|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3° Amigo Oculto LB [Interesses] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Qualquer tipo de manifestação criativa eu gosto. Pode ser qualquer coisa.
Só se for para facilitar (não quero prender meu amigo oculto a algo) meu interesse é:
Série: Lost
Personagem: Sawyer e Kate (como casal)
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Séries: Lost, Dexter, Heroes, Jericho
Música: Masterplan, Helloween, Gamma Ray
Atores: Bruce Willis, Christian Bale
Atrizes: Scarlett Johansson
Filmes: The Shadow Dancer
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Grupos: Nenhum |
Bem, como disse a Inez, apenas para facilitar e você não ficar perdido:
Séries favoritas no momento: LOST, CSI e Supernatural.
Completando:Filmes - Sda, tudo de Tim Burton + Johnny Depp, e do Almodovar Também, Os 12 Macacos, Em Algum Lugar do Passado, Priscilla (é, bem eclético) e por aí vai...
Bem, acho que é isso, não se acanhe nem se prenda às indicações, sem querer usar clichê mas já usando, só a participação já tá valendo!
Editado pela última vez por Helena em Terça Dezembro 12, 2006 18:19, num total de 1 vez |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
séries: 24,Day Break ,Dexter, Grey's Anatomy, Heroes, House, Lost, My name is Earl,Nip/Tuck,Prison Break, Rome,The 4400,The Sopranos,Two and half Men, Veronica Mars, Weeds.
música: Não tenho um gosto muito definido não.
filmes: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança, Chave Mestra, Crash, Poderoso Chefão, Efeito Borboleta, O Jardineiro Fiel, Senhor dos Anéis,Clube da Luta, Menina de Ouro.
Time: SãoOOOOOOOOOOOOO PauloooooooooOOOOOOOOOOO
se meu amigo tiver convite do scene eu aceito hauaahauahau
|
|
|
|
rafael_almeida
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Uberlândia
Grupos:
|
Bom ...
Séries só curto Lost ( Charlie , Desmond , Claire , Henry Gale - Benjamin )
Music ( Britney Spears )
_________________ Rafael de Almeida
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
serie: lost
filme: Efeito Borboleta
musicas: Simple Plan, Sum 41, Green Day
ator: josh holloway
esporte: david beckham =P
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bom, eu não sei falar muito bem dessas coisas, mas ó.
Séries: Lost, Friends, My name is earl(!!!), Studio 60 on the sunset strip e Dexter!
Personagens: Hurley, Chandler (gosto bastante de uma ironia), Randy Hickey.
Filmes eu gosto bastante de comédia (Adam Sandler, Ben Stiller...), mas não deixo de gostar de outros...
Músicas eu gosto de bastante coisa, então acho que nem vou colocar nada aqui (mas nada de pagode e etc )
Acho que é isso, mas quem me tirou, qualquer coisa ta bom... não sou muito difícil de agradar não
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
hola q tal amigones......
Me gusta da AR-GEN-TINA!!! (e futbol conseqüentemente)
LOST
Criação, ilustrações e Design no geral....
Mas qualquer presente feito com carinho e boa vontade é mega bem-vindo!!!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quero relembrar que a entrega dos presentes do nosso amigo oculto de Natal vai começar no próximo domingo...
Será aberto um tópico para cada um postar o presente do seu amigo oculto...
Qualquer dúvida escrevam MP... eu e o Pablost teremos o maior prazer em os ajudar...
Vamos fazer uma linda festa de confraternização... mostrar para todos que o LostBrasil é um lugar onde a amizade se faz presente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |