Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não são duas ilhas, são três!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Não são duas ilhas, são três! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
para mim so existe duas ilhas.... no 1° episodio da terceira temporada... onde mostra a vila dos "Outros"... logo após o Ben mandar o Goodwin e Ethan irem ate as partes do avião... mostra uma cena dando um visao geral e mostra a vila dos "outros" e ao fundo da imagem... uma parte do avião com fumaça... e isso era a mesma ilha... então creio q todos estão na mesma ilha...

e existe um segunda ilha onde era feito as experiencias com os animais e q é ligada a ilha principal através da estação Hydra.

Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Eles devem estar em ilhas separadas sim, sendo apenas duas, relembrando que o Tom seqüestrou o Walt naquele barco que só agüenta curtas viagens (exatamente do tipo "uma ilhazinha pra outra").

E também tem a frase do Ben no Premiere da terceira, no diálogo com o Ethan e Goodwin, sobre o tempo que levaria até chegar aonde o avião caiu. Era tempo demais para quem estivesse na mesma ilha.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

se o esperimentos com os animais era em outra ilha, como os ursos foram parar na ilha dos lost já q as jaulas ficavam fora da estação hidra que "pode" ter ligação com a outra ilha, deve ser só uma ilha

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Di0g0 o Dru1d4, os ursos foram nadando. Wink falamos sobre isso em outro tópico e essa foi a conclusão baseada em informações de um site... Os ursos podem nadar até 80km, em águas congelantes...

Mouris, Não era não... Nessa cena, dava pra ver a fumaça tanto da parte da frente tanto da parte de trás, e quando tempo os Losties de trás demoraram para chegar aos Losties do meio? Mais de 1 dia de caminhada. Rolling Eyes

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
É verdade.

Mas preciso pensar direito. Alguma coisa não se encaixa...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Dyiego
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

O que é mais interessante nessa historia de serem duas ilhas é que dois grupos cairam do aviao em locais diferentes e nenhum deles enxenrgou a segunda ilha. E mais, eles tentaram vasculhar a ilha e ainda assim não viram a segunda. Desmond, Sayid com jin e sun já navegaram na ilha e Também não viram a outra ilha... muito estranho... como é que agora ela foi aparecer somente agora tendo aquele tamanhao todo...dificil de explicar...

Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dark_tico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

E quando o michael, o sawyer e o jin sairam de barco? Se tivesse otra ilha eles teriam visto...
E mesmo que a outra ilha estivesse do outro lado (atras da ilha dos losties), o desmond saiu por este lado.
Ou o desmond ou o michael, o sawyer e o jin teriam visto a outra ilha...
E além disso o sayid, a sun e o jin também sairam com o barco e navegaram um bom trecho em volta da ilha...

dark_tico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Valeria Martins
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:05  |  Assunto: Não eram duas lhas? Responder com Citação

No fim do episódio Every man for himself o Ben mostra para o Sawer que ele não conseguiria fugir pois precisaria de um barco para passar para a ilha dos losties. E agora aparece a galera chegando no acampamento dos outros na mesma ilha. Será que o que liga as duas partes é mesmo um istmo e naquele dia a maré estava alta?

Valeria Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
A Segunda ilha ( Alcatraz ) é apenas um local de " trabalho ". Eles " moram " mesmo na Ilha original.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
No final do Not in Portland, se eu não estou enganado, mostra os Outros saindo da Ilha onde o Jack estava preso e indo para a Ilha-mãe.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Dyiego escreveu:

O que é mais interessante nessa historia de serem duas ilhas é que dois grupos cairam do aviao em locais diferentes e nenhum deles enxenrgou a segunda ilha. E mais, eles tentaram vasculhar a ilha e ainda assim não viram a segunda. Desmond, Sayid com jin e sun já navegaram na ilha e Também não viram a outra ilha... muito estranho... como é que agora ela foi aparecer somente agora tendo aquele tamanhao todo...dificil de explicar...

Na realidade eles mostraram a ilha sim... no inicio da segunda temporada (2x06) ... so que quase ninguem percebeu... eu inclusive, e olha que eu presto atencao.

A ilha pode ser vista ao fundo.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Dyiego escreveu:

Na realidade eles mostraram a ilha sim... no inicio da segunda temporada (2x06) ... so que quase ninguem percebeu... eu inclusive, e olha que eu presto atencao.
A ilha pode ser vista ao fundo.
Clique aqui para ver a imagem postada

Eu discordo da sua "visão"de ilha (para ser sincero não vejo nenhuma ilha no fundo)... Além do mais, como todos nós sabemos, as ilhas do Hawaii servem como locação pra gravar os episódios, não se pode tirar como fiel realidade.
A geografia da ilha fictícia de LOST é diferente da realidade.

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 04:36  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:

Eu discordo da sua "visão"de ilha (para ser sincero não vejo nenhuma ilha no fundo)... Além do mais, como todos nós sabemos, as ilhas do Hawaii servem como locação pra gravar os episódios, não se pode tirar como fiel realidade.
A geografia da ilha fictícia de LOST é diferente da realidade.

Talvez agora você consiga ver... la no fundo a direita... dentro da elipse vermelha...

Obvio... muitos diram... erro de producao... a serie e gravada no Havaii... a geografia e ficticia... a ilha não existe...

So que a maioria das pessoas esquecem que a computacao grafica faz milagres hoje...

você por acaso acha que a ilha la no fundo (essa você enxerga ne?) e de verdade?
CGI puro...

so um exemplo...

a seguir o mapa da ilha de Lost comparado com o mapa da ilha de Oahu... e você vai ver que Oahu e base para ilha de Lost justamente por isso... para poder chegar mais perto possivel da realidade.

Oahu
Mapa da Francesa

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 04:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Obvio... muitos diram... erro de producao... a serie e gravada no Havaii... a geografia e ficticia... a ilha não existe...
So que a maioria das pessoas esquecem que a computacao grafica faz milagres hoje...

Mas o que você está esquecendo que há um monte de erros de gravação como por exemplo num episódio em que passa um carro no fundo onde estão conversando acho que Ana Lucia e Goldwin (ou Eko). Ou então a mão do adestrador do cavalo preto que Kate enxerga. tantos erros que foram ao ar, principalmente assim, nessa situação em que se usa a natureza com background de gravação. Geralmente o uso de CG em somente na edição do DVD.
Continuo sustentando que não é mais nada do que uma locação qualquer sem interesse com a história e eventos.
mais uma pergunta. Essa teoria é 100% sua ou é baseada na disconfiança ou especulações de algum site estrangeiro. Se é de outro site, cite a fonte.

Continuo afirmando que meu entendimento é esse, não quer dizer que não seja boa a sua teoria.
Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 05:17  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:

mais uma pergunta. Essa teoria é 100% sua ou é baseada na disconfiança ou especulações de algum site estrangeiro. Se é de outro site, cite a fonte.

Esse topico não foi criado por mim... alias eu não acho que são 3 ilhas....

Eu so estava lendo todas as msg... e a msg do Dyiego dizendo que eles nunca mostraram uma outra ilha... chamou minha atencao... pois na minha humilde opniao eles mostraram... pois ate o mapa da francesa mostrava.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não são duas ilhas, são três!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida