Autor |
Mensagem |
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Mais uma passeio da seleção. Exibição de gala..
Esse time ainda vai dar muita alegria pra gente!
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
O Brasil jogou uma partidaça contra a Polônia,nem parecia q eles estavam disputando uma final de campeonato mundial,isso por que eles fizerão com q o jogo se tornasse fácil.Parabéns p/ os nossos craques Ah só pra constar,q popô lindo o do André Nascimento,e Giba dispensa comentários tanto técnicamente quanto fisícamente falando,todo bom ele
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Adoro essa seleção. Muito bom esse jogo. Claro, seria melhor se a Polônia tivesse jogado no primeiro e terceiro sets o que jogou no segundo. Gosto de jogo difícil mesmo.
Bibs, a Polônia chegou na final ganhando todos os outros jogos.
Mas com certeza a superioridade do Brasil deixou os poloneses perdidos.
PARABÉNS seleção masculina de vôlei!!!
Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Dezembro 03, 2006 17:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Ah só pra constar,q popô lindo o do André Nascimento,e Giba dispensa comentários tanto técnicamente quanto fisícamente falando,todo bom ele |
Realmente, muitas coisas deveriam dispensar comentários
Enfim, foi um excelente jogo e o Brasil mostrou a superioridade e a experiência que tem em finais, pois a Polônia tem falta é disso, embora tenha um time excelente.
Parabéns ao nosso Brasil!! Ano que vem vou ver com meus olhos um ouro Pan-Americano!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Parabéns ao nosso Brasil!! Ano que vem vou ver com meus olhos um ouro Pan-Americano! |
Hiper, pensei a mesma coisa... haja coração...
Vai ser emocionante ver de perto essa seleção incrível ganhar o Pan-americano...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa taça é muito linda!
Quando será que no Campeonato Brasileiro de Futebol vão fazer algo digno de um campeão ou vão continuar entregando aquela lata de lixo?
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Manu escreveu: |
Hiper escreveu: |
Parabéns ao nosso Brasil!! Ano que vem vou ver com meus olhos um ouro Pan-Americano! |
Hiper, pensei a mesma coisa... haja coração...
Vai ser emocionante ver de perto essa seleção incrível ganhar o Pan-americano...
|
Somos 3 então
Também vou ver eles no Pan.
PQP, que jogaço, o primeiro set foi muito facil, o segundo bem apertadinho e o terceiro se não fossem os erros consecutivos da Polônia, provavelmente teria perdido.
Polônia, como já disseram, perdeu mais pela falta de experiência, todos jogadores bem novos.
Dante mereceu sem dúvidas o título de melhor atacante do mundial, não erra um ataque e o Giba de melhor jogador, sem comentários. Muito f*** ambos...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
PARABENSSS!!!a seleçao feminina Também foi muito bem e esta a caminho de criar essa hegemonia (ou seria uma dinastia já???) que a seleção masculinha criou!!!
um titulo maravilhoso que só em um momento tive medo que ele não viesse que foi contra a França...mas lindo o titulo Brasil ganhou TODOS os jogos em 4 sets no maximo...nenhum jogo foi pra tie break...ampla superioridade sobre os demais...e a Polonia Também PARABENS conseguiu uma final maravilhosa e caiu pro melhor time do mundo...pode ter futuro esse time polones...assim como o bulgaro (já que a temida Italia anda mal das pernas)
ah e bibs
"Pergunta aos entendidos sobre vôlei: o Brasil é que tá um nível acima mesmo ou as outras equipes que são meia boca ? Vi o jogo contra a Polônia e o time da Polônia parecia aqueles times que disputam a série B do campeonato amador do SESI.
Como um time desses chega a uma final de mundial??"
só pra explicar...a Polonia chegou até a final só perdendo 3 sets ganho 30...não perdeu nenhum jogo...e se rendeu ao time brasileiro...acho que deu pra perceber que NOS que somos superiores
e se jogarmos 100% ninguem ganha e o feminino praticamente igual...mas o feminino se entra uma Russia e outras equipes boas e jogam 100% e o brasil não...ai perde (tal qual perdeu pra Russia) já o masculino mesmo quando joga mal (vide o jogo contra a França e o da Bulgaria Também) da muito trabalho ou ganha mesmo assim! !
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Citação: |
mas o feminino se entra uma Russia e outras equipes boas e jogam 100% e o brasil não...ai perde (tal qual perdeu pra Russia) |
Cara, isso é f***, não engulo essas derrotas pra Russia.
Eu curto pra c****** a seleção feminina também, mas tá enchendo o saco isso, nas olímpiadas elas tavam com o jogo ganho 3 vezes e perderam pra Russia SÓ com cagadas e erros.
Aí nesse mundial foi a mesma coisa, jogaram melhor no começo, depois pioraram.
Parece que amarelam pra Russia
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Cara, isso é f***, não engulo essas derrotas pra Russia.
Eu curto pra c****** a seleção feminina também, mas tá enchendo o saco isso, nas olímpiadas elas tavam com o jogo ganho 3 vezes e perderam pra Russia SÓ com cagadas e erros.
Aí nesse mundial foi a mesma coisa, jogaram melhor no começo, depois pioraram.
Parece que amarelam pra Russia
|
o problema é que a Russia tem o time tão bom quanto o nosso...e se a gente não entra 100% da nisso...na olimpiadas sim foi uma PIADA o que aconteceu...mas no mundial cara elas jogaram muito e o Brasil não conseguiu superar o jogo de força e nem superar a altura elevada delas e acabou jogando mal Também...não acho que amarelou acho que foi consequencia da grande partida que fez a russia as mulheres sacavam que pareciam homens meu (em especial a Godina) poh a Russia tem duas jogadoras que eu tenho ctz (não sei as outras) com mais de 2 metros!!!não é facil não
como eu disse acho que se entra 100% ganha TUDO que nem o masculino mas elas são muito emotivas e muito novas e as vezes entram ansiosas sei lá e o time sente...ai o adversario faz uma partida que nem fez a Russia fica dificil...mas elas ganharam o grand prix e foram vice do mundial coisa que só havia acontecido uma vez!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Enviado do uol lista 7 passos que levaram a seleção ao bi mundial
1- Manutenção da base
O técnico Bernardinho mantém praticamente o mesmo time jogando há cinco anos. E quem entrou depois da Olimpíada de Atenas se adaptou perfeitamente ao esquema. Assim, bastante entrosado, a seleção conseguiu superar a preparação deficiente.
2- Jogadas velozes
Nenhum time do mundo atua com tanta velocidade quanto o Brasil. As bolas rápidas de Ricardinho para as pontas, ou a jogada de fundo-meio com Giba, são praticamente indefensáveis.
3- Reservas de luxo
A seleção gosta de falar que conta com 12 titulares. E no Mundial mais uma vez teve a participação fundamental dos reservas, que recuperaram o time em jogos difíceis.
4- Craques em alta
Os craques da seleção brasileira não decepcionaram. Ricardinho e Giba fizeram um Mundial memorável no ataque. Na defesa, líbero Escadinha mais uma vez deu um show, cativando o público japonês.
5- Time de decisão
Depois de um começo ruim, o Brasil mostrou que é um time de decisão. Na reta final do campeonato a seleção apresentou o seu melhor voleibol, atropelando rivais de peso, como a Itália e a Sérvia.
6- Alta vibração
Cada ponto comemorado como se fosse um título. E os jogadores, até mesmo com algumas discussões, conseguiram elevar a concentração e a disposição no jogo a um grau máximo, até assustando as outras equipes.
7- Força no comando
Bernardinho é o grande diferencial da seleção brasileira. À base de muito treino e determinação, o técnico conseguiu manter a equipe motivada mesmo após diversas conquistas de relevância.
Fonte: uol
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Bernardinho é o grande diferencial da seleção brasileira. À base de muito treino e determinação, o técnico conseguiu manter a equipe motivada mesmo após diversas conquistas de relevância.
|
esse é talvez o principal o TREINO e a dedicação...isso aliado a todos os outros citados potencializam a força da equipe tornando ela imbativel!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sim, e tipo, o Bernardinho é extremamente motivador e EXIGENTE (ele cobra muito cada um dos jogadores e vive apontando falhas). Acho esse o principal motivo da seleção ficar tão motivada e eles serem tão esforçados nos jogos. Nunca vi uma seleção de vôlei com tanta garra, eles comemoram cada ponto como se fosse a partida e isso é porque o Bernardinho tem muita garra também e vive cobrando deles.
As vezes eu acho que o Zé Roberto devia ser assim também, ele é muito "pacifico" ehehehe
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Na chegada ao Brasil, Bernardinho mira o Pan
O técnico Bernardinho, da Seleção Brasileira, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira após conquistar o bicampeonato mundial, no Japão, no último domingo. Viciado em seu trabalho, o treinador já definiu seu novo alvo: o Pan-Americano de 2007, que será disputado no Rio de Janeiro.
Campeão de quase tudo o que disputou, como Liga Mundial, Copa do Mundo, Olimpíada e Mundial de seleções, o único título que ainda falta na galeria é justamente o torneio que foi perdido, em 2003, na República Dominicana, quando a Seleção terminou na 3ª colocação.
"Nosso alvo é o Pan, não apenas pelo resultado, mas também pela transformação que a competição causa, é importante também por esse aspecto. É uma competição muito importante, temos que trabalhar muito para continuar crescendo", explica Bernardinho.
"É o que falta para essa geração e, sendo disputado no Brasil, redobra a importância, tomara que todos eles demonstrem o mesma vontade", completou o treinador, que reencontra a mulher Fernanda Venturini, a quem dedicou o título, e a filha Júlia.
Bruno, seu filho mais velho, está em treinamento e deve ver o pai somente à noite.
Questionado até quando irá descansar, já que está fora do Brasil há mais de um mês, Bernardinho contou que retorna ao batente já na quarta-feira.
"O meu (descanso) vai até amanhã, já que o Rio de Janeiro atua neste final de semana pelo Brasileiro. Até o começa das preparações da Liga Mundial, a prioridade é o clube", afirmou o técnico.
Fonte: Terra
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu vou dar um jeito de vir ao RJ assistir aos jogos do Pan Americano. Ah vou !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|