Autor |
Mensagem |
carolguerra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
mesmo assim continuo amando Lost!! meu maior medo é a audiência cair de mais e cancelarem a série e eles terem q fazer um final improvisado e corrido!! aí vai ser muita sacanagem!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A audiencia caiu em relaçao à segunda temporada, que estava sob influencia da recente vitória nos Emmy's, mas em relação à primeira temporada está num empate.
Pra se ter uma idéia, Lost estreou com 18 milhões de espectadores no pilot, o ultimo episódio da terceira temporada foi assistido por 17.3 milhões. Então essa história de que a audiência está caindo é relativamente furada.
Sobre a qualidade, eu gostei demais das 2 primeiras temporadas, a terceira ainda não disse a que veio, mas confio que engrenará na segunda metade, com os 17 episódios consecutivos.
|
|
|
|
dark-mind
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Portugal - Pombal
Acho que estamos todos fartos de ver os roteiristas "encher chouriço" e sinceramente saber que lost terá 4 ou 5 temporadas tira a vontade a qualquer um de assistir... Sim, todos gostamos de mistérios mas o mais interessante é conhecer as respostas e satisfazer a, natural, curiosidade humana..
Se n tivermos respostas em breve lost vai perder cada vez mais audiência para séries como Prison break e Heroes que nos vão dando as inevitaveis dúvidas mas também respostas... Com lost isso n acontece apenas vamos somando mais mistérios, quanto a respostas sinceramente ainda n vi nada!
Cumps de Portugal
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
A pergunta que os fãs se fazem é esta: por que introduzir novos personagens, quando há ainda mais de uma dúzia de personagens principais para lidar?”.
|
Essa sem dúvida é uma perrgunta que eu me faço , e o fato dos produtores estarem fazendo isso , acredito eu que seja porque não tem mais nada de muito bom pra ser explorado dos antigos personagens ..
Citação: |
Na primeira e na segunda temporadas, eu ficava bastante ansioso esperando pelos episódios.
|
Pô , quem me viu acordar nas quintas-feiras... doido pra ver logo o LOST , agoniado , agitado , não falando de outra coisa... e quem me vê acordar nas quintas feiras desta terceira temporada , podem achar que não é a mesma pessoa.LOST não está tão empolgante , não está fazendo com que nós fãs , estivessemos cada vez mais vidrados na série.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Julia nutri escreveu: |
Ah! Fala sério!
Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!
Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...
|
victor1980 escreveu: |
Lost agora parece que perdeu o suspense, os episódios estão sem graça, os flashbacks cada vez maiores e cada vez mais inúteis. BLERGH
|
Mandaram muito bem...os dois.
Essa duas opinioes combinadas explicam a frustracao dos fas de LOST.
1) Realmente ta enrolando...mas o problema não e falta de respostas e sim a falta de suspense. Os 6 primeiros episodios poderiam caber dentro de 3 ou 4 episodios super interesantes... e os fas iam adorar, mesmo sem respostas...
2) Agora esperar que eles vao explicar os misterios principais.... lostzilla...a queda do aviao...a localizacao da ilha...se os outros são os maus ou se os maus são os outros "outros" (olha eu ai criando misterio tambem...)... se a kate vai ficar com Jack ou Sawyer (sim não estou maluco não...Sawyer pegou primeiro, mas não quer dizer que vai levar no fim)...ANTES DO ULTIMO ANO....PODE ESQUECER.... senao não seria LOST.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Júlia nutri escreveu: |
Ah! Fala sério!
Se vocês só querem respostas, esqueçam de LOST e vão estudar enciclopédias!!!
Concordo com o Stephen King quando ele diz q o mais importante não são as respostas, e sim o caminho até elas...
Não sei como vocês falam q não teve nada de interessante nessa terceira temporada...
De duas uma: ou eu tô doida ou vocês é q estão... |
Esse caminho esta ficando a cada semana maior então, pois só tem isso.
Um fato é a mulher do desmond aparecer no final da 2• temporada e já se vão 6 episodios da 3 e não mostrou mais nada dela.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu gosto dos mistérios, junto com os flashback eles dão um 'algo mais' a trama de lost. Na minha opnião o que tá faltando são misterios realmente bons nesse começo de temporada e informações mais uteis/irrevelantes nos flashback's. Como o Victor disse, perdeu o suspense.
Pra mim alguns personagens ali é que já 'passaram do ponto', Charlie por exemplo, não tem mais o que se aproveitar deles.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Realmente o problema não é nem o excesso de perguntas sem resposta mas a clara intenção de encher linguiça, como as "barrigas" nas nossas novelas, momentos em que nada ou muito pouco de significativo acontece. Espero sinceramene que eles consigam amarrar todos os novelos que foram desenrolados sem esquecer que os fãs estarão atentos caso alguma ponta fique solta no final.
|
|
|
|
samuel_kunha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Pardo
[b]LOST está cada vez melhor .... eles sempre estão esclarecendo algumas coisas não importa de que forma...
E outra....pra mim quanto mais suspense e mais eles escondem o jogo...mais eu quero assistir...mais eu fiko curioso..
E não vou parar de assistir...vou até o fim!!![/b]
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
90% desse forum antes lotava os chats nas 4ªs, lembro q dava 17pessoas +.
agora o desinteresse é grande,enorme,etc....
c alguém quizer buscar meu post com toda minha animação com o termino da 2ª temp. vai ver a diferença com os post atuais...
"ridiculo"
"stupid"
"Die Fuckermother Die"
etc....
LOST TA UM MERDA! pelo menos essa temporada...
vamos ver né? c essa temp fala algo!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Eu gostei da 3ª, não tanto como das outras temporadas, mas entendo que o foco agora é outro.
Também gosto de mistérios, mas só mistérios sem respostas não dá Existem coisas lá da 1ª que não foram respondidas ainda e sequer relembradas. é tanta coisa nova q acaba virando enrolação mesmo
Espero que os produtores dêem um tempo naquelas cenas na Hydra: são muito monótonas e também parecem enrolação
Meus queridos, vamos ter esperança, afinal, o Locke, o Desmond, o Sayd e o Sawyer já começaram a ter mais destaque nos últimos episódios dessa primeira parte da 3ª
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
vejo essas entrevistas e me dá é um aperto no coração!
episodio do sawyer foi ruim?
¬¬
bom foi oh do locke... entrando pelado na caverna e dando porrada no urso polar né? ridiculo... simplesmente ridiculo...
resumindo... um bando de neguin regaçado, reclamando da melhor serie de todos os tempos... não quer misterios? quer clichê?
vai ver jericho... que é ducaralho também... mas com
muitos mais clichês... já que gostam disso... musical
também seria legal! kkkkkkkkk
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Pô , quem me viu acordar nas quintas-feiras... doido pra ver logo o LOST , agoniado , agitado , não falando de outra coisa... e quem me vê acordar nas quintas feiras desta terceira temporada , podem achar que não é a mesma pessoa.LOST não está tão empolgante , não está fazendo com que nós fãs , estivessemos cada vez mais vidrados na série. |
Indeed! Meus amigos ficavam até assustados...Hoje em dia, eu baixo o episódio na sexta feira de noite e assisto no sábado
Claro que não vou parar de ver Lost (desperdiçar 2 anos de dedicação, rs?), mas estou bem desanimada, por enquanto. Contudo, eu realmente acho que a 3ª temporada vai ficar melhor depois desse hiatus maldito.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se fizesse uma média dos meu votos nos tópicos de episódios acho que seria bom. A série tem muito que melhorar nessa reta final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar