Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
EXODUS....
Na minha lonquinqua Quarta série quando aprendi sobre exodo rural e exodo urbano nunca imaginei que iria achar tantos episodios com o mesmo titulo...
a seguir uma listinha de series com exodus que eu fiz
(ñ tenho ctz de todas, até por que a maioria foi achada pelo google mesmo)
-Smallville
-Lost
-ER
-BSG
-Entourage
EDIT:
acabei de achar outra
-Stargate SG-1
se alguém souber de mais algum...
outro q ando vendo bastante é Fallout..já teve em tres series atuais (SV,Jericho e Heroes)
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pois é. E por que será que toda série também tem um episódio intitulado "Pilot"? E coincidentemente, todas as "Pilot" são episódios iniciais!!!
Já repararam isso?
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
rvangelis escreveu: |
Pois é. E por que será que toda série também tem um episódio intitulado "Pilot"? E coincidentemente, todas as "Pilot" são episódios iniciais!!!
Já repararam isso?
|
Hehehehehehehehehe!!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Já repararam isso?
|
²
Acho que isso é só pelo fato de serem nomes bem genéricos e aplicáveis a várias situações, e os produtores (ou sei lá quem) usa quando não acha nada melhor...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Acho que isso é só pelo fato de serem nomes bem genéricos e aplicáveis a várias situações, e os produtores (ou sei lá quem) usa quando não acha nada melhor...
|
cara Piloto é um expressão televisiva que diz respeito ao programa que não foi ao ar...exemplo a Cicarelli esta fazendo um Piloto de um programa que pode ir pro ar ano que vem...
Os primeiros episodios todos (ou quase todos) tem esse nome devido a ser uma experiencia pra ver se a emissora "aceita" a série e ela começa a ser produzida
nem sei pq expliquei isso achei que seria meio obvio...mas sei lá se você sabe isso ou esta só zuando e a mim não me custa explicar ¬¬
Citação: |
EXODUS....
Na minha lonquinqua Quarta série quando aprendi sobre exodo rural e exodo urbano nunca imaginei que iria achar tantos episodios com o mesmo titulo...
a seguir uma listinha de series com exodus que eu fiz
(ñ tenho ctz de todas, até por que a maioria foi achada pelo google mesmo)
-Smallville
-Lost
-ER
-BSG
-Entourage
EDIT:
acabei de achar outra
-Stargate SG-1
se alguém souber de mais algum...
|
Realmente tem uns nomes meio "repetidos" em séries...esse é só um exemplo deles!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
um outro que acho que vi umas três vezes é lockdown
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
um outro que acho que vi umas três vezes é lockdown |
Sério?! O_o
Em que série?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se não me engano, há um "Exodus" em Arquivo-X.
[quote="Lucas Gandalf"]nem sei pq expliquei isso achei que seria meio obvio...mas sei lá se você sabe isso ou esta só zuando e a mim não me custa explicar ¬¬
[quote]
O emoticon no final da minha mensagem indica a minha real intenção.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pode até ser verdade, mas eu duvido que em Nip/Tuck e em Day break terão titulos assim.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque é um nome simples, pra uma ação que pode ser complicada.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
nem sei pq expliquei isso achei que seria meio obvio...mas sei lá se você sabe isso ou esta só zuando e a mim não me custa explicar ¬¬ |
Sim sim... eu sei sobre o programa piloto, eu disse aquilo referente aos outros nomes...
Achar que "Pilot" tem em toda série por coincidencia já seria demais né...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Eu acho que é porque é um titulo comum, por padrão, acho.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Se não me engano, há um "Exodus" em Arquivo-X. |
Em 9 (!!!) temporadas de A-X, esteja certo que lá tem qualquer nome que você imaginar... até CHINGA! (opa, esse foi escrito pelo REI! mas é fraquiiiiiinho )
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
referencia bíblica... criadores em seu momento de pouca criatividade adoram fazer referencias bíblicas... Assim como tem series com epis chamados Genesis... ou Apocalypse...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar