Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Kate Sardenta escreveu: |
Gente por mim LOST não acaba mais!!! |
Não gente, peraí!
Lost é muito bom sim, mas tudo tem que ter um fim... até porque senão vai ficar aquela coisa de 15 temporadas que ninguem assite mais porque já perdeu a graça a muito tempo (ER?)
Eu quero (e acho que todo mundo) que Lost esteja no ar enquanto tenha uma trama interessante...
Kate Sardenta escreveu: |
Na Verdade ficarei LOST se LOST ACABAR!!! |
PS.: Vou sentir falta desses trocadilhos, quando terminar.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho exagero fazerem quantas temporadas quiserem fazer, desde que a história se mantenha.
Não estou animado ainda com essa temporada, e espero que isso mude rápido, se quiserem que sejam mesmo 6 temporadas...
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Ainda bem q lost vai akaba daki a anos, mas ateh lá a audiencia vai te subido tantu q a abc vai fik rebrisando as temporadas q derem + dindim....., e depois eles vao exibi pros nossos piolhos, pros piolhos dos nossos piolhos e etc, pois lost vai impresiona pelo resto da vida.
£ £££££ ££££££ ££££££££
£ £ £ £ £
£ £ £ £££££ £
£ £ £ £ £
££££ £££££ ££££££ £
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
por min ele deveria fazer até a 5 temporada ou até a sexta.
mas eles deveriam fazer um otimo filme de 4 ou 5 horas a mais. contendo 2 partes.
isso ia ser otimo.
ia fachar com chave de ouro.
as bilheterias ia lota isso ia fazer muito sucesso.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Não acho exagero fazerem quantas temporadas quiserem fazer, desde que a história se mantenha.
Não estou animado ainda com essa temporada, e espero que isso mude rápido, se quiserem que sejam mesmo 6 temporadas...
|
cara mas sejamos realistas você acha que a historia se mantem por quanto tempo?!!?
eu espero que não passe dessas 6 temporadas mesmo!!!tem coisas que tem que saber a hora de acabar
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Lost é um historia com um fim! Não é que nem CSI. Do no maximo 7 temporadas pra acabar! Aí quem sabe ´´LOST 2 - O retorno de Locke``.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Até 2009??
Haja história ainda pra esses caras contarem.
6 temporadas acho que tá bom pro Lost.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|