De quem foi o melhor Flashback da 3ª Temporada? |
Jack |
|
13% |
[ 9 ] |
Jin & Sun |
|
8% |
[ 6 ] |
Locke |
|
20% |
[ 14 ] |
Sawyer |
|
35% |
[ 24 ] |
Eko |
|
19% |
[ 13 ] |
Kate |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
SnakeShit, os da Kate sempre são os piores.. huehehueuh
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não achei nenhum excelente, achei o do Eko melhorzinho.
Os da Kate pra mim são sempre os piores, mais chatos.
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
exatamente por isso que eu não sei pq gosto da personagem... flashbacks meio caídos e ela anda estranha pacas... Oo
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sinceramente nenhum dos FB's dessa temporada me impressionaram muito, mas fico com o sawyer =]
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não votei no Sawyer pelo flashback ter o mesmo enredo de todos os outros, golpe. Ele não tinha mais nada de interessante?
Foi até legal a história, mas mas mas.
Votei no Locke das ervas.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Votei no do Sawyer
O único que pelo menos trouxe coisa nova na série, porque os outros FB foram dispensaveis
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
De acordo com o meu ponto de vista crítico, eu acho o flashback do Locke fundamental ao personagem, uma excelente história que mostrou... que o Locke só sabe se ferrar, de novo... Mesmo assim, foi ótimo!
A questão se ele matou ou não Eddie é importantíssima!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O menos ruim foi o do Sawyer. |
Concordo...os flashbacks dessa temporada estão deixando a desejar, na minha opinião
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei do fb do Locke, mas acabei votando no do Eko, por tudo que vi e gostei do personagem.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eko, seguido de perto do Locke. Foi bom ver esse periodo logo depois do incidente com o irmão dele, e que ele passou a ser 'padre'.
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
o fb do eko eu considerei o terceiro melhor da 3ª temporada ateh agora
1º) Locke
2º) Sawyer
3º) Eko
4º) Jin Sun
5º) Jack
6º) Kate
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
O melhor FB é do Mr. Eko !!! Fiquei muito triste que ele morreu, assim como a Libby na temporada anterior... O resto que morreu p/ mim nem faz falta...
O Locke só se ferra nos fb e o Sawyer só apanha, acho isso incrivel !!! O Sawyer já apanhou mais que nerd em filme de escola....
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Menino Maroto escreveu: |
O melhor FB é do Mr. Eko !!! Fiquei muito triste que ele morreu, assim como a Libby na temporada anterior... O resto que morreu p/ mim nem faz falta...
O Locke só se ferra nos fb e o Sawyer só apanha, acho isso incrivel !!! O Sawyer já apanhou mais que nerd em filme de escola.... |
Hahahaha... Então mais alguém acha que o Sawyer só tem servido de saco de pancada no seriado! Cara, ninguém apanhou tanto quanto ele! E o Locke também só se ferra... tadinhos! ^^ Mas ambos são ótimos personagens!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Realmente, eu também acho isso.
Como o Sawyer tem apanhado, pelo amor de Deus!!!
Estes dias eu tava vendo o episódio Piloto, como ele está diferente lá.
O cara tá todo arrebentado agora.
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Também depois de ter levado aquelas surras do Danny e do Ben...
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |