Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O MTV Hits não é da MTV Brasil... é americano.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Como eles se chamarão? "TV"?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Finalmente! Deus ouviu minhas preces, já que não tem nada decente no canal, nada mais justo do que tirar do ar (os clipes). Já tava cansado de manipulações de músicas que viram 'modinhas' pela mão dessa merda. Não consigo nem expressar minha alegria.
Aloprado escreveu: |
Grande, senhor Góes. Então o senhor acha que um jovem prefere assistir a um clipe na tela de um computador (muitos ainda usam telas de 14") do que assistir no conforto de uma poltrona na frente de uma TV? |
Eu prefiro.
Nem que a MTV viesse com uma TV Grátis de 42" iria perder meu tempo pra assistir aquilo.
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Se não cancelarem Hermes e Renato...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Alguém tem visto Disk MTV ultimamente??
Tem cada clipe ali inacreditável. Acho que tem algumas bandas brasileiras em começo de carreira, que combina com os amigos e ficam ligando dia e noite pra entrar na parada do Disk e do TOP 20.
Também sou um que largou a MTV faz algum tempo. Quando quero ver clipes assisto TVZ na Multishow.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sem contar o jabá que não deve rolar por ali né...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não à toa um apelido tem se popularizado: EmpTV.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Xupilsca escreveu: |
Se não cancelarem Hermes e Renato... |
Pois é... NADA CONTRA QUEM GOSTE, mas num canal que deveria priorizar a música (o nome já diz isso) um dos melhores programas ser um humorístico já diz tudo, né?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
WTF?!?
estão seguindo mais ainda o caminho da mtv gringa, apenas com progaminhos bobos de casais e tudo mais.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ahhh..é são os clipes que derrubam a audiência... esse cara bebeu... a audiência da MTV começou a cair justamente por ter colocado no ar, um monte de programas toscos, que não acrescentam nada, e terem tirado os clipes.
Outra a MTV Hits daqui no Brasil e é ótima, prefiro video clipes repetidos e músicas enlatadas que ouvir só programa podre que nem a MTV Brasil faz.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Apesar do Disk MTV a cada dia que passa ter mais clipes que NÃO deveriam estar ali, tinha até voltado a ver com a saída das tais gemeas, tava vendo o Disk e Top 20, mas depois de uma noticia dessas até desanima, com certeza o canalzinho vai sair dos meus preferidos na seleção da NET.
Bom é pro Multishow, com o TVZ e com o Premio Multishow de Musica Brasileira. Falando em prêmio, então o VMB vai acabar é? Porque não teria nenhuma lógica ter o Video Music Brasil em um canal que não mais passa clipes. ¬¬'
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aloprado escreveu: |
Alguém sabe se vai continuar o canal "MTV Hist"? Nesse só passa clipes, estou certo? |
É MTV Hits. xD
Nesse sim passa clipes 24h, mas é da americana, então continua sim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MTV acabou...
Me lembro de ter descoberto Coldplay por lá, e outras tantas bandas mais.Agora é correr pra MTV2, que é clipe o dia todo, e deixar os babacas passando programas como Pimp My Ride e etc...
Triste, pra mim a MTV muda de idéia antes do meio do ano!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
"De acordo com Zico Góes, diretor de programação, os videoclipes "não colaboram para o avanço televisivo e apostar neste formato é receita para a queda de audiência". - Ele acha que passar programas idiotas como o do João Gordo e aqueles pegos na MTV Americana como daquelas meninas estúpidas preparando as suas festas de 15 anos, é avanço televisivo rs.
A MTV já deixou de ser "music" television há tempos, tanto que hoje em dia pra você ver clipe bom, tem que ficar acordado de madrugada, pq só essa hora passa clipe legal, e isso só vai diminuir, ou melhor, tudo isso vai acabar né.
Deixa eles, se eles acham que pra ver clipe é só ir no site, no Mtv Overdrive, eu só lamento pra quem tem internet discada, pq esses não vão mais ver os clipes das bandas que gostam.
Fazer o q né.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
MTV sem clipes é como a globo sem as novelas...
Não vai funcionar. |
Falou e disse bandit.Concordo plenamente.
willzinho escreveu: |
Que decadência. Época boa era do Piores Clipes do Mundo. Ou antes disso. |
EU via MTV nos tempos de cazé, Cuca, Gastão, Astrid.Depois começou a decadência.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar