Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
sou mais eu com meu calção "Voador"...
|
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maria Helena da Si
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
liiiiiiiinnnnnnndo!!! Que pena que ele não faz parte da nossa realidade.
Ficamos só na vontade. [/b]
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
liiiiiiiinnnnnnndo!!! Que pena que ele não faz parte da nossa realidade.
Ficamos só na vontade. [/b]
|
Calma meninas! Ele pode fazer parte da sua realidade sim. Se o Rodrigo Santoro tirar aquela barba sebosa q ele usa em LOST e deixar o cabelo bem curtinho vai ficar a cara do Mathew Fox.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
wow! tudo de bom! sem comentários! o cara é muuuuuiiiiitttto charmoso! oq são akelas fotos tudo serio de social?! wow!
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Papala
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: yahoo
Esse homem é demais. É perfeito do início ao fim. E sua história de vida Também, é um lutador q buscou seu lugar e p nossa alegria é em frente às telas. Dá p ver bastante dele e sempre q se tem vontade. Viva Fox e q ele continue nos alegrando p sempre. JATE IS FATE!!!
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Bem desde a época do Quinteto que ele já prometia....e não decepcionou nem um pouco! UAU!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Sei lá, não consigo achar ele bonito... ele tem um narigão, o rosto estranho, sei lá... só peguei uma das fotos, a que ele tá mais longe...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |