Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 28 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 17 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
7%
 7%  [ 5 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
The Other
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
hehe, boa...

Não consigo entender como a Claire escapou dos temidos 'OUTROS', eu achei q eles não precisavam mais dela, so q ai o ethan aparece...

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

vamos ver hj... faltam 59 min.... rs
enquanto isso.. vejamos o anterior... Very Happy

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Ahhhhhhhhhhhh...falta pouquinho... hehehehe...
Po...eu acho que eles a soltaram de proposito...ateh pq uma gravida quase parindo não tem como se safar assim tao rapido...se bem que ela tá beeeem safa... voces viram no promo na parte da emboscada, na hora da chuva? Ela parada no meio do caminho esperando o Ethan e depois ela começa a correr sem nenhuma dificuldado... nossa.... pregnant and runner!

Faltam 10 minutos!!! Very Happy

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Agora que eu vi a reprise me veio uma coisa... Me pareceu, pelo diário da Claire, que nos sonhos ela vê coisas reais, mas talvez não saiba que são reais. pegaram ela por isso... pra ela não começar a espalhar essas coisas pra todos.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Esse foi o melhor episódio até agora!!!

Ethan já era!!!!!!!!! Mas nada de respostas sobre nada =(

Muito boa a cena de Charlie acabando com ele.

Um detalhe: vocês viram a Shannon cuidando dos ferimentos do Sayid? XDDD

Porque Charlie não disse que sabia atirar? Ou ele não sabe mesmo?

Nossa... não consigo lembrar de mais nada!

Ah, adorei a cena que quase rola um beijo entre Charlie e Claire... ela perdendo a memória pra isso acontecer... rsss

Ah, fica só isso... depois eu lembro mais ^^

Proximo episódio é de Sawyer \o/ AH! Adorei ele dando a arma pra Kate ir junto. E Josh não é nada bobo em gostar da cena que vem antes do beijo na Evangeline!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Muuuuito booom o episodio!!!
Que que acharam?!

duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

duduvalinoti escreveu:
Muuuuito booom o episodio!!!
Que que acharam?!

Acho que é o melhor até agora!

EDIT:

É tão bom ver o episódio pra depois comentar aqui XD

Visitante
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Ai, q ódio!!!!!!!
Tanta coisa pra perguntar, pra saber, pra esclarecer... e o Charlie tinha q matar o Ethan?!
Fala sério!!!
Ainda tô em estado de choque....
Mais tenso q isso só o promo do próximo episódio...
Ai jesuis....

tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

tenho duas considerações sobre esse episódio:

:arrow: Fiquei com vontade de trucidar o Charlie quando vi ele matou o Ethan!! Evil or Very Mad
:arrow: O boone é mesmo um zero à esquerda!! Confused

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

guimts, hehehe... é mesmo...

Ahhhh...Queria colocar uma imagem aqui...apesar de eu não ter reparado nessa cena, houve mesmo essa cena?!
Mas reparem, se voce clicar e ver a imagem em tamanho real vão ver descaradamento o dublê de Ethan.

Po....o Ethan era para falar alguma coisa hoje...ele entrou mudo e morreu calado! Hehehehe... Bem feito!!! Madd:

Ai embaixo a tal foto:
[img=http://img297.echo.cx/img297/3989/losthomecoming1x154dd.th.jpg]

Editado pela última vez por duduvalinoti em Segunda Junho 06, 2005 23:24, num total de 3 vezes
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

tpiccoli escreveu:
tenho duas considerações sobre esse episódio:

:arrow: Fiquei com vontade de trucidar o Charlie quando vi ele matou o Ethan!! Evil or Very Mad
:arrow: O boone é mesmo um zero à esquerda!! Confused

Mas que foi MUITO bom ver o Ethan levar os tiros, isso foi!

Boone não serve pra nada... tomara que vire comida de lostzilla... ou de urso polar... ou de javali.. sei lá XD

babi_rebel
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

foi um dos melhores episódios, com certeza!

eu sabia que o Charlie iria fazer caquinhas depois daquele close antes do corte pro intervalo! ;]
e quando ele matou o Ethan... eu soltei um "CA....LHO!" como se fosse maluca... as pessoas aqui em casa non entenderam nada!

achei o flashback desse episódio. beeeem fraquinho. non justificou os atos do Charlie...

agora, se o Ethan non está sozinho, os amiguinhos dele provavelmente vão jurar a morte do "Jungle Boy",. será q os sussuros ouvidos pelo Sawyer já é o pessoal chegando pra tentar fazer uma chacina na ilha?!
:]

a cada episódio. eu gosto mais dessa série!!!

babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

duduvalinoti escreveu:
guimts, hehehe... é mesmo...

Ahhhh...Queria colocar uma imagem aqui...apesar de eu não ter reparado nessa cena, houve mesmo essa cena?!
Mas reparem, se voce clicar e ver a imagem em tamanho real vão ver descaradamento o dublê de Ethan.

Po....o Ethan era para falar alguma coisa hoje...ele entrou mudo e morreu calado! Hehehehe... Bem feito!!! Madd:

Ai embaixo a tal foto:
[img=http://img297.echo.cx/img297/3989/losthomecoming1x154dd.th.jpg]

Ele ameaçou todo mundo... Não tava mudo não

Eu dormi uns 2 minutinhos... quando acharam o tio que morreu (Scott?)... eu só vi o Hurley falando sobre ele... buá... vejo amanha na reprise ^^

duduvalinoti
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

babi_rebel, sussurros? Quando ele ouviu?
guimts, ah po... o Boone nem é zero a esquerda, hehehe, que ele saiu correndo por causa do Vincent... nessa hora eu pensei que ele tava sonhando, pois a cena foi logo depois dele apagando no sono.

guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

duduvalinoti escreveu:
babi_rebel, sussurros? Quando ele ouviu?
guimts, ah po... o Boone nem é zero a esquerda, hehehe, que ele saiu correndo por causa do Vincent... nessa hora eu pensei que ele tava sonhando, pois a cena foi logo depois dele apagando no sono.

Sussurros foi no preview do proximo episodio ^^

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo Página 6 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida