Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
também pensei que fosse um urso, mas depois meu pai e meu irmão disseram que era um javali! Lembram dos javalis? =P
Ah... Eu simplesmenti amu u Sawyer... Não apenas por ele ser bonito, mas gostei da história dele.. =P
A Kate tem que ficar com o Sawyer! Com o Sawyer! Vocês viram aquela informação no meio dos comercias do episódio 14, falando que havia uma grande tensão entre Ele a Kate na cena em que eles se beijaram? XD
Mas que tipo de ligação pode ter entre os dois? *_*
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Esse episódio do Sawyer foi um dos quais eu não entendi direito, vou ter q ver de novo..achei o episodio legalzinho.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu não deveria ter lido a sinopse... agora não vou aguentar esperar até segundaaa!
Charlie louco?! Isso que ele ganha por ter matado a fonte de informação rss
Será que vai voltar alguma parte da memoria da Claire?
Que será que aquelas vozes falam?
Quem será que as fala?
O que Hurley ouve no discman (ele tem um, não tem?)?
Tantas perguntas...
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Sawyer e o Jack são irmãos gêmeos que foram separados na maternidade...
Hahahahaha... Já pensaram que horror??
Nossa, se for, eu... Nem sei o que faço!!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
guimts escreveu: |
Eu não deveria ter lido a sinopse... agora não vou aguentar esperar até segundaaa!
Charlie louco?! Isso que ele ganha por ter matado a fonte de informação rss
Será que vai voltar alguma parte da memoria da Claire?
Que será que aquelas vozes falam?
Quem será que as fala?
Tantas perguntas... |
Vozes que falam? *Eu entendi a pergunta*
O Hurley tem um discman? *Nunca tinha visto ele*
E, se ele escuta um, da onde ele consegue pilhas? Aqui em casa, ontem, comprei pilhas novinhas, liguei o discman e 3 horas as pilhas acabaram.. *a mais sem anda para fazer, 3 horas escutando música morgando no sofá* E eles não tão lá, segundo o Jack, um mês?
Lulu escreveu: |
Eu acho que o Sawyer e o Jack são irmãos gêmeos que foram separados na maternidade...
Hahahahaha... Já pensaram que horror??
Nossa, se for, eu... Nem sei o que faço!! |
aehuaheuAEU... Irmãos até vai... Mas gêmeos?
Cad~e a segunda-feira que não chega? =/
Editado pela última vez por Serenity em Terça Junho 07, 2005 16:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
Se tem, como é que a pilha não acabou? A bateria é solar?
Patty
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ñ sei se é disc man, mas eu já vi varias vezes com fone d ouvido... acho q ele ouve alguma coisa sim...
e hj vi d novo o preview e continuo achando q é um urso ou um javali mesmo...
|
|
|
|
Celeida
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Assim como todos fiquei curiosa e comecei a pensar qual semelhança há entre eles, e o que poderia tê-los marcados anteriormente, mas não sei, interessante que o Jack tem umas tatuagens nos braços...sei lá! Sobre o Hurley, agora que lembraram é verdade, como consegue pilhas? Sobre o animal misterioso'parecia um urso branco, ou albino. Mas quem teria sido Ethan?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
pra mim aquele bicho que apareceu me pareceu com um babuino, vão no google (quem quiser) e procurem fotos de babuinos vão evr como são parecidos ^.^"!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Nossa, eu fui a única que vi um javali? Eu tenho certeza que é um deles... E meu pai, meu irmão, minha irmã e minha prima...
*Certeza que é um javali*
Tem a foto de u mjavali aqui: http://curlygirl2.no.sapo.pt/javali.jpg
Eu achei super parecido... Mas o de Lost é mais bonitinhu.. =P
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Callista escreveu: |
|
Se tem, como é que a pilha não acabou? A bateria é solar?
Patty |
Um big spoiler sobre as baterias e o disc-man do Hurley:
Spoiler:
elas acabam no outro episódio, 1x17 In Translation..., numa das cenas mais belas de toda a temporada...
|
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Serenity escreveu: |
O Hurley tem um discman? *Nunca tinha visto ele*
E, se ele escuta um, da onde ele consegue pilhas? Aqui em casa, ontem, comprei pilhas novinhas, liguei o discman e 3 horas as pilhas acabaram.. *a mais sem anda para fazer, 3 horas escutando música morgando no sofá* E eles não tão lá, segundo o Jack, um mês? |
Ele liga na tomada... huahuahuahua
lembrei que tem um episódio que no fim (acho) vai mostrando todo mundo... aí mostra o Hurley ouvindo... e começa a tocar uma musica... pareceu que era a musica que ele tá ouvindo... mas tudo isso pode ter sido só um sonho louco meu huahuahua
|
|
|
|
guimts
|
|
rogermk, Que vontade de ler seu spoiler! Mas não vou ler!!! Demora muito pra isso que você escreveu acontecer? XDDD[/spoiler]
Editado pela última vez por guimts em Terça Junho 07, 2005 20:16, num total de 1 vez |
|
|
|
guimts
|
|
Serenity escreveu: |
Nossa, eu fui a única que vi um javali? Eu tenho certeza que é um deles... E meu pai, meu irmão, minha irmã e minha prima...
*Certeza que é um javali*
Tem a foto de u mjavali aqui: http://curlygirl2.no.sapo.pt/javali.jpg
Eu achei super parecido... Mas o de Lost é mais bonitinhu.. =P |
Eu também vi um javali!!! E nem pensei que poderia ser outra coisa... e nem acho que seja outra coisa.
É um javali e ponto final (pelo menos aqui na minha cabeça XD)
E quem aí falou que era albino, viu o preview? XD
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
aFFe.. Eu sou curiosa.. Li... Que raiva! XD
Nunca mais leio mensagens ocultas por Spoiler Tag!
Tá, isso é exagero, maaaas... Só fiquei mais curiosa.. =(
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: