Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu estou quase desistindo de Lost. Os episódios andam um saco pra assistir fico contando os minutos pra terminar, na primeira temporada eu rezava para não terminar.
Se não começarem a desenrolar isso irei desistir Também.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
inez
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Bom... eu não me cansei. Continua sendo minha série favorita. Me cansei de muitas séries e algumas abandonei (Medium é uma delas) e outras estou vendo com tanto atraso que estou quase abandonando (The OC, The Unit e mais algumas). Com Lost continuo tão empolgada quanto na primeira temporada.

Acho que Lost envolve muita coisa e as coisas que me fizeram gostar na primeira temporada não sumiram. O episódio que menos gostei de Lost nesta temporada muitos adoraram (o da fumacinha que matou o Eko) e adorei o ultimo episódio (I do) que muitos não gostaram. Como tem muitos personagens e muitas situações diferentes as preferencias de todos variam também. Pra mim esta temporada foi ótima e não senti a menor falta do pessoal da praia. Jack, Kate e Sawyer mais "Os Outros" foi perfeito pra mim.

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Não desisto de Lost! Quero saber o final e não tem nada que me faça para de assisti!

Os cara tão enrolando, mas fazer o que? você começa a assisti uma série e abandona depois sendo que a historia nem terminou! Isso seria jogar o tempo que você usou pra assisti e baixar a 1ª e 2ª temporada no lixo! Quando comecei a ver Lost, sabia no 2º episodio que veria a série toda! Lost só acaba pra mim no episodio final!!!

Save the Lost! Save the World!

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Em alguns momentos LOST se inclina para um lado ficcional forçado demais. Mas curti esses primeiros 6 episódios e continuo apostando que em fevereiro vai voltar com tudo!

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

reportagem tendenciosa...
acredito q a série vai engatar quando retornar em fevereiro
não se pode julgar a temporada so assistindo 6 cap...
personagens são inseridos a medida q outros vão embora, vide : mr eko, ana lucia, libby, shannon, boone....etc.

Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu concordo que alguns mistérios lá do comecinho já podiam ter sido revelados, pq aumentar os mistérios e as dúvidas a cada episódio, a cada temporada deixa qualquer um maluco. que eu acho que o problema maior do pessoal ter "esfriado" foi essa pausa que Lost deu, ainda mais com tantos outros seriados super interessantes que tem passado e que toda a galera tem acompanhando.
Eu estou acompanhando várias outras séries e estou aguardando ansiosa pela volta de Lost, e gostei muito dos primeiros episódios da 3ª temporada. Wink

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu até q não achei tão ruim essa primeira parte da 3ª temp.
Foi mais pra encher linguça mesmo.
Mas se a audiência tá indo mal, podem esperar q os producers vão querer recuperar assim q a segunda parte começar. Pra quem diz q LOST não dá respostas,, se respondessem tudo a série acabava Laughing
Citação:

No Brasil, a segunda temporada ainda nem começou: ficou para 5 de fevereiro, dois dias depois da estréia dos novos episódios da terceira temporada nos EUA.

G1 é da globo né...

daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tão inrolando demais...
Todo mundo ta morrendo...
AUHAUHAUHAUHA

Não fico mais tão afim de ver os episódios como antes nas temporadas anteriores, agora eles tem que dar uma reviravolta pra reanimar a galera.

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
lionheartlock
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Is getting boring...

lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pra mim não é a falta de informações ,
são os episódios que comparados com os da 1º e 2º temp. estão deixando a desejar, a criatividade não é mais a mesma.

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Arrow Arrow Putz Grilla ,me ferrei ,eu ainda Shame on you não vi a 3a temporada e entrei no Anxious tópico,agora tô sabendo de muitas coisas ,q eu preferiria só saber assistindo eu mesma .A curiosidade é uma benção mesmo Doubt . Arrow Será q a 3a temporada tá tão ruim,ou a 1 certo exagero nas opiniões do pessoal Question

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Realmente..Lost esta cansando seus fãs.

SEria melhor que a próxima temporada fosse a última para não passar vergonha.

Mais uma vez lembro do arquivo-x. Quem viu esta séria sabe do que eu estou falando.

davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Oasis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Espero que eles voltem a ter criatividade como na Primeira Temporada.

De qualquer forma,não estou achando esta temporada ruim.Esta otima,mas inferior as duas primeiras.

Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Lost deu decaida sim mas ainda esta acima de muitas series mas esta a baixo de outras...

eu torço que melhore nessa volta em fevereiro.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu sempre disse que Lost não era série para muitas temporadas... acho que 4 tá de bom tamanho... Neutral

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost já era? Temporada desanima fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida