Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Ah, sim, perguntinha:
Depois do ocorrido, toda aquela galera devolveu as armas ou ainda tá tudo armado?!? |
Acho que a unica pessoa que devolveria a arma pro Jack seria o Sayid... e talvez a Kate... Não acho que Locke e Sawyer devolveriam!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
guimts escreveu: |
E o Hurley se desculpando pq sempre chamava ele de Steve (?)... foi muito legal huahuahua |
"E... ´amém´? Eu nunca sei terminar essas coisas".
Hehehe, também achei massa.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
werther escreveu: |
E o Boone está me irritando cada dia mais. Perceberam quando ele disse que pegaria um turno, a cara que o Sayid fez? Ninguém confia nesse bosta. Espero que o Boone morra. |
aihaiuhaiuahiauhauihauiahauihaiuahuai
essa foi a melhor! concordo cara!
e continuo achando esse o melhor episodio ateh aqui.. drama, suspense e comedia...
teve muuuuita cena boa, mas as q eu gostei foi o Sawyer dando a arma pra Kate, a surra do Jack no Ethan, eles apontando a arma pro Ethan e o Charlie discarregandu toooda ira no peito do Ethan... ehehehe
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ai gente que raiva!!!
O episódio foi bom, mas precisava matar o cara, sem dar tempo de perguntar nadinha "prele"?
Fala sério né - foi por isso que o Charlie o matou, pra que não se descobrissem nada sobre a ilha.
Sabe que teve uma hora que eu cheguei a pensar que a Claire não era tão inocente - quando ela fica ao longe olhando o Charlie, era como se ela fizesse parte dakilo, estivesse dentro dos planos deles isso. Mó sinistro.
|
|
|
|
romney
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
e se não me engano, jack possuía 4 armas .. com 1 que sawyer tinha, 5. Onde Charlie conseguiu a 6ª arma? :/
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
A arma de Jack caiu no chão quando ele partiu pra cima do Ethan.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
O cachorro apareceu do nada foi?Eu não lembro de ele ter re-aparecido no episódio anterior,so lembro dele fugindo.
Acho que ta na hora de nos termos algumas respostas,ta cansando já!
Acho que a atitude do Charlie foi totalmente compreensivel,so faltou ao ator colocar mais um pouco de ódio na cena.
Abraço pra vocês!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O cachorro não aparecer em alguns episódios é assim tão terrível?
Eu me incomodo mais quando personagens da série como o Jin não aparecerem.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Dark Queen escreveu: |
Ai gente que raiva!!!
O episódio foi bom, mas precisava matar o cara, sem dar tempo de perguntar nadinha "prele"?
Fala sério né - foi por isso que o Charlie o matou, pra que não se descobrissem nada sobre a ilha.
Sabe que teve uma hora que eu cheguei a pensar que a Claire não era tão inocente - quando ela fica ao longe olhando o Charlie, era como se ela fizesse parte dakilo, estivesse dentro dos planos deles isso. Mó sinistro. |
Apesar de não achar que isso diminua o episódio, também acho que o Charlie fez a maior cáca matando o cara daquele jeito. Os roteiristas devem ter se achado muito inteligente "eliminando" uma fonte de informações deste tipo, ne?
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ldaugusto escreveu: |
Curioso ver o quanto destoaram as opiniões do pessoal da ABC quando viu, do povo agora da AXN... muita gente na ABC considera Homecoming no seu Top 5 piores episódios da temporada. Eu aliás sou um deles... |
Por conta de quê? Gostaria de ouvir (ler) tais argumentos.
Concordo com quem disse q teve um pouco de tudo: suspense, comédia, drama... Tudo bem q o recurso de matar o Ethan foi muito "sacana" por parte dos produtores... um grande anti-clímax, como a gente diz em linguagem de cinema. Mas o episódio como um todo segurou muito mais a atenção e a tensão do q o episódio passado, por exemplo.
|
|
|
|
Visitante
|
|
|
ldaugusto escreveu: |
O cachorro não aparecer em alguns episódios é assim tão terrível?
Eu me incomodo mais quando personagens da série como o Jin não aparecerem. |
Com certeza! Apesar de eu amar o Vicent! mas prefiro q ele não apareça do que fique correndo perigo... hehehehe
Aliás, tô descofiada que o Jin tá testando a esposa: no fim das contas, a gente vai descobrir q os dois sabem inglês e ficavam escondendo um do outro...
|
|
|
|
Visitante
|
|
|
urianassis escreveu: |
O cachorro apareceu do nada foi?Eu não lembro de ele ter re-aparecido no episódio anterior,so lembro dele fugindo. |
Ele apareceu durante esse episódio, quando o Boone Chatonildo capotou de sono... O Vicent é assim mesmo: não té nem aí pros dramas do povo... sai pra passear, volta, sai de novo, encontra uns amigos, dão risada das neuras humanas, depois volta de novo... ele é q é o esperto... mesmo pq não deve ser fácil aturar o pentelho do Walt...
dellmelo: q tal uma enquete "Quem você quer q seja comido pelo Lostzilla?"
Eu voto no Walt!
|
|
Visitante
|
|
|
monoxido escreveu: |
Uma solução completamente original é executar o cachorro logo de cara. O que está totalmente condizente com o fhasback do Charlie |
É? Me explica? Pq eu não vi relação nenhuma... Oops! será q tô ficando Shannon, digo loira?
Editado pela última vez por Visitante em Terça Junho 07, 2005 11:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Visitante
|
|
|
guimts escreveu: |
haendeldias escreveu: |
também estou achando muito paia o sayid com a shannon...ele num tem nada a ver um com o outro! |
Realmente... eu era mais Shannon e eu... mas...
Hehehe... Mas preferia o Boone do que o Sayid! |
A mimadinha precisa de um homem de verdade pra dar um trato nela... E esse homem, com certeza, não é o Boone...
E Sayid é tuuuuuuuuudo de bom!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lalylongo disse :
dellmelo: q tal uma enquete "Quem você quer q seja comido pelo Lostzilla?"
Eu voto no Walt!
Hahahaha! eu voto no Boone.. ele já tá me enchendo o saco...ele tá mo pucha saco do locke, apanha de todo mundo e ainda por cima é irresponsavel!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar