: |
Eu acabei de rever o episódio em que Mr. Eko conversa com Henry Gale e conta pra ele que no dia em que chegou a ilha 2 homens (dos Outros) estavam o arrastando para dentro da mata e para se defender, Mr. Eko matou os 2, e depois se arrependeu.
Numa hipótese do monstro da fumaça ser controlado pelos Outros, não seria uma morte de vingança? Não poderia estar aí a explicação "real" de porque ele morreu??
Não sei se alguém já levantou isso no tópico, está muito grande e eu não li tudo.
Abraços. |
MATÔ!!!
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
jack, juliet e a televisão foi o melhor momento da temporada até agora. o legal é que esses outros são completamente dúbios, e nunca da pra ter certeza se eles estão falando a verdade ou não. será que era tudo um plano, ou juliet já não simpatiza tanto com seus amiguinhos? tenso.
|
|
|
|
lspimentel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BRASILIA
Citação: |
tholudi escreveu:
Abraços.
MATÔ!!! Idea Idea Idea |
Nesta mesma conversa, Eko pede perdão pelas mortes, não é? É a única vez que ele pede perdão, então não foi por ISSO que ele morreu. Bem, eu acho...
E na hora da morte, Eko fala "You´re next" e não "We're next", ou entendi tudo errado?
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
excelente!!!
A melhor parte foi do Filme da Juliet!!
caraca... nunk fui mermo com a cara do Ben...
ele parece um carrasco....
Concordo com o Dellmelo.. Parece q o "Paulo" é um comédia... hauhaua...
"O banheiro ainda funciona"... hauahuaheuhauhuhauh....
será q vai ter mais enrolação ou vai desenrolar esse personagem???
Affffffff... Mais um q eu gostava q morreu... ah nééééééeeimmmmmmmm...
Adios Mr Eko.... Wellcome Paulo.. hehe
CADÊ OS CARAS Q FALAVAM PORTUGUÊS
Fora isso.. excelente episódioísódio... q venha o 6°.... hehe
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
slash_sp
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
vocês lembram q a Libby encontrou um olho de vidro na estação da flecha, do outro lado da ilha ??
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
slash_sp escreveu: |
vocês lembram q a Libby encontrou um olho de vidro na estação da flecha, do outro lado da ilha ?? |
Sim, já havia pensado nisso a tempos...
|
|
|
|
wellington balmant
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: cURITIBA pARANA
Poxa na minha opinião Eko era o melhor personagem da série, ele ter morrido é uma lástima, ainda não vi o episódio só li a sinopse. Mas lembram que em um flashback Eko vai investigar uma suposta ressurreição de uma menina em lugar onde existe fonte magnéticas parecidas com a da ilha??? Será que o "negão", (com todo o respeito é claro, "no racism") não vai ressucitar também??? Se isso acontecer seria muito legal, até porque ha buracos no flashback da história de Eko, ainda não foram mostrados. Gosto de lost mas como as coisas estão andando parece uma lástima, a segunda temporada na minha opinião foi horrivel, a salvo alguns episódios, acho que foi muito enrolada, espero que a terceira seja melhor.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
nossa.. o cara le sinopse antes d assistir o epi...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Ótimo...
Um dos melhores por enquanto !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|