Autor |
Mensagem |
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Rebelde, meu Deus que lixo é esse?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Gilmore Girls! matem o criador!
Droga pura!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
xena
clube do terror
rebelde
teh bedford diaries
supernatural [ruim q dói!]
e outros toscos por aew...
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Americanas
Everwood - a história mais sem graça que eu já vi na vida
Walker, Texas Rangers - (Taí, ninguém lembrou deste lixo do Chuck Norris)
Existe uma que é de uma morena caça-tesouro/mistério, que tem um ajudante de cabelo liso. O ministério das comunicaçoes adverte, o conteúdo dessa série pode causar traumas incuráveis.
E se Lost termina com uma explicaçao sobrenatural, entra na lista também.
Rebelde. Bem, essa entrou na lista por que os de cima lembraram. Esperavam o que de uma série protagonizada por argentinos? Existe também Rebelde Way (uau que nome supimpa!) versao mexicana. Séries Rebeldes. Tô fora.
Brasileiras
Sai de baixo
A diarista
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não gosto de todos que vocês citaram.
mas a que eu odeio é Rebelde.pelo o amor de Deus que lixo é aquele....
Citação: |
Existe uma que é de uma morena caça-tesouro/mistério, que tem um ajudante de cabelo liso. O ministério das comunicaçoes adverte, o conteúdo dessa série pode causar traumas incuráveis
|
seria cacadora de reliquia.
se for concordo que lixo....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Essa mesma, Relic Hunter, é o nome original.
E olha que foram 3 temporadas, onde devia ter ficado só com o piloto. Na verdade não devia ter saído do papel. Melhor, nunca thaver passado a idéia em uma mente humana.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
The OC - meu deus, não aguentei assistir nem um episódio inteiro e essa bagaça já tem 4 temporadas???
ER e todas as séries de médicos/hospitais/similares - para quem entende um pouquinho de medicina, estas coisas beiram o ridículo
The L Word - affff, ninguém merece
E outras trocentas
PS 1 - Malhação e todas as outras séries nacionais não entram na enquete, senão é marmelada
PS 2 - Rebelde?? Gente, para citar isso aqui é porque vocês já assistiram...
PS 3 - Como alguém pode não gostar dos Simpsons?
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
PS 2 - Rebelde?? Gente, para citar isso aqui é porque vocês já assistiram...
|
Mas é óbvio que já assistimos(1,2 ou meio episodio), temos que assistir pra ter uma opiniao. Dizer que é ruim, e nem ver, isso é extrema idiotice.
Mas eu concordo, é um lixo.
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Les premiers baisers, Les anées fac, Spooks e Dexter.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Charmed
The Office
Supernatural
Ghost Whisperer
Buffy
Xena
Commander in Chief
Everwood
Blade The Series
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
São tantas séries ruins, não sei nem como começar... raridade é quando tem uma que vale a pena assistir...
Agora, das que estão no ar atualmente acho que ninguem ganha de Redelde... passeando pela TV outro dia sem querer coloquei nisto e que horror... pior que o controle caiu e não conseguia mudar de canal...
Sds
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Melrose Place
Xena
OC
Gilmore Girls
Rebelde
Todas as brasileiras
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Power Rangers ,Everwood ,XENA...TODOS ABSOLUTAMENTE HORRÍVEIS!!
ARGH!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Rebelde, Invasion, The O.C
_________________ Assistindo:
~ Lost: 3.03
~ Heroes 1.05
~ Friends 9.15
|
|
|
|
Publicidade
|