Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Aviso os amigos do LB que meu pequerrucho acaba de nascer e já está no colo da mama..... foi emocionante.... ficarei no hospital (Albert Einstein) nesses próxs 3 dias e acessarei aqui... narrando a Saga de Nicollas....
Obrigado desde já por todas as lembranças e pela amizade maravilhosa que vocês propiciam... como uma verdadeira família.....
Sintam-se tios e tias.....
Abraços emocionados a todos e fotos a partir de 3ª feira!!!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Parabéns fell!!!
Felicidades para você, sua mulher e o Nicollas.
bjs
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Dezembro 07, 2006 18:49, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Meus parabens fell,que voce e sua familia sejam muito felizes !!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que muito loko Fell, parabéns mesmo!! Gostei muito do seu entusiasmo heheheh!!
Deus abençoe o Nicollas!!!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aee fell!
parabens, cara!
saude pro seu filho e pra sua mulher.
FAMILY MAN!
\o/
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Aeeeeeeeeeeeee dá um bjo no muleki e na esposa.
Parabéns cara. E já sabe, coloca logo as fotos.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Parabéns fell!!!
Muita saúde pro seu filho e muitas felicidades pra você!
Um abraço...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse cheirinho de gente pequena no ar anuncia que o Nicollas nasceu.
E ele veio para encher o mundo de vocês de alegria em um sentido todo especial.
Celebrem esse nascimento e lutem por fazer desta criança um ser humano de grande valor.
Parabéns mamãe e papai fell!
Muitas felicidades para o Nicollas!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Parabéns Fell
Que vocês sejam muito felizes...
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
A vida é assim.....
Num dia se faz 30 anos....
E no outro já tem gente te chamando de tio....
Que o meu sobrinho tenha muita SAÚDE, inteligência, bom caráter, que respeite os pais e que seja mais uma pessoa boa nesse mundo.
Tenho certeza que se ele seguir os conselhos dos pais, isso tudo se tornará uma doce realidade.
Um grande abraço fraternal ao amigo de todos os posts...ops, quero dizer...de todos os dias...!!!
Ah, e é claro, o principal: muita paciência e saúde à sra.Fell...não vai ser mole dividir o mesmo teto com o marido corinthiano e o filho palmeirense
Tô muito feliz pelo amigo....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Parabéns pelo bebê, Fell!!!
E cuidado com os Outros!
(Evite médiuns até ele poder estar andando sozinho)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Parabéns fell!!
Põe fotos dele ai. ^^
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |