Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
No caso de CSI posso até concorda. Agora Heroes não, série sobre heróis de quadrinhos. Só pq tem um pouco de sangue não vai traumatizar o pivete.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Em Heroes ele reclamou de "uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas", embora tenha mostrado 'apenas' os corpos partidos, e não eles sendo cortados.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
"Em "Heroes", uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas, o que fez com que ele tirasse os filhos mais novos da sala."
Nossa que radical!
Até parece que o filho dele não assiste "tom e jerry" ou algo do genero.
CSI, nem é assim como ele diz.
Pelo menos na minha opinião.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O Spielberg tá acostumado a ver só E.T. hahahahahaha, vai se tratar, os filhos dele devem ser duas malinhas, pq em qualquer desenho animado de hj em dia ser cortado em 2 é o mínimo que pode te acontecer rsrsrsrsrs
Na boa, só pq os filmes dele dão bilheteria nãoq uer dizer que sejam o supra sumo do cinema não! Ele só é bom de feito especial, pq as historias são as mais previsiveis do mundo... resumindo: ele se acha muito !!!
Spielberg vai fazer o seu indiana jones 234 e deixa o resto da humanidade em paz. (Coitado do Indy, tava tudo tão bom, já vão detonar o coitadinho rsrs)
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que ele pisou na bola...
O problema com esses caras é que eles acham que são Deuses...tudo bem, cada um tem sua opinião, mas é pra isso que existem n seriados na TV.
Se não gosta beleza, mas por qeu fazer uma crítica assim, ao invés de fazer algo construtivo por alguma série que ele gosta?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|