Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Seleção masculina de vôlei

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Seleção masculina de vôlei « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RockerGirl
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Mais uma passeio da seleção. Exibição de gala..

Esse time ainda vai dar muita alegria pra gente!

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Arrow Arrow O Brasil jogou uma partidaça contra a Polônia,nem parecia q eles estavam disputando uma final de campeonato mundial,isso por que eles fizerão com q o jogo se tornasse fácil.Parabéns p/ os nossos craques Applause Ah só pra constar,q popô lindo o do André Nascimento,e Giba dispensa comentários tanto técnicamente quanto fisícamente falando,todo bom ele Smile Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Adoro essa seleção. Muito bom esse jogo. Claro, seria melhor se a Polônia tivesse jogado no primeiro e terceiro sets o que jogou no segundo. Gosto de jogo difícil mesmo.

Bibs, a Polônia chegou na final ganhando todos os outros jogos.

Mas com certeza a superioridade do Brasil deixou os poloneses perdidos.

PARABÉNS seleção masculina de vôlei!!!
Wink

Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Dezembro 03, 2006 17:59, num total de 1 vez
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
catsawyer escreveu:
Ah só pra constar,q popô lindo o do André Nascimento,e Giba dispensa comentários tanto técnicamente quanto fisícamente falando,todo bom ele Smile Exclamation

Shock

Realmente, muitas coisas deveriam dispensar comentários Rolling Eyes

Enfim, foi um excelente jogo e o Brasil mostrou a superioridade e a experiência que tem em finais, pois a Polônia tem falta é disso, embora tenha um time excelente.

Parabéns ao nosso Brasil!! Ano que vem vou ver com meus olhos um ouro Pan-Americano!

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hiper escreveu:
Parabéns ao nosso Brasil!! Ano que vem vou ver com meus olhos um ouro Pan-Americano!

Hiper, pensei a mesma coisa... haja coração...

Vai ser emocionante ver de perto essa seleção incrível ganhar o Pan-americano...

Wink

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Essa taça é muito linda! Applause

Quando será que no Campeonato Brasileiro de Futebol vão fazer algo digno de um campeão ou vão continuar entregando aquela lata de lixo?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Manu escreveu:
Hiper escreveu:

Hiper, pensei a mesma coisa... haja coração...

Vai ser emocionante ver de perto essa seleção incrível ganhar o Pan-americano...

Wink

Somos 3 então Razz

Também vou ver eles no Pan.
PQP, que jogaço, o primeiro set foi muito facil, o segundo bem apertadinho e o terceiro se não fossem os erros consecutivos da Polônia, provavelmente teria perdido.
Polônia, como já disseram, perdeu mais pela falta de experiência, todos jogadores bem novos.

Dante mereceu sem dúvidas o título de melhor atacante do mundial, não erra um ataque e o Giba de melhor jogador, sem comentários. Muito f*** ambos...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

PARABENSSS!!!a seleçao feminina Também foi muito bem e esta a caminho de criar essa hegemonia (ou seria uma dinastia já???) que a seleção masculinha criou!!!
um titulo maravilhoso que só em um momento tive medo que ele não viesse que foi contra a França...mas lindo o titulo Brasil ganhou TODOS os jogos em 4 sets no maximo...nenhum jogo foi pra tie break...ampla superioridade sobre os demais...e a Polonia Também PARABENS conseguiu uma final maravilhosa e caiu pro melhor time do mundo...pode ter futuro esse time polones...assim como o bulgaro (já que a temida Italia anda mal das pernas)
ah e bibs
"Pergunta aos entendidos sobre vôlei: o Brasil é que tá um nível acima mesmo ou as outras equipes que são meia boca ? Vi o jogo contra a Polônia e o time da Polônia parecia aqueles times que disputam a série B do campeonato amador do SESI.

Como um time desses chega a uma final de mundial??"
pra explicar...a Polonia chegou até a final só perdendo 3 sets ganho 30...não perdeu nenhum jogo...e se rendeu ao time brasileiro...acho que deu pra perceber que NOS que somos superiores
e se jogarmos 100% ninguem ganha e o feminino praticamente igual...mas o feminino se entra uma Russia e outras equipes boas e jogam 100% e o brasil não...ai perde (tal qual perdeu pra Russia) o masculino mesmo quando joga mal (vide o jogo contra a França e o da Bulgaria Também) da muito trabalho ou ganha mesmo assim! ! Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
mas o feminino se entra uma Russia e outras equipes boas e jogam 100% e o brasil não...ai perde (tal qual perdeu pra Russia)

Cara, isso é f***, não engulo essas derrotas pra Russia.
Eu curto pra c****** a seleção feminina também, mas tá enchendo o saco isso, nas olímpiadas elas tavam com o jogo ganho 3 vezes e perderam pra Russia SÓ com cagadas e erros.
nesse mundial foi a mesma coisa, jogaram melhor no começo, depois pioraram.
Parece que amarelam pra Russia Mad

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Cara, isso é f***, não engulo essas derrotas pra Russia.
Eu curto pra c****** a seleção feminina também, mas tá enchendo o saco isso, nas olímpiadas elas tavam com o jogo ganho 3 vezes e perderam pra Russia SÓ com cagadas e erros.
nesse mundial foi a mesma coisa, jogaram melhor no começo, depois pioraram.
Parece que amarelam pra Russia

o problema é que a Russia tem o time tão bom quanto o nosso...e se a gente não entra 100% da nisso...na olimpiadas sim foi uma PIADA o que aconteceu...mas no mundial cara elas jogaram muito e o Brasil não conseguiu superar o jogo de força e nem superar a altura elevada delas e acabou jogando mal Também...não acho que amarelou acho que foi consequencia da grande partida que fez a russia as mulheres sacavam que pareciam homens meu (em especial a Godina) poh a Russia tem duas jogadoras que eu tenho ctz (não sei as outras) com mais de 2 metros!!!não é facil não
como eu disse acho que se entra 100% ganha TUDO que nem o masculino mas elas são muito emotivas e muito novas e as vezes entram ansiosas sei lá e o time sente...ai o adversario faz uma partida que nem fez a Russia fica dificil...mas elas ganharam o grand prix e foram vice do mundial coisa que só havia acontecido uma vez!!! Wink

_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Enviado do uol lista 7 passos que levaram a seleção ao bi mundial

1- Manutenção da base
O técnico Bernardinho mantém praticamente o mesmo time jogando há cinco anos. E quem entrou depois da Olimpíada de Atenas se adaptou perfeitamente ao esquema. Assim, bastante entrosado, a seleção conseguiu superar a preparação deficiente.

2- Jogadas velozes
Nenhum time do mundo atua com tanta velocidade quanto o Brasil. As bolas rápidas de Ricardinho para as pontas, ou a jogada de fundo-meio com Giba, são praticamente indefensáveis.

3- Reservas de luxo
A seleção gosta de falar que conta com 12 titulares. E no Mundial mais uma vez teve a participação fundamental dos reservas, que recuperaram o time em jogos difíceis.

4- Craques em alta
Os craques da seleção brasileira não decepcionaram. Ricardinho e Giba fizeram um Mundial memorável no ataque. Na defesa, líbero Escadinha mais uma vez deu um show, cativando o público japonês.

5- Time de decisão
Depois de um começo ruim, o Brasil mostrou que é um time de decisão. Na reta final do campeonato a seleção apresentou o seu melhor voleibol, atropelando rivais de peso, como a Itália e a Sérvia.

6- Alta vibração
Cada ponto comemorado como se fosse um título. E os jogadores, até mesmo com algumas discussões, conseguiram elevar a concentração e a disposição no jogo a um grau máximo, até assustando as outras equipes.

7- Força no comando
Bernardinho é o grande diferencial da seleção brasileira. À base de muito treino e determinação, o técnico conseguiu manter a equipe motivada mesmo após diversas conquistas de relevância.

Fonte: uol

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Bernardinho é o grande diferencial da seleção brasileira. À base de muito treino e determinação, o técnico conseguiu manter a equipe motivada mesmo após diversas conquistas de relevância.

esse é talvez o principal o TREINO e a dedicação...isso aliado a todos os outros citados potencializam a força da equipe tornando ela imbativel!

eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Sim, e tipo, o Bernardinho é extremamente motivador e EXIGENTE (ele cobra muito cada um dos jogadores e vive apontando falhas). Acho esse o principal motivo da seleção ficar tão motivada e eles serem tão esforçados nos jogos. Nunca vi uma seleção de vôlei com tanta garra, eles comemoram cada ponto como se fosse a partida e isso é porque o Bernardinho tem muita garra também e vive cobrando deles.

As vezes eu acho que o Zé Roberto devia ser assim também, ele é muito "pacifico" ehehehe

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Na chegada ao Brasil, Bernardinho mira o Pan
O técnico Bernardinho, da Seleção Brasileira, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira após conquistar o bicampeonato mundial, no Japão, no último domingo. Viciado em seu trabalho, o treinador já definiu seu novo alvo: o Pan-Americano de 2007, que será disputado no Rio de Janeiro.

Campeão de quase tudo o que disputou, como Liga Mundial, Copa do Mundo, Olimpíada e Mundial de seleções, o único título que ainda falta na galeria é justamente o torneio que foi perdido, em 2003, na República Dominicana, quando a Seleção terminou na 3ª colocação.

"Nosso alvo é o Pan, não apenas pelo resultado, mas também pela transformação que a competição causa, é importante também por esse aspecto. É uma competição muito importante, temos que trabalhar muito para continuar crescendo", explica Bernardinho.

"É o que falta para essa geração e, sendo disputado no Brasil, redobra a importância, tomara que todos eles demonstrem o mesma vontade", completou o treinador, que reencontra a mulher Fernanda Venturini, a quem dedicou o título, e a filha Júlia.

Bruno, seu filho mais velho, está em treinamento e deve ver o pai somente à noite.

Questionado até quando irá descansar, que está fora do Brasil há mais de um mês, Bernardinho contou que retorna ao batente já na quarta-feira.

"O meu (descanso) vai até amanhã, que o Rio de Janeiro atua neste final de semana pelo Brasileiro. Até o começa das preparações da Liga Mundial, a prioridade é o clube", afirmou o técnico.

Fonte: Terra

RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Eu vou dar um jeito de vir ao RJ assistir aos jogos do Pan Americano. Ah vou !

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Seleção masculina de vôlei
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida