Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Eu assisti um show dos Mamonas Assassinas quando eles nem eram tão famosos assim. Foi na praia do arpoador, num final de tarde de sábado. Nunca achei essas coisas...
Agora eu pagaria o que fosse pra assistir a um show dos The Doors, do Aerosmith (que prometem uma volta aqui há séculos, mas agora que o baixista está se tratando de câncer, mesmo que voltem sem o Tom Hamilton não tem graça), Depeche Mode e Nirvana. _________________ http://rockerspace.net
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum
Se eu pudesse voltar no tempo gostaria de estar na frente do prédio da gravadora em Londres quando os Beatles tocaram no telhado! Será que dava pra ouvir alguma coisa? Ah tudo bem, os Beatles são os Beatles e só de estar ali já valia!
Eu, sem pensar 0,0005 segundos, iria fazer companhia à Renata66 e assistiria, incrédulo, àquela apresentação surpresa dos Beatles no telhado do antigo prédio da Apple, para as gravações do filme "Let it Be", em janeiro de 1969. Foi a última apresentação ao vivo da banda. Don't let me down!!!
Gênios!!!
Se eu tivesse uma segunda opção, assistiria à Legião Urbana, naquele show deles no Parque Antártica, em São Paulo.
Minha resposta é a minha lista de bandas preferidas, com algumas exclusões, só, haha.
RPM (esse vai ser possível, já que o RPM vai voltar de novo), cazuza, barão vermelho, legião urbana, raul seixas, the police, the beatles, queen, nirvana, blitz, tim maia, the doors...
Como eu tenho 15 anos, nunca fui num show dessas bandas nem vivi suas épocas memoráveis :/
1- Queen
2- Led zeppelin
3- Pink Floyd _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)