Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Perfeita essa página sobre o Batman. Fala tudo. Muito boa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Para os fãs... o site Rapadura Açucarada disponibiliza O Cavaleiro das Trevas escaneado...
Obra prima de Frank Miller....
E após anos obscuros (onde a qualidade dos desenhos e cores evoluiu muito e os roteiros ficaram péssimos) parece que a nova safra de argumentistas melhorou consideravelmente..... vide Crise de Identidade (DC), Casa dos M e Guerra Civil (Marvel)..... que continue assim...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu tô sentindo é falta das séries Um Conto de Batman. O melhor conto que li foi De Volta à Sanidade . Esse tem que estar presente em qualquer bat-coleção que se preze!
Outra série legal era o Batman no Túnel do Tempo, apresentando o Morcego em várias realidades alternativas. Uma das melhores contava como ele seria se tivesse sido criado pelo Espantalho.
Sensacional!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
As scans de Dark Knight pela net não é novidade, já tem a muito tempo. também recomendo o Longo Dia das Bruxas,outra história muito boa.
E pelas propagandas que estão nas revistas desse mês,vão relançar Dark Knight nas bancas.
fell,você gostou mesmo de Crise de Identidade? Po,eu achei a maior enganação do ano passado,anunciaram como uma coisa fantástica,mas eu achei o desfecho muito fraco.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
fell,você gostou mesmo de Crise de Identidade? Po,eu achei a maior enganação do ano passado,anunciaram como uma coisa fantástica,mas eu achei o desfecho muito fraco. |
Enganação pra mim foi anunciarem a morte de um importante personagem da DC. Agora o restante achei sensacional. O que importa não foram as mortes, mas sim a poeira que vai levantando.
E achei a revelação do mistério interessante. A gente achando que era um super-inimigo que estava por trás de tudo e no fim... essa "mera" pessoa conseguiu causar verdadeiros super-estragos nas vidas dos heróis.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Earendil escreveu: |
fell,você gostou mesmo de Crise de Identidade? Po,eu achei a maior enganação do ano passado,anunciaram como uma coisa fantástica,mas eu achei o desfecho muito fraco. |
Enganação pra mim foi anunciarem a morte de um importante personagem da DC. Agora o restante achei sensacional. O que importa não foram as mortes, mas sim a poeira que vai levantando.
E achei a revelação do mistério interessante. A gente achando que era um super-inimigo que estava por trás de tudo e no fim... essa "mera" pessoa conseguiu causar verdadeiros super-estragos nas vidas dos heróis. |
rvangelis disse tudo.... acho difícil algo dar errado quando os argumentistas exploram o "lado humano" desses heróis, a personalidade deles.... é uma fórmula de sucesso..... vide Watchmen e o próprio V for Vendetta....
No final das contas, na maioria dos arcos que citei (Crise de Identidade, Casa dos M e Guerra Civil), os "vilões" ficam em 2º plano.... o atrativo são os conflitos entre heróis... e perde-se um pouco essa questão do "bem" contra o "mal"..... já batida nas HQs....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|