Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
Ju Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Desculpem a ignorância, e por favor não tirem sarro se não tiver nada a ver - mas fiquei com alguma coisa na minha cabeça dizendo que a mulher do Desmond é a Juliet... como não tenho mais o último episódio da terceira temporada pra conferir, só me resta pedir a ajuda de alguém aqui do fórum... estou viajando?
|
|
|
|
Ju Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ops, quis dizer último episódio da SEGUNDA temporada...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ju Teixeira escreveu: |
Desculpem a ignorância, e por favor não tirem sarro se não tiver nada a ver - mas fiquei com alguma coisa na minha cabeça dizendo que a mulher do Desmond é a Juliet... como não tenho mais o último episódio da terceira temporada pra conferir, só me resta pedir a ajuda de alguém aqui do fórum... estou viajando? |
Não ela não é a mulher do Desmond, e sim a pennelope, que são duas personagens diferentes na estória...
|
|
|
|
calheira
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Bom, só o começo valeu pelo episódio inteiro!
O restante serviu só pra mostrar a situação de Jack, Kate e Sawyer...
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
sp
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pessoal,
Primeira mensagem minha !!!
Pensem bem, Ben pergunta por Alex antes da cirurgia, Rousseau captura Henry sozinho na mata .... O que há entre os 3: Rousseau, Ben, e Alex !!!
No geral, epi muito fraco, nem parece Lost, o que está acontencendo, decepcionante.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
sp escreveu: |
Pessoal,
Primeira mensagem minha !!!
Pensem bem, Ben pergunta por Alex antes da cirurgia, Rousseau captura Henry sozinho na mata .... O que há entre os 3: Rousseau, Ben, e Alex !!!
No geral, epi muito fraco, nem parece Lost, o que está acontencendo, decepcionante. |
Episódio errado
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Como todo início de temporada que se preza, muitas perguntas surgem e poucas respostas aparecem
|
|
|
|
Luciano Paulo Mend
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Espirito Santo - Brasil
Alguém tem episódios da 3º Temporadas para fazer download??
_________________ Luciano P Mendonçalupame@hotmail.com
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Luciano Paulo Mend, é proibido isso aqui amigo.
Abraços...
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Finalmente assisti o episódio. Achei muito bom.
Alguns comentários:
Analisando este episódio e os que antecederam a esse, notamos que os "outros" preparam cenários, criam personagens, contam historias mentirosas, se fantasiam, etc
Como alguém como nós, que estamos vendo tudo isso acontecer, podemos acreditar em qualquer coisa que eles dizem. É tudo teatro. Lógico que há uma finalidade de interesse para eles. Mas, não é possível ainda saber qual.
Os "outros" estão sempre jogando com os losties. Separa-los, é um jogo. O café da manhã da Katie foi um grande jogo - acabou com ela. Ela volta completamente assustada e fragilizada à jaula.
O dossiê do Jake é uma piada. Como podem dizer,através daquelas informações ( hospital que trabalha, escola que frequentou, ano da formatura, divorcio litigioso, autópsia do pai), que eles sabiam de tudo que aconteceu na vida pregressa do Jack?
São informações facilmente obtidas em sites na internet, ou por um detetive em contato com eles
O lugar onde eles estão com os losties não é o mesmo de quando eles viram o avião cair. Notem que quando a camara afasta da vila, não se vê nehuma construção parecida com as que os losties estão. E está perto da praia - vide café da manhã com a Katie.
E tem, também, aquele arremedo de acampamento onde mantiveram o Michael preso.
Por tudo isso é que pressinto que se os losties não forem muito espertos e perceberem esse jogo e esse teatro, a coisa vai ficar muito feia
|
|
|
|
Sergiopg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
ta todo mundo dizendo que eles não sabiam da queda do avião... ainda assim fico com um pé atrás...
Me pareceu que o terremoto seria uma coisa frequente, pois o espanto foi bem pequeno... tanto que a Juliet calmamente mandou todos se protegerem em baixo da soleira... como se fosse uma rotina... e tem outra, logo que eles sairam das casas, já estavam olhando pro alto procurando o avião... e não houve nenhum espanto da galera.... imaginem, um avião se partindo sobre a cabeça de vocês, e ninguém não da nem um grito... E a decisão do Henry, foi bem fria... como se já soubesse o que fazer naquela situação....
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Achei bom o episódio, não tão interessante quanto os dois primeiros episódios das outras duas temporadas.
Vale por ter mostrado "Os Outros" mais de perto e a personagem Juliet, que achei uma mulher bem intrigante.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
No começo do episodio aquela casa aquelas pessoas aquilo ali é na Ilha?
Abraços!
PS.: eu queria saber eles kate sawyer e jack será pq eles foram escolhidos? pq eles são os mais rox da Ilha? (zuera)
|
|
|
|
anthersun
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Franco
Interessante o episodio, o mesmo tirou duvidas sobre os habitantes da ilha.
_________________ Anderson[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: