Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o que quero saber é qual o melhor filme de suspense para vocês.
Não só suspense a-lá Hitchock, ou coisas do tipo Silencio dos inocentes, mas também aqueles suspense mais psicologicos e coisas também mais puxadas para o drama. enfim, façam suas listas.
Eu tentei fazer minha lista mas achei praticamente impossivel, mas em primeiro lugar não conseguir pensar em outro a não ser "De olhos bem Fechados", do Kubrick.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
1- oldboy
2- memento
3- mulholland drive
4- lost highway
5- the machinist
6- the others
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
De todos que vi, o Grito (Eua)! Os outros foram, Quarto do Pânico, A vila, Sexto Sentido, Os Outros (já citado) e outros que não consigo me lembrar agora!
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
six feet under escreveu: |
1- oldboy
2- memento
3- mulholland drive
4- lost highway
5- the machinist
6- the others |
Não na mesma ordem, mas concordo quanto a oldboy, memento, mullholand dr. e teh others. Os outros não me lembro de ter visto...
Fora isso coloco também... hmmm... sei lá... só consigo me lembrar de drama nestee momento!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
não consigo fazer uma, mas curti a lista do six também.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
De todos que vi, o Grito (Eua)! Os outros foram, Quarto do Pânico, A vila, Sexto Sentido, Os Outros (já citado) e outros que não consigo me lembrar agora! |
O grito ? Desde quando um japones de 8 anos e cabelo tijela da medo ? a primeira vez q ele apareceu eu dei risada... E depois continuei assistindo pela Buffy
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
1- oldboy
2- memento
3- mulholland drive
4- lost highway
5- the machinist
6- the others |
The Machinist ?
Se for o que eu to pensando ... aquilo é Suspense ?!
Eu fico com o The Others.
E um filme excelente também , e que não é famoso , é o Rota Da Morte.
Imperdível.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
com certeza não estás a visualizar o filme, pra achares que não é suspence (thriller psicológico).
é aquele que o christian bale está anorético.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim é impossivel listar os 10 melhores.
Talvez se eu fizesse uma lista de 100 poderia não ser tão injusto...
Mas sem ordem de preferência!
Vou tentar fazer a minha lista dos 100.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Bandit, vai dar trabalho essa lista hein!?!?!?
eu Também nem postei antes pq vai dar trb e seria injusto com alguns filmes...
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cara, lista de suspense? Eu conseguiria fácil uma de drama... O pior é que curto suspense, mas nenhum me ocorre novamente...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Sexto Sentido
M. Night Shyamalan cria um clima de suspense fabuloso.
Obra-prima.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar