|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3° Amigo Oculto LB [Interesses] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Séries : Roma,24 Horas,Scrubs,Seinfeld,Prison Break,Lost e Heroes
Música:tenho escutado muito REM ultimamente....
Filmes: 300 !
Futebol: Fluzão /RJ
mas aceito qualquer coisa....
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Series: Lost, Dexter, Heroes
Musica: Guns, Nirvana, Aerosmith, System of a Down
Abraços
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
olá amiguinhos
meus interesses
séries: Lost( sou jater roxa e amo o Matthew Fox!), Prison Break ( Michael Scofiels forever) 24 horas( Que Jack Bauer que nada, eu gosto mesmo é do presidente Palmer!)
música: Switchfoot, Lifehouse, Damien Rice
Hobbies: Dança flamenca
filmes: adoro! dificil ecolher um. Mas o filme da minha vida é "...E o vento levou"
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
hum... vejamos:
Lost, Jericho, Heroes, Dexter..
Música Eletrônica, cultura hindu...
jogos de videogame em geral... informática em geral...
qualquer coisa menos avatar é bem vinda... já q meu avatar eu não troco :P
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Um avatar eu já estaria contente hein hehehe
qualquer coisa de Battlestar Galactica, Heroes ou Friday Night Lights seria muito bem vindo hehe.. mas Também aceito qualquer outra coisa.
Musicas: The Chemical Romance, The All American Rejects ou qualquer outra coisa hehe
Futebol: FIGUEIRAAA!
Editado pela última vez por Woody em Segunda Dezembro 11, 2006 13:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Séries: Battlestar Galactica, Heroes, Medium, Lost
Filmes: algo meio trash tipo Furia de Titãs ou Jazão e o Velo de Ouro deve ficar legal... rsrsrsrsrs
Esportes: vela
Mas fique livre para usar a imaginação... desde que não seja um wallpaper the Uggly Betty ou American Idol, tá valendo...
Sds
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Séries: Lost, 24 horas
Futebol: Grêmio
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ah, sei lá...
Sou rockeiro e cinéfalo. Gostaria de ganhar algo que tivesse a ver com esses temas.
Tô procurando a alguns anos já o filme Bird (1988) do Clint Eastwood, que conta a biografia do saxofonista Charlie Parker.
Se alguém descobrir onde eu cato isso ficarei profundamente agradecido.
Mas se não conseguirem não tem problema. Só não quero avatar também, de resto tá de boa.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu tava sem computador e nem fiquei sabendo do que acontecia aqui no fórum
Séries: Lost, Prison Break, Sugar Rush, Doctor Who, Heroes, Grey's Anatomy, Jericho, Day Break, CSI...
Música: Psapp, Moloko, Björk, U2, Black Eyed Peas e Franz Ferdinand
Acho que só isso está bom. O presente pode ser um wallpaper ou um avatar, mas aceito um PS3 ou Wii
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Séries: Battlestar Galactica (Starbuck Apollo), Prison Break (Sara Michael) , Lost (Kate Sawyer) , Alias, Arquivo X.
Música: Luiz Gonzaga, Daniela Mercury, Joss Stone, U2, Djavan, Norah Jones, Jewel, Diana Krall, Dido, Marisa Monte, Ana Carolina, Seu Jorge, Scorpions (adoro músicas dos anos 80), Sarah McLachlan, Margareth Menezes, Maria Bethânia, Zeca Pagodinho....tá bom!..Chega!!!...só pra vocês terem uma idéia de como sou eclética...
Filmes: É complicado eleger os melhores, são vários, mas ai vão alguns q lembrei: Forrest Gump, Um lugar chamado Notting Hill, O Auto da Compadecida, Casablanca, O Silêncio dos Inocentes, Sin City, O Retorno do Rei.
Esporte: Volei, F1, Corinthians.
Livros: Todos do Sidney Sheldon.
Tá bom!!!.....Já ajudei demais.
Agora é com você amigo(a)!!!
Contanto q não tenha a combinação verde e branco, já amei!
Editado pela última vez por Lane em Terça Dezembro 12, 2006 14:06, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu tenho uma ruma de interesses, mas desta vez gostaria de ganhar algo relacionado à animação. Então lá vai minhas séries animadas preferidas:
- Looney Tunes (Pernalonga, Patolino, PapaLéguas, etc.), Tiny Toons, Tazmania, Animaniacs, Batman Beyond, Batman Animated Series, Superman Animated Series e Teen Titans.
É, sou um Warnermaníaco!
Longas animados preferidos: Happy Feet, a biologia ("trilogia" de dois filmes ) A Era do Gelo, Fuga das Galinhas, Wallace Gromit (os curtas deles também), As Bicicletas de Bellereve, Waking Life, Monstros S.A e O Estranho Mundo de Jack.
Pronto, espero ter ajudado. Qualquer coisa me escreva!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cancelem o Bird!
Os amigos dtfdrag e victor1980 já deram um jeitinho pra mim e tá tudo certio!
E esqueci de comentar uma das minha maiores paixões!!!
O meu Internacional que vai ser campeão do mundo!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Se não me estranharem , eu também adoro Tango, morro de inveja do avatar do mellojack e adoraria qualquer coisa absolutamente inesperada
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Qualquer coisa é super bem vinda.
Gosto de...
Séries: DEXTER, LOST, 24horas, Heroes, House M.D., Prison Break.
Futebol, especialmente meu time adorado: Grêmio.
Animações flash e em 3D.
Música, gosto de ROCK. Do pop U2 ao pesado Black Sabbath
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Olá galera
Aí vai:
Séries: Lost, Friends, Heroes.
Filmes: assisto centenas de filmes, posso mencionar os atuais q mais gostei: Código da Vinci, No rastro da bala, Click.
Atores: Robert de Niro, Al Pacino e, para não faltar um bonitão atual, Josh.
Esporte: adoro meu time: Grêmio
Música: Bee Gees, Usher, Ivete, Barry White
Dica: Adoro cachorros e cavalos
Surpresa: estou grávida, então se o presente for com motivos infantis, vou adorar
Meu querido (a) amigo (a), não se preocupe muito, afinal, sei que não sou muito boa em falar sobre as coisas que gosto.
Editado pela última vez por xalita em Quarta Dezembro 13, 2006 13:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |