|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Seleção do Brasileirão 2006 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Duas curiosidades:
1º- Renato mais votado pela net....eita torcida porreta!!!
meeeennnngooooooo
2º- Em todas as categorias q o Vasco teve um participante, terminou com o "bola de prata"...ou seja ....vice!!!
Citação: |
Meias Direita: Cícero (Figueirense), Morais (Vasco) e Zé Roberto (Botafogo)
|
[quote]
Primeiros Volantes: Andrade (Vasco), Marcelo Mattos (Corinthians) e Mineiro (São Paulo)
|
Técnicos: Mano Menezes (Grêmio), Muricy Ramalho (São Paulo) e Renato Gaúcho
(Vasco) |
Há cada resultado q era anunciado a galera no teatro municipal gritava:
VICE DE NOVO!!!
Ou seja, numa noite o Vasco foi tri-vice de novo!!!
Um abração
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Minhas humildes observações:
Concordo com o Fell. O RC é apenas um bom goleiro. Debaixo dos três paus, tem muito goleiro melhor que ele. Eu cito um: Harley, do Goiás. Quem acompanha futebol sabe o quanto pega o Harley...muito mais que o RC. Mas o Goiás é discriminado pela mídia, como todos sabem. Josué só passou a ser esse volante indiscutível que é depois que foi pro SPFC. No entanto, o Josué arrembetava em todo brasileiro pelo Goiás e duvido que o Ida o defendia assim, quando ele jogava pelo time goiano. O RC é um exímio cobrador de falta...nada além disso. A imprensa de SP o transformou naquilo que ele não é, ou seja, num goleiro expetalcular (goleiro é aquele que impede o gol e não o que faz o gol...RC é comum debaixo das traves).
O nível do BR-06 será assim todo ano..não tem jeito. Em épocas em que surgem craques, brotados das categorias de base, a coisa pode até mudar (como aquele BR que teve Kaká, Robinho,Diego, Elano). A grana européia pesa muito e os clubes brasileiros não tem cacife pra segurar por muito tempo não. Aí vão ficando as barcas furadas mesmo....
A escolha da torcida mostrou a força da torcida do Fla, humilhada nos últimos anos com campanhas pífias e administrações gatunas. O Márcio Braga, pelo menos, encara a austeridade fiscal como a única saída pro time...e acho que vem conseguindo isso. Em médio longo prazo, penso que a nação terá dias melhores.
Souza, ex-atacante do Goiás (Deus existe). Até 2 anos atrás eu acompanhava todos os jogos do Goiás no Serra. Vi todos os times que foram montados. E toda vez que o Danilo pegava na bola, eu gritava da arquibancada: " Dá IVOMEC pra essa p.... aí" Gente, ele foi a maior íngua que já vestiu a camisa do Goiás. E só foi parar no SPFC (Deus existe), pq o Cuca o levou. Agora o Souza repete a dose. Esse cara não joga nada, e o time que o comprar vai ver isso, mesmo que demore um pouco. O Souza é um Dimba piorado (olha o nível...). Depois me cobrem isso....podem cobrar.
P.S.: Até hj me lembro do dia em que um desses idiotas da imprensa paulista disse: "Caramba, esse Araújo joga muito!! Que diabos ele faz no Goiás até hj" Aquilo me fez odiar esse bando de gente desinformada e preconceituosa. O Araújo ficou tanto tempo no Goiás, assim como Josué, Harley, Fernandão, Alex Dias, pq ele recebia seus R$ 90.000,00 por mês, em dia, era ídolo da torcida e trabalhava num blube com mais estrutura que Corinthinas, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Atlético Mineiro e tantos outros. Hj, no Brasil, só Santos, Cruzeiro, SP, Altético-PR e Goiás têm uma estrutura redondinha. Ah, e ele ainda morava em Goiânia! Eu não precisaria mais do que isso pra viver....!! Foi só um desabafo....
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Só pra constar, dois jogadores eleitos já foram vendidods (Marcelo e Fabão) e não demorará muito para a saída de outros jogadores (Lucas, Mineiro).
E a qualidade do Brasileirão vai só caindo ano após ano.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Rogério Ceni (melhor goleiro com certeza, lider e faz gol. Sem mais)
Ilsinho (habilidoso, sem medo de ir pra cima da defesa)
Fabão (monstro da zaga Tricolor. Jogou demais)
Fabiano Eller (preciso nos desarmes e no jogo aéreo)
Kleber (foi o mais consistente durante o campeonato)
Mineiro (melhor volante do MUNDO)
Josué (dá a estabilidade ao time, joga pro time)
Souza (melhor momento de sua carreira. E dá pra evoluir mais)
Renato (vem jogando bem faz tempo. E por falta de opção vai ele)
Fernandão (joga muito. Jogador inteligente e habilidoso)
Souza (atacante tipo matador. Fez um ótimo campeonato)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Adicionei no 1o post a lista da Bola de Prata da Placar.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Renan (internacional)
Vitor (Goiás)
William (Grêmio)
Fabão (São Paulo)
Kléber (Santos)
Mineiro (São Paulo)
Lucas (Grêmio)
Tcheco (Grêmio)
Hugo (Grêmio)
Fernandão (internacional)
Souza (Goiás)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |