Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 47 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 42 ] |
Bom |
|
21% |
[ 29 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 133 |
|
Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
esse eu tenho que concordar PLENAMENTE foi o que eu disse no meu PRIMEIRO post nesse topico hehehe
só acho que até tinha certa importancia pra mostrar mais o carinho dele por ela mostrar ele dando um presente e tal...mas não era essencial ao episodio não |
Hehehehehe... se depois de 3 semanas de discussão (desde o S01E08) conseguimos concordar com alguma coisa (mesmo que discordando do cenário global), começo a acreditar que tudo seja possível...
Depois disto, eu cojito até que possa ter sido o Sylar que deu o outro livro de japonês para a Charlie... (quem sabe fazia parte do plano para afastar o Hiro do Homecoming)...
Agora, especulações de ambos os lados a parte, é hora de ansiedade pois Fallout tá vindo aí...
Sds
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Depois disto, eu cojito até que possa ter sido o Sylar que deu o outro livro de japonês para a Charlie... (quem sabe fazia parte do plano para afastar o Hiro do Homecoming)...
|
bom cogite o que quiser...como eu disse desde que não va contra algo que foi mostrado...agora só não pode exagerar né!!!hehehe
Citação: |
Hehehehehe... se depois de 3 semanas de discussão (desde o S01E08) conseguimos concordar com alguma coisa (mesmo que discordando do cenário global), começo a acreditar que tudo seja possível...
|
poh 3 semanas não que eu não postei no topico do 1x8 a nossa discussão começou nesse aqui mesmo e durou uma semana exata!
bom agora é esperar o episodio de hj!
¬¬
|
|
|
|
Ulisses Henrique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Achei um dos melhores episódios, mostrou como todos descobriram os poderes. Acabou com o enigma de quem é o Sylar, e ao contrário do que foi comentado nos primeiros tópicos, não achei um erro o lance do livro que o Hiro deu pra garçonete (esqueci o nome dela agora) isso foi mais uma maneira de de cortar essas ondas de viagem no tempo, vocês lembram o Hiro mesmo fala que o poder de alterar o curso natural das coisas é maior que ele. E o fato de ser ele que deu o livro pra garota só mostra que o futuro, enfim, não poderia ser alterado...
Excelente.
_________________ Carpe Diem
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
pelo que entendi o Sylar abre a cabeça das pessoas pra entender o mecanismo que dá o poder a elas (assim como os relógios que ele conserta), é isso né?
Não entendi pq o Hiro não conseguiu alterar o tempo quando ele apareceu naquele prédio com um monte de japa fazendo exercícios.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Ulisses Henrique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Bom.
Tomando por base o X-men alguns mutantes tem um limite de uso dos poderes. As vezes o Hiro "gastou" muito do seu poder voltando pro presente. Lembra quando o homem aranha teve problemas com os poderes? acho que é por aí...
_________________ Carpe Diem
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Eu achei o episódio bom! tipo, a viagem do Hiro em 6 meses no passado foi importante pra ele ver q não poderia mudar o passado! quanto ao melhor de tudo nesse episódio: descobrir o passado do Sylar! apavorou! adorei ver como ele era e como ele se tornou um serialkiller de mutantes e pq! amei!!!
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Borg escreveu: |
Não entendi pq o Hiro não conseguiu alterar o tempo quando ele apareceu naquele prédio com um monte de japa fazendo exercícios. |
Parece q o Hiro ñ controla plenamente os seus poderes, prova disso é q ele queria voltar apenas um dia no passado depois da morte da Charlie, para impedi-la de trampar no dia seguinte, e acabou voltando 6 messes ...
Outra evidência é q ele retornou ao presente sem querer quando foi beijar a mina, tem também a viajem no tempo no comecinho da série quando ele foi pra Nova Iorque, a intenção dele era apenas se teleportar, enfim ...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
sylar salvo o episódio