você é UM JATER OU UM SKATER ? |
JATE |
|
0% |
[ 0 ] |
SKATE |
|
100% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
Lukas!!!
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Não há duvidas de que Kate nun futuro proximo venha a escolher um dos dois , e nós fãs já estamos um pouco cansados dessa lenga lenga da Kate. esse chove não molha, embora ela tenha transado com Sawyer, não ha duvidas que ela tenha sentimentos pelo Jack, e você , oq acha, é Jate ou Skate ?
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pra mim ela tem que é morrer até o 3x15, dai para a lenga lenga dos dois Losties pra ela. hahahaha
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
A maldita sensação de déjà vu de novo!!
Esse assunto já está sendo discutido neste
tópico.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu sempre achei que a Kate gostava do Sawyer, o negócio como Jack é só uma amizade.
Ela mesmo fala que gosta do Sawyer, quando ele tá doente, na cama, na escotilha.
Mas, sinceramente, isto pra mim pouco importa na série, mas eu realmente não ia gostar de ver o Jack agora com a Kate, os dois não combinam.
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
prefiro que ela morra no episodio 3x7 enquanto tenta fugir
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Pouco importa pra mim com quem a Kate vai ficar...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
A maldita sensação de déjà vu de novo!!
Esse assunto já está sendo discutido neste
tópico. |
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|