Autor |
Mensagem |
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
q episódio foi esse?
eu ri pra carai! mtoooooooo bom!
concordo plenamente com o que foi dito aqui, a Marissa estava sufocando a terceira temporada, com aqueles draminhas "a la malhação"....
da segundat temp. não é preciso falar nada né? se resume em apenas uma palavra: MARKETING. mas agora nessa quarta tou adorando ver a Taylor gente boa! a melhor dessa nova season! Também a Julie, e etc....!
episódio nota 10!
ps engraçado é a promo da s04e06, q começa com um:
Grey's Anatomy repeat
but oc is all new
FODAAAAAAAA
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Como já disse aqui The O.C esta bem melhor sem Marissa mesmo.
To gostando da Taylor, Kaitlin e a Julie tá muito engraçada.
só to me enchendo um pouco dessa "nova" Summer. Mas depois desse episodio acho q ela pode voltar ao normal por ter sido traida pelo Che.
Deixa eu dar uma editada aqui. é pq eu vi a promo do episodio 6.
Tenho q comentar aqueles sonhos eroticos q o Ryan tava tendo da Taylor.
haishaiushasuahsiahsu vai ser engraçado demais isso.
|
|
|
|
lori_cn
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador Bahia
::[ [The OC]: Agora é oficial! ]::
O seriado jovem The O.C. foi cancelado pela Fox após quatro anos no ar. A informação é do jornal norte-americano Great Falls Tribune
Segundo Brooks Robinson, que trabalha na produção do programa, a emissora avisou toda a equipe que a série termina no 16º episódio desta temporada. Na última sexta-feira, os membros do elenco terminaram de gravar o 11º episódio do semestre.
Fonte: http://www.tvicio.com/
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Huheuheuheuheue....
Nunca gostei dessa série mesmo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Foram matar a principal... Acabaram se lascando!
Por mim, tanto faz, gostei do começo da série, mas depois acabei abusando!
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É uma pena esta temporada estava otima
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
já tava passando de hora pra cancelar essa merda já.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Que boa noticia
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
uma pena, mas que acabe com ESTILO!
afinal, essa temporada está maravilhosa, e se é pra acabar, que acabe bem, né?
pq se tivesse acabdo na terceira temproada, eu matava o criador.
xD
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu so queria saber de uma coisa se vocês não gostam o que veem fazer nesse topico?
Ele foi feito para fãs e não pra pessoas que não gostam.
Pro isso odeio o Brasil e Brasileiro.
Ate agora nada foi confirmado pela fox americana por tanto não foi cancelada ainda.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Enquanto a FOX não confirmar, isso é só boato.O engraçado é que o criador da série afirmou que ela continuaria.
Vamos esperar.Acho que The O.C. merece mais uma temporada, pelo menos...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
lori_cn escreveu: |
O seriado jovem The O.C. foi cancelado pela Fox após quatro anos no ar. A informação é do jornal norte-americano Great Falls Tribune
Segundo Brooks Robinson, que trabalha na produção do programa, a emissora avisou toda a equipe que a série termina no 16º episódio desta temporada. Na última sexta-feira, os membros do elenco terminaram de gravar o 11º episódio do semestre.
Fonte: http://www.tvicio.com/ |
Essa "notícia" é a mesma que foi postada
aqui.
E o McG desmentiu. Quer dizer, mais ou menos. Ele disse que vai até o 16° episódio (talvez 22°). O que é diferente de cancelar, que seria parar imediatamente as gravações...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
lori_cn escreveu: |
Fonte: http://www.tvicio.com/ |
Boato.
Procure pesquisar melhor antes de vir postar aqui, essa notícia já foi desmentida pelo produtor da série.
|
|
sean_victor
|
|
é, é boato mesmo, e o criador realmente desmentiu essa história,.....
parece que esse ultimo episódio teve uma audiência de 4.61 milhoes! beeem mais alto do que estava andando né... mas se deve a reprise de grey's anatomy, mas qd CSI entrar de ferias, O.C vai aumentar....
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|