|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3° Amigo Oculto LB [Interesses] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
vamos lá. então!
series: Prison Break, Battlestar Galactica, The O.C. , Grey's Anatomy, Heroes, Futurama, e por ultimo: LOST. [adorei a ultima temporada, mas ainda estou com gosto estranho na boca depois da ingestao da segunda temporada ruim]
musica: Madonna, Muse, UNITED, Radiohead, Legião Urbana, Morissey, The Strokes, Coldplay, The Libertines, Belle and Sabestian, Travis, The Postal Service, Oasis, The Eames Era, The Beatles...
filmes: TIM BURTON, martin scorsese, peter jackson e outros, que eu estou com preguiça de citar.....xD
Ator preferido: Sean Penn!
Hobby: sou diretor de filmes independentes... são bons... modestia parte... xD ler Tolkien! e outros livros bons...
ps, qualquer coisa eu edito...
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
Editado pela última vez por sean_victor em Sábado Dezembro 09, 2006 23:30, num total de 2 vezes |
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
musica: the subways, the strokes, apocalyptica, the rasmus, metallica, the bravery, snow patrol, teddy geiger, hanson, white stripes, weezer, yellowcard, interpol,gwen stefani e por ai vai xD
series: house, lost e threshold no momento
desenhos: tsubasa, fullmetal alchemist e mythical sleuth loki no momento xD
filme: o grande truque é bem legal xD
ator: johnny depp
atriz: evangeline xD
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Bem...sou meio ruim pra falar essas paradas...
Sou bem simples e nem tenho paixões por muitas coisas.
Amo o meu mengão (essa foi bombástica);
De séries eu só assisto Lost e Os Simpsons;
Música eu sou eclético demais (com algumas exceções) então nem compensa citar nada. (sou goiano mas ODEIO musica sertaneja)
E se a pessoa que me tirou tem convite pra aqueles sites de torrents mais desejados, seria o que eu mais gostaria de ganhar.
P.S.: A intenção é o que vale....vou gostar de qualquer coisa que me derem...ok???
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Música: Chris Daughtry, Snow Patrol, Keane, Nickelback, Coldplay...e adoro rock clássico.
Séries: Lost, Prison Break, House, Supernatural, CSI, Friends e mais umas 500.
Filmes: Piratas do Caribe, SdA, Efeito Borboleta, V de Vingança
Atores: Johnny Depp, Wentworth Miller, Hugh Laurie, Josh Holloway, Jensen Ackles
Personagens favoritos: Michael Scofield (Prison Break), Dean Winchester (Supernatural), House (House), Sawyer (Lost), Sara Tancredi (Prison Break)
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Séries: Heroes, 24 horas, Prison Break, House, Nip/Tuck, Grey's Anatomy, Veronica Mars e Lost...
Personagens: Michael Scofield (Prison Break); Jack Bauer (24 horas); House (House); Hiro (Heroes); Christian e Sean (Nip/Tuck)
Música: U2, Coldplay, Lifehouse e Death Cab For Cutie...
Filmes: Trilogia Senhor dos Anéis, O Último Samurai, Piratas do Caribe, Batman Begins, Bourne...
Atores: Christian Bale, Johnny Depp, Matt Damon e Tom Hanks...
Esportes: Vôlei (adoro)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Séries: Boston Legal, Nip Tuck, Dexter e House;
Bandas: Beatles, Beatles, e Queen (ok, pode colocar até a banda Psicose do Bandit )
outros: Stephen King e afins, filmes de zumbis... e qualquer coisa legal, criativa que estiver por aí.
Também estou com uma baita dor de cotovelo, se tiver algo pra ajudar
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
não consegui visualizar o nick do meu amigo oculto, portanto gostaria que ele (a) colocasse-o na hora de pedir o q gostaria. O melhor mesmo era saber o endereço e mandar o presente via sedex 10.......mas como não é possível.....
por falar nisso...o presetne já está pronto, demorei 2 horas trab em cima dele......
eu gosto de ->filmes no geral e músicas Também, menos rock pesado.
séries: smallville, Lost, Alias....
mulher bonita, de preferência inteligente e normal.rsrsrs
...fui!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Séries: Lost, 24 Horas, Prison Break, Heroes, Nip Tuck, Sopranos, Dexter, entre outras.
Personagens: Sawyer, Jack Bauer, Michael Scofield, Hiro, etc.
Se lembrar de mais coisas, depois eu coloco.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Séries: Seinfeld, Friends, Arquivo X, LOST;
Personagens: DESMOND;
Música: Led Zeppelin, Gun's, QUEEN, Legião, Cazuza;
Filmes: MATRIX, Star Wars, Senhor dos Anéis;
Se eu ganhar um avatar animado do Desmond ou do Queen eu ficaria super feliz caso não, qualquer coisa tá, sem problema.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Oi gentem!
Séries que eu tô curtindo por agora: Heroes, House, Lost, Ugly Betty e Two and a Half Men.
Música: Lenine, Shakira, Tom Jobim e derivados, Beatles, etc.
Outros: Tom Hanks (principalmente caracterizado no seu jeito Forrest Gump de ser), Wilson (formando o casal do momento junto com House )...
Sei lá... qualquer coisa eu ficaria feliz. Sou fácil de satisfazer.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
LMAO, pra mim
- Kate e Sawyer / Josh Holloway, Evangeline Lilly
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
oiee...
bom, vamos la:
séries: Lost, Gilmore Girls, Heroes, The O.C., Prison Break, Jericho
música: TOOL, A Perfect Circle, Slipknot
livros: TODOS do Stephen King, Tolkien
e adoro chocolate, quem kiser me mandar uma caixa d bombom ta otimo..hihi
bjs
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
oiee...
eu sou a Valz d novo, só q o Dihz ta sem internet, intao ele pediu preu escrever rpa eles as preferencias dele...
portanto esse aqui é dele ta?
series: PRISON BREAK (viciado, recomendo algo a respeito hiih), Lost, Heroes e 24hrs
musica: Disturbed, Godsmack, Machine Head, Hatebreed, Caliban...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Lá vai:
Séries: Monk, Lost, Law and Order SVU.
Música: Hard Rock (ex: guns, skid row, danger danger e etc) e tudo relacionado a guitarra ou a guitarristas
Guitarristas Favoritos: Jason Becker, Steve Vai, Satriane, Petrucci, Slash...por enquanto só =D
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Okeyyy
vamos lá:
Séries: Lost, E.R., Gilmore Girls
Música: Robbie Williams (que novidade)
Filmes: Moulin Rouge, BrokeBack Mountain, Piratas do Caribe
Sou louca por: Robbie Williams, Johnny Depp, Ewan McGregor
|
edit: Torço para o São Paulo, adorooooo o Lugano, Kaka, Guillermo Coria, Marat Safin...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |