Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cyrax escreveu: |
Algumas perguntas básicas do Saldo Atual:
1. Qual é o valor do saldo atual máximo?
2. Porque algumas vezes o saldo abaixa?
3. Aonde tem um relatório de despesas e receitas do LostBrasil?
Obrigado e aguardo resposta. |
1. O preço do servidor. R$ 650,00. Mas isso vai mudar. Não estamos tendo colaborações o suficiente para pagar um servidor tão potente.
2. Todo dia 1º, volta a 0%. Chegando a 100%, é quando conseguimos atingir a meta e pagar o servidor sem problemas.
3. Não tem. Desde que começamos a pedir as colaborações, sempre deixamos claro que tudo seria investido no servidor, promoções, camisetas, etc...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cyrax
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos: Nenhum |
1. Porque vocês põem também o valor em reais do saldo no canto superior esquerdo?
2. E se passar dos 650 reais o dinheiro que vocês receberem?
3. Quanto dinheiro vocês têm em depósito (o que sobrou dos outros meses e não está no saldo desse mês para pagar o servidor)?
4. Que plano de servidor o LostBrasil usa?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Não sou o Dell, mas posso tentar responder algo...
1. Porque vocês põem também o valor em reais do saldo no canto superior esquerdo? |
Não é colocado esse valor. Já foi colocado, mas as pessoas viviam dizendo que o Dell ficava com o dinheiro quando o valor utrapassava a meta.
2. E se passar dos 650 reais o dinheiro que vocês receberem? |
O que sobra é guardado para que possamos ter Promoções e camisetas. Ou você acha que esses prêmios distribuídos em promoções são doados ao site?
3. Quanto dinheiro vocês têm em depósito (o que sobrou dos outros meses e não está no saldo desse mês para pagar o servidor)? |
Não creio que isso seja tão interessante assim né? Até porque há alguns meses não se atinge a meta.
4. Que plano de servidor o LostBrasil usa? |
Isso é já com o Dell.
PS: DU-VI-DO que tenha 13 anos...
Ahahahahahahahaha
Dell e demais mods, sintam-se à vontade para apagar isso que respondi se eu tiver sido abusada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Respondeu direitinho sim, Juh..
Só complementando...
1. quando colocávamos e passava da meta, o pessoal simplesmente parava de contribuir. ai no mês seguinte, pensavam: "pô, se passou, pq tao pedindo de novo?" Como a Juh disse, vai pro 'cofre do LB'. Fica para emergencias, promoções, camisetas, etc... Quando estreou a 3ª temporada nos EUA, precisamos mudar de servidor. Sorte que tinha guardado, pq as colaborações da época não eram o suficiente.
2. Não recebem ajuda de NINGUEM. Globo, AXN, Sony, Disney, ABC, etc... Somos até considerados inimigos deles. Mesmo com o fim das legendas, continuam nos desprezando e nos ignorando.
3. Irrelevante. Controlamos para não ficarmos sem o site online.
4. Servidor dedicado:
Intel Dual Xeon 2x 2.5gb
2GB RAM
1 Tera de transferência
70gb de espaço em disco.
Um servidor desses no Brasil, não sai menos que R$ 1.500,00
As colaborações andam mal, portanto, possivelmente teremos que mudar de servidor. Para um mais fraco.
PS: 13 anos?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cyrax
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
1. Se o servidor custa 1500 por mês, porque o 100% no saldo atual é 650 reais?
2. Que empresa controla o servidor?
3. O Submarino troca os banners pelos 5/10/15% de desconto em algumas áreas de venda do Submarino? Como funciona isso?
4. Favor me enviar os preços de todas as possibilidades de publicidade. Email: guilhermecherman@uol.com.br
Titio, porque você faz tantas perguntas?
Para movimentar o subfórum Geral.
Titio, mas porque sobre dinheiro e servidor?
Motivos pessoais de segurança.
Titio, que motivos de segurança?
Não seria seguro te dizer.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
OMG... isso já virou interrogatório forçado
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
1. Se o servidor custa 1500 por mês, porque o 100% no saldo atual é 650 reais?
Não custa. O servidor não fica no Brasil. Custaria R$ 1.500,00 se estivesse.
2. Que empresa controla o servidor?
LayeredTech
3. O Submarino troca os banners pelos 5/10/15% de desconto em algumas áreas de venda do Submarino? Como funciona isso?
Sim, recebemos comissão quando alguém compra algo através do nosso link. É não chega nem a 5%;
4. Favor me enviar os preços de todas as possibilidades de publicidade. Email: guilhermecherman@uol.com.br
Peça pelo email forum @ lostbrasil . com
Citação: |
Titio, porque você faz tantas perguntas?
Para movimentar o subfórum Geral.
Titio, mas porque sobre dinheiro e servidor?
Motivos pessoais de segurança.
Titio, que motivos de segurança?
Não seria seguro te dizer. |
Qualquer outra informação que precisar, trate direto por email comigo. dellmelo @ lostbrasil . com. Da mesma forma que você tem 'seus motivos de segurança', eu também tenho os meus.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cyrax
|
|
Obrigado por tudo Daniel. Aguardo resposta no email.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
só faltou pedir o numero que o dell calça.... e qual o desodorante dele... eita.. |
bom, como estou no interrogatório:
calço 43
desodorante: depende muito. só não pode ser de alcool
(para quem quiser me dar de Natal)
Algo mais?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
jdavip
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
alguém pode me ajudar??? é q eu peguei uns videos em AVI do lost, e a legenda separadamente... como é q eu faco pra colocar tudo em DVD!!!/??? Tentei com o programa virtualdub... e quando vou passar pra dvd, só cabe uns 2 episodios...
Na 2 temporada peguei os videos no emule que já tinha legenda imbutida em MPG, e deu pra colocar uns 6...
Agradeco muito se alguém poder me ajudar...
Abracaoooo a todos
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu tenho alguns episódios em .rmvb e comprei
esse DVD Player de DIVX.
Eu posso gravar os .rmvb em um CD ou DVD e colocar direto no Player? Se sim que tipo de CD ou DVD eu gravo? Se não, para que tipo de arquivo eu converto os .rmvb e com qual programa? E após a conversão, eu gravo os arquivos com qual tipo de CD/DVD.
Quando eu me refiro a tipo de CD/DVD quero dizer VCD, SVCD, etc.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Converta o .rmvb para .avi usando Winavi (crackeado para não ter propaganda), grave o arquivo .avi em um cd-r ou dvd-r e é só assistir .
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Há algum site em que eu ache a fonte de Lost para baixar?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Há algum site em que eu ache a fonte de Lost para baixar? |
www.dafont.com
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: